Em mil pedaços. escrita por GarotaMistica


Capítulo 5
Tudo resolvido.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592144/chapter/5

– Sophie, você gostaria de passar a noite lá em casa, vai estar eu o Stefan, e os filhos de Ipswich.

– Mais a noite não vai ser só de garotos?

– Não, você pode ir se quiser.

Eu entrei em pânico, não sabia o que responder, aposto que você pensaram que ele iria me pedir em namoro.

– E ai, o que me diz?

– A noite toda?

– Sim, até as seis da manhã.

“Nossa esses caras não dormem!”

– Tenho que consultar a Claudia. Espera um minuto.

– Claudia!

– Nossa menina o que foi?

– O Damon perguntou se eu quero ir passar a noite na casa dele, o que eu respondo.

– Sim, mais tem que ver o dia pois depois de amanhã na quinta feira todas nós já iremos para a escola.

– O.k.

– Damon, que dia? Sábado à noite.

– Sabado a noite.

– Ah então sim Sophie.

– O.k.

– Sim Damon.

– Beleza! Já sabe em que colégio você vai estudar?

– Sim na Aron Academy.

– Ótima escolha, a noite né?

– Entramos as sete e meia e se não me engano saímos ao meio dia e meio.

– Na dúvida se informe com Caleb, ele estuda por lá. E emprego já arranjou?

– Sim.

– Que bom, eu tenho que ir tchau.

– Tchau.

Damon se despede me dando um beijo quase no canto da boca. No dia seguinte eu fui correndo e liguei para a escola raio de sol e disse que poderia trabalhar no período da tarde, e não daria aula para Emily, o que no fim das contas é bom, ela não saberia a diferença de mim em casa e de mim lá. E ela está no terceiro ano e eu daria aula para o primeiro, então não teria que me preocupar muito com ter que lidar com isso. “E sim, minha irmã é como essas menininhas de antigamente, fofas e meigas, como todas a garotas da idade dela deveriam ser”.

Por em quanto estava tudo certo, eu e Claudia estudando na Aron, Emily na Raio de sol e Maddie, Lori e Julie, na escola da região mesmo. Hoje é meu último dia, vou chamar as meninas para comprar material, nós ficamos horas escolhendo materiais e pronto compramos todos, eu já tinha andado tanto que até tinha me esquecido de que tínhamos carro.

Desde então decidi juntar dinheiro para comprar um só meu, andar a pé é russo e dividir o carro com todo mundo também.

Então eu chamei as meninas para irem comigo naquela pizzaria que fui com Damon. Chegamos lá e a garçonete logo me reconheceu.

– Olá, aqui de novo? O que gostaria de pedir hoje?

– Ah, oi, tudo bem? Gostaria de pedir o Ovomaltine, e vocês meninas?

– Hum o mesmo, aposto que o Ovomaltine é uma delícia.

– O.k, diz a garçonete com um sorriso no rosto.

Então eu e minhas irmãs começamos a conversar até que um garoto com aparentemente uns dezoito anos me aparece e vem falhar comigo.

– Oi, seu nome é Sophie não é?

– Oi, é sim porquê?

– Bem você não deve me conhecer, meu nome é Stefan, eu sou o irmão do Damon.

– Ah, você que me indicou o emprego.

– Passou?

– Sim, muito obrigado por tê-lo me indicado.

– De nada, com licença, eu tenho que ir embora, vim aqui só para buscar umas coisas.

– Tchau.

– Sophie Collins, sua danadinha de onde você conhece todos esses caras bonitões?

– Bem um do avião, esse o irmão dele e os outros conheci aqui, mas quase não falo com ninguém.

– Ata, não fala com ninguém, veio até aqui com o Damon, um tal de Reid estava te carregando e esse já chegou todo sorridente.

– Primeiro, eu vim com Damon por que ele me convidou, o Reid me carregou porque eu não se você percebeu eu estou lutando para andar direito com esse corte no meu pé e outra o Stefan foi simpático porque ele que me indicou o emprego, então para de falar o que não sabe.

– Calma estressadinha. Eu só estava brincando.

– Hum.

Então depois de uns dez minutos o nosso pedido chegou.

– Desculpem a demora, hoje está muito cheio.

– Não foi nada. – Diz Claudia.

Todas nós ficamos lá por umas duas horas, conversando bastante e é claro, comendo muito. Ainda eram umas duas horas da tarde e não tínhamos nada para fazer então eu fui para casa e preparei para o dia seguinte, eu não queria dar uma má impressão. Porque tipo, todo mundo de onde eu morava me achavam estranha e muito fechada, eu não sou estranha e nem fechada, sou legal, faço coisas normais, tipo ouvir música, cantar no chuveiro e sonhar que caras super gatos olhariam para mim, mais não gosto deles dessas coisas idiotas de adolescentes como beber e ficar beijando como se fosse fim do mundo o tempo todo, isso é ridículo, principalmente essas meninas burras e esses caras populares que se acham, Caleb, Damon e seus amigos parecem tão legais, mais aposto que são da mesma laia, e é por isso que eu não confio neles.

“Nossa, ainda são duas e meia”. Sim da minha casa até o Tom’Diner a pé são meia hora de caminhada. “O que é que eu vou fazer nesse tempo livre? Hum... Ah acabei de me lembrar que meu pagamento do meu antigo emprego cai hoje que é o último dia do mês, opa! Tenho mil dólares só meu para gastar, porque o tio Phil já pagou tudo que podíamos precisar e eu não quero bancar a garota riquinha e mimadinha que ganha tudo o que quer e nem ficar nas costas do tio Phil. Então eu vou procurar uma boa loja para ir meio bonitinha para a escola porque sabe como é né, espantalho uma vez, espantalho sempre e além do mais eu realmente preciso comprar roupas de inverno, afinal eu não sou um pinguim para aguentar ficar passando frio”.

Então eu fui no meu computador e pesquisei boas lojas em Forks.

Lojas de sapatos:

1 In high heels.

2 Lola shoes.

3 Georgia Women's Footwear.

“Aposto que a última loja deve cobrar os olhos da cara, mas não custa dar uma olhadinha”. O.k, as únicas três lojas de sapatos de Forks já foram, agora ainda faltam umas lojas.

Lojas de vestidos: “Compridos e de mangas compridas é claro, porque se forem vestidos ou tudo que seja de verão eu já tenho e seria desperdício de dinheiro”.

1 Moda outono para mulheres.

Acho que essa vai ser a única loja de vestidos, só vou procurar explorar as lojas de sapatos porque muitos não tem o número certo do meu pé por ser menor do que o da maioria das mulheres daqui e porque todos são saltos altos, o que não faz o meu estilo.

“Do que mais eu preciso? ... Hum de causas para a aula de educação física, blusas de frio porque eu só tenho cinco, em Phoenix seria muitas, mais lá não é tão frio. Uns dois ou três par de luvas, mais causas, jeans ou moletons.... As duas, duas tocas, acho que vou comprar duas meias calças e só”.

Uma loja de roupas variadas:

Valentina.

Hora de ir as compras, passei a tarde escolhendo roupas, eu levei três pares de sapatos saltos altos. “Eu não resisti, estavam todos na promoção! Não me julguem”. Cinco pares de tênis, porque eu uso muito, até em casa, bem eu peguei uma pantufa, e seis botas. “É, promoção de novo”. Três vestidos para inverno, agora sim, agora eu admito, comprei muita coisa. Seis blusas de frio, seis calças para ir ao colégio, pois eu tenho mais umas cinco em casa, quatro causas moletons, duas luvas, duas tocas, duas meias calças e mais cinco legins para a educação física. Pronto chega! Gastei uns seiscentos dólares, pois é, gastei quase todo o meu salário, mais é bom que ai eu só vou comprar mais roupas da uns 8 meses ou até mais, tipo um ano. Quando eu retornei para casa já era tarde umas oito horas, então eu fui planejar como eu iria começar o dia amanhã, escolhi as roupas e tudo mais, por mais que eu tenha comprado muitas roupas e gastado muito dinheiro eu peguei coisas assim, normais, nado do tipo “Eu sou rica e posso gastar o quando eu quiser em roupas” Eu iria com o meu al star, meu novo jeans, minha blusa regata com um zumbi nela e uma jaqueta linda que comprei, mais ficou até que simples o meu look, eu não gosto de ostentar, iria de cabelo solto, um lápis no olho e um brilho labial, quem sabe um pouquinho de pó. “Melhor não porque geralmente eu coro com frequência então não seria nada bom passar pó para parecer que exprimi e passei morangos no rosto”.

Então fui e entrei no chuveiro e tomei um banho gostoso, depois do banho eu vesti o meu pijama e essas coisas e tal, desci e jantei. Uma meia hora depois eu fui e bebi um copão de suco de maracujá e fui para a cama, entrei de baixo dos meus cobertores quentinhos, mas tive que levantar pois havia me esquecido de regular a claridade das luzes do meu quarto. Pois sé eu esqueci de regular a luz, demorei uns vinte minutos pois nas casas que eu morei não tinha essa de regular as luzes, era ligado ou apagado então apaguei a luz porque não consegui dormir com aquele pouco de luz, estava acostumada a dormir no escuro mesmo.

Então no meio da noite eu levantei desesperada pois havia esquecido de ajustar o meu despertador, pois de agora em diante eu teria que acordar seis horas da manhã para ir para a escola sete e meia, e teria que dormir antes ou até mesmo dez horas da noite, melhor eu ir dormir as nove, eu me conheço, tenho mais que certeza de que levantarei no meio da noite ou de que não aguente levantar.

E na hora que meu despertador tocou eu levanto assustada, também só eu mesma para ser a louca que coloca o grito da menina do exorcista para despertar. “Memorizar, não por gritos no despertador, apenas músicas legais ou os toques chatos do celular mesmo. Se não morro do coração sem pôr o pé para fora dos cobertores”.

Um fato sobre mim, amo ouvir músicas legais de manhã quando vou me arrumar, sabe, para animar o dia e sem dizer que eu escuto musica o tempo todo, no chuveiro, arrumando a casa, depre, feliz, ou seja, sempre.

Levantei da cama, arrumei os lençóis, meus travesseiros e fui para o banho. Tomei um bom e velho banho quente, deixei as janelas fechadas pois de manhã sempre é muito frio. “Ava, não, é muito quente, tão quente que devíamos andar pelados nas ruas”, Coloquei minha roupa, penteei o meu cabelo, prendi a franja como uma presilha para que ela não enrolasse.

Passei só um pouco de maquiagem nos olhos, passei meu brilho labial. Conferi meus materiais e desci para tomar café, todos já estavam acordados e prontos para sair de casa. Então comecei a tomar o meu café, pois ainda faltavam vinte minutos para sairmos de casa, subi as escadas novamente e escovei os dentes, afinal não queria ir para a escola com bafo de café.

Eu e Claudia fomos no banco da frente e as outras no de trás, Emily teve que ir no colo de Maddie. Passamos primeiro na Raio de sol, deixando a Emily, depois na Forks High School deixando Lori, Maddie e Julie. E ai chegamos na escola.

Mal entramos e já demos de cara com carrões de luxo, garotas que pareciam patricinhas e garotos gatos. Mais é claro que ia dar de cara com isso, essa escola é para filhinhos de papai. Mas é bom não generalizar.

Então eu entro na escola e vem uma garota ruiva, com sardas e o cabelo meio ondulado igual ao meu vem falar comigo e com a Claudia.

– Olá, meu nome é Sacha, e o de vocês?

– Bem, meu nome é Claudia e essa é minha irmã Sophie.

– É um prazer conhece-las, vocês são gêmeas?

– Não, eu sou mais velha.

– Nossa, como vocês são parecidas.

Então vem Caleb e sua turma, Caleb cumprimenta minha irmã e Sacha e me dá um beijo na bochecha.

– Oi Sophie. – Diz ele sorridente.

– Olá meninos, tudo bem com vocês?

– Melhor agora diz Reid me dando um beijo na mão esquerda.

– Que bom te ver aqui. – Diz Caleb.

– Ah, obrigado. – Digo eu meio sem graça.

– Então tchau Sophie diz Caleb e Reid me dando mais um beijo na bochecha.

– Ai meu Deus! De onde você conhece eles?

– Bem, um amigo meu me apresento a eles.

– É, o seu namorado Damon.

– Ei ele não é meu namorado.

– Sei.

– Damon Salvatore?

– Sim, porque?

– Um dos caras mais perfeitos de Forks. Você é nova aqui? Nunca te vi aqui no ano passado.

– Sim faz menos de uma semana que me mudei para cá.

– E já conhece eles? Como você é sortuda!!

Então chegou a hora de entrar na sala de aula, eu fiquei meio perdida, aquela escola é enorme.

– Você está perdida? Pergunta Pogue.

– Um pouco.

– De que turma você é?

– Do terceiro c.

– Da mesma sala que eu.

– Vem que eu te levo. Diz Pogue pegando em minha mão e me guiado até nossa sala de aula.

– Já colocou suas coisas no armário?

– Sim.

– Nossa primeira aula é de Matemática, se quiser um bom lugar, sente do meu lado, lá dá para ver a lousa toda.

– Ah, obrigado.

– Você usa óculos não é?

– Sim, como você sabe?

– Caleb me contou. Lá é um ótimo lugar.

– Entendi.

No momento que eu entrei na sala já veio o Reid me chamando para sentar na frente dele.

– Sophie, senta aqui!

No momento em que eu sentei muitas meninas já me olharam com aquela cara d c*.

Então entra um professor na sala, o professor de matemática, como ele era gato! Tinha os olhos azuis e era loiro.

– Sophie Collins? – Diz o professor me chamando.

“Minha nossa, mal entrei e já me meti em encrenca!”

– S- sim.

– Olá, eu sou o professor Jonas, é um prazer conhece-la, dou aula de matemática.

–Igualmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Gostou? Comenta.
— Não gostou? Comenta também.
— Sugestões e criticas construtivas são sempre bem vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em mil pedaços." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.