Um Vegeta Diferente escrita por Jehssy_Rikimaru


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59219/chapter/4

No outro dia, Vegeta estava na cápsula de gravidade, quando Bulma o chamou:
-Vegeta, saia daí, preciso conversar com você. – Disse ela com um cano de aço na mão, batendo na porta super pesada.
-Afe! Mulheres... ¬¬ - Vegeta saiu da cápsula, todo suado - O que foi?
-Então, preciso que você leve Bra pra casa da Pan. – Bulma disse jogando o cano de aço longe dali. (Não muito longe).
-Por quê? Leva você. – Vegeta disse, dando uma de mal-criado.
-Leva Veggie... – Bulma pediu com uma carinha fofa.
-Ai, está certo. ¬¬ - Disse Vegeta revirando os olhos - Mas pra quê?
-Trabalho de escola.
-Tsc, você me convenceu... Eu a levo. – Vegeta disse fechando a porta super pesada com um tapa.


Chegando à casa de Gohan:

Bra foi correndo conversar com a Pan e Vegeta saiu do carro, encontrando Goku lá no quintal:
-Olá Vegeta!^^ - Disse Goku todo sorridente.
-Olá Kakarotto. – Vegeta disse, rude como sempre.
-O que você veio fazer aqui na casa o Gohan? Soube que você estava passando mal, é verdade? – Goku perguntou, com uma cara confusa.
-Um, vim trazer a Bra pra fazer trabalho com a Filha de Gohan, e dois, não interessa.
-Ah, Vegeta, deixa de ser assim vai! – Goku disse muito curioso.
-Eu tive um mal estar, mas foi passageiro... – Vegeta disse, esperando que Goku calasse a boca.
-É a idade, eu sei como é isso, não estou tendo muito ânimo pra fazer coisas de criança como antes... – Goku disse coçando a nuca.
-Mas ainda se comporta como uma... ¬¬’
-Hehe ^^'...
-...
-Então, vamos lutar enquanto você espera a Bra terminar o trabalho com a Pan. - Disse Goku, estralando os dedos.
-Hm... Vamos esperar a Bra, daí a gente treina lá na cápsula. – Vegeta disse cruzando os braços.
-Tudo bem! ^^ - Goku disse também cruzando os braços.


Duas horas e meia depois.

-Vamos papai! - Bra chegou lá fora, correndo até o carro.
-Vamos então, entra aí no carro Kakarotto. – Vegeta disse pegando a chave que estava em seu bolso.
-Está certo! – Goku foi caminhando até o carro também.

Chegando à Cápsula.

Estavam Goku e Vegeta lá na cápsula. Goku se transformou em super Saiyajin primeiro e tirou a camiseta. Vegeta se transformou logo em seguida, olhou pra Goku e pensou:
-Nossa, como o Kakarotto é forte... Nunca havia reparado desse jeito. - Vegeta olhou Goku de baixo pra cima - O que estou pensando?!
-O que houve Vegeta? - Goku perguntou estranhando o ''olhar'' de Vegeta.
-Humph, vem me atacar seu verme! - Disse Vegeta disfarçando.
-Huhuhu... Lá vou eu! ^^ - Disse Goku se posicionando.

Treinaram muito.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Vegeta Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.