Em mil pedaços. escrita por GarotaMistica


Capítulo 10
Começo de uma descoberta e de um coração partido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592144/chapter/10

– Bom dia Damon.

– Bom dia Sophie.

– Eu te acordei?

– Não, eu acordei agora.

– Ata.

– Que horas são?

– Sete e meia.

– Sete e meia?

– Sim, porque?

– Esta cedo. Quem é que acorda cedo no sábado?

– Eu.

– Nossa, credo.

– Bem eu tenho a rotina corrida.

– Sei, o que você faz para ter a rotina tão corrida em Sophie Collins? Se encontra com o namorado?

– Não. – Disse ela irritada. – Eu não tenho namorado.

– Sei, bem, se me der licença, eu vou embora, muito obrigada pela hospitalidade. – Eu disse abotoando a camisa.

– Você não quer ficar para o café?

– Se não for muito incomodo. – Eu não queria ir embora, queria ficar com ela e por isso não recusei.

– Ah é claro que não.

O que é isso? Chaves? Descemos as escadas e fomos tomar o café, ela foi a padaria comprou pães, fez café e um monte coisas para comermos. Eu não preciso comer mas não resisti, a Sophie está mexendo com a minha cabeça, não como a anos e hoje comi, realmente Sophie está mexendo comigo e de uma maneira estranha.

– Bem, aqui está o café, aqui tem suco, e nescau, mas se preferir pode beber o café. – Diz ela indicando a mesa com a mão.

– Então quer dizer que a dondoca sabe cozinhar.

– Olha aqui, eu não sou dondoca coisa nenhuma e sim eu sei cozinhar.

– E deixa a bagunça para a coitadinha da sua irmã, que feio Sophie Collins. – Disse querendo pirraça-la.

– Vou te ignorar. *Respirando fundo* Tenho mais o que fazer.

Ela ficou em silencio na pia lavando louça, eu estava “morto” de fome, por mais que tenha beliscado o café da manhã, comida de humano não me sustenta, então fui até ela e me despedi, mas não com um aperto de mão ou com um simples “Obrigado mais uma vez pela hospitalidade Sophie” Não, não pude resistir e fui atrás de Sophie e a tomei em meus braços sussurrando em seu ouvido.

– Tchau Sophie.

– Tcha- Tchau Damon.

Senti seu corpo estremecer ao me ouvir dizer esse “simples” tchau, ela se virou para fechar a porta extremamente corada.

Pov Sophie

Depois de ter oferecido a Damon para que ficasse o restante da noite em casa fiquei com menos medo de ficar lá sozinha e é claro que fiquei menos preocupada com o sumiço de minhas irmãs em fim havia conseguido relaxar de verdade, porém não conseguia dormir, fui para sala assistir tv e pegar o meu óculos até que levei um susto com Damon, ainda não acredito que fiz papel de idiota contando sobre o Jeff the killer para Damon e também não acredito no que aconteceu, dei um beijo nele. Foi o melhor beijo que já dei em minha vida, fomos longe de mais, não devíamos ter tido contato físico... Mas eu não pude resistir, e infelizmente agora Damon já sabe que sou atraída por ele, mas a culpa é toda dele, ninguém mandou ele ser tarado, sexy, bonitão, sedutor e.... Ai, perfeito.

Então depois de ter limpado a cozinha subi e arrumei os quartos, troquei o lixo, varri a casa, tirei o pó, enfim havia acabado tudo, meia hora limpando a cozinha, mais meia os quartos, quinze minutos para tirar o pó, cinco o lixo, vinte limpando o chão, mais ou menos meia hora para acabar o resto, então acabei eram dez horas e dez da manhã, bom, minha rotina não foi tão corrido como eu havia dito a Damon, mas é sempre bom acordar cedo e ficar com o resto da tarde livre e eu tinha mais do que certeza de que acabaria encontrando mais afazeres.

Então depois de um tempo eu fui e preparei o almoço e adivinha quem chegou? Sim! A irresponsável da Claudia, toda chupada.

– Claudia! Onde você estava?

– Na casa do Tyler.

– Tyler?!? Que diabos você estava fazendo lá?

– Hum... Bem eu acho que eu esqueci de te contar que eu e Tyler estamos ficando desde o primeiro dia de aula.

– Oi? Como assim, você nem o conhece direito.

– E é por isso que estamos ficando dã.

Não estava acreditando naquilo que tinha acabado de ouvir, Claudia? E Tyler? Não pode ser e ela está toda roxa de chupões, não quero mais a mínima com ela, sabia que essa droga de cidade ia acabar com tudo e isso, é só o começo, minha irmã, que sempre foi tão direita resolveu virar uma vadia bem no nosso último ano de escola.

Então ignorei Claudia e fui colocar o meu almoço, era fim de semana e eu não estava nem um pouco a fim de sentar na mesa para comer então comi no sofá mesmo, liguei a televisão e coloquei em um programa estupido como os que passam nos canais abertos em meu pais aos domingos à tarde e assisti, sem dizer uma palavra para Claudia, o pior de tudo isso é que Claudia mal havia começado a andar com os garotos e além de ter se transformado em uma simples garota estupida ela também se tornou uma folgada. Você deve estar se perguntando como é que ela sabe que a irmã virou uma vadia? Irei te responder: Claudia sempre foi muito inteligente, educada e de respeito, teve apenas um namorado a vida toda, o Mick, e começaram a namorar aos dezessete anos, terminaram porque ela á traiu assim que ela anunciou que sairia de Phoenix, namoraram durante dois anos, e mesmo assim Claudia quase não frequentava a casa dele, não era de ficar dormindo lá, apresentou para a nossa família, nem se quer se beijavam em casa e nunca apareceu com uma marca se quer, como eu sei disso? Já vi ela pelada por muitas vezes nesse período e não seja patético, afinal todos sabemos que ela é minha irmã e não somos lésbicas.

Ela ao menos lavou seu prato eu tive que limpar a cozinha toda, de novo, então ela subiu para o quarto e pude ouvir Claudia conversando com uma tal de Hanna.

Ligação on.

– Oi amigaaa, fui sim, foram muitos cupões, ele sabe muito bem como deixar sua marca.

Ah, foi bom, passei a noite lá, claro que nos pegamos, a ele tem, a pegada e muito forte. Ele é uma delicinha. Tchau amiga, te vejo hoje.

Ligação off.

Não acredito, não acredito mesmo no que ouvi, Claudia? Dizendo ele é uma delicinha? Tem pegada? Mais que droga é essa?

Bem então resolvi ligar para a Sacha mas na hora acabei ligando acidentalmente para Damon.

– Alô?

– Oi Damon, me desculpa eu liguei errado.

– A sei, sentiu saudade? – Diz ele com um tom de ironia.

– O que? Não.

– Sei, bem você vira aqui hoje?

– Bem...

E na hora ele me interrompeu dizendo:

– Não aceito não como resposta, se você não vir eu vou ai te buscar.

– Okay, então eu vou.

– Sabia que ia acabar cedendo.

– Damon eu tenho que desligar, beijo tchau.

– Tchau.

Ai, ai, depois de ontem fica meio constrangedor falar com ele, eu tenho que parar de ser trouxa, não posso ficar sendo a boazinha o tempo todo, tô casada disso, então assim que falei com ele me lembre de que não havia preparado roupa alguma para hoje à noite. As horas se passaram e então quando me dei conta já eram umas cinco horas da tarde. Então Damon me ligou e me avisou que dariam uma festa as sete horas e que era para mim ir com o seu: “Não aceito não como resposta”.

Também me avisou que se eu quisesse poderia dormir lá e eu recusei dizendo que teria de cuidar das minhas irmãs que até agora ainda estavam no tio Phil. Claudia logo ouviu que teria uma festa e disse que também iria, quando fui me arrumar ela entrou no meio e disse que dessa vez não ia me deixar me vestir como uma freira.

Então separamos as roupas, eu iria com roupas que não usaria de modo algum, tive que me arrumar do jeito dela, contra a minha vontade é claro. No fim de toda essa bagunça que Claudia fez eu acabei indo com uma blusa preta que no fim usei como vestido, com uma meia calça preta grossa e um sapato de salto alto fechado preto. Link da blusa: http://pt.aliexpress.com/store/product/New-fashion-plus-size-blouse-M-XXXL-embroidered-long-shirt-slim-long-sleeve-women-blouse-blusas/717270_2038592076.html

Meu cabelo estava normal solto formando belos cachos e eu estava com um preto esfumaçado nos olhos e um batom meio avermelhado.

Então após isso fui devorar algumas guloseimas na cozinha enquanto minha irmã se arrumava, então quando ela acabou eram exatamente sete horas e quarenta e cinco minutos.

– Claudia eu acho que não vou.

– Como assim não vai?

– Bem as meninas acabaram de chegar e eu acho melhor eu ficar em casa para cuidar delas.

– A Maddie cuida.

– Ahn? Oi? Você enlouqueceu? Maddie só tem catorze anos, não vai cuidar de ninguém.

– Vai sim, olha, ela já tem catorze anos, pode cuidar das outras e Lori ajuda.

– Não, eu vou ficar aqui.

– Qual é Sophie? Se diverte, eu ligo para uma baba.

– EU ligo para a baba.

Então eu liguei para uma inspetora no qual tenho conversado quando estava trabalhando na raio de sol assim que recordei que ela havia me dado seu número de telefone dizendo que também cuida de crianças.

Ligação on

– Olá Regina?

– Sim, quem fala?

– Oi Re é a Sophie.

– Sophie! Tudo bem?

– Sim e você?

– Estou bem.

– Re me desculpa por ligar assim em cima da hora, mais você está livre essa noite?

– Estou sim, porquê?

– Bem porque hoje minha irmã cismou que eu devo sair de casa e eu não tenho ninguém para cuidar das minhas irmãs. Será que você pode cuidar delas?

– Claro.

– Quanto você cobra?

– setenta e cinco dólares.

– Para passar a noite?

– Sim.

– Será que você pode vir aqui hoje?

– Sim, que horas?

– Bem se puder agora.

– O.k, só me passa o endereço, que estarei ai o mais rápido o possível.

Ligação off.

Passei o endereço para a Regina e em quinze minutos ela chegou, quando ela chegou em casa eram sete horas e vinte minutos. Fomos para a festa e chegamos lá sete e quarenta e cinco, bem atrasadas, Claudia estava surtando.

– Oi Sophie, e ai Claudia. – Cumprimentaram os garotos. Claudia já está virando uma popular, era errado mas estava sentindo um pouquinho inveja dela.

– Oi. – Digo meio sem graça.

– Olá garotos. – Diz Claudia parecendo essas patricinhas chatas de filmes no qual fazem os garotos parecerem retardados.

Então fui até a sala de estar e me deparei com Damon, com uma camiseta preta social de botões com as mangas arregaçadas.

– Olá Sophie. – Diz Damon em um tom de voz extremamente sexy e passando as mãos em meus cabelos.

Ele não deu a mínima para Claudia, mas depois que ela o avistou quase se atirou em cima dele, quero dizer, ela se atirou em cima dele, literalmente.

– Ah oi, me desculpa.

– Não foi nada.

– Prazer Claudia, irmã da Sophie e você é o Damon certo?

– O prazer é todo meu, é eu sou o Damon.

Eles estavam flertando na minha frente, o que era aquilo? Não acredito! Eram dez e vinte e cinco, o som estava estrondando, muitas pessoas, adolescentes bêbados e muitas vadias dando em cima do Damon, inclusive minha irmã, até que a polícia foi chamada, foram dois policiais, uma morena muito bonita por sinal e um homem junto com ela, até ela flertando com o Damon e ele se sentindo o gostosão, pera ai... Ele é, mas não prenderam ninguém! Eles, eles, eles participaram da festa.

Quando deu onze e vinte e três veio m a maior decepção, bem eu particularmente não me dou bem com festas assim, já que não me misturo então.... Dá para imaginar, mas o fato de eu não ter amigos, não beber e não me misturar não pioraram a festa, não foi nada disso, e no começo não foi tão ruim já que eu estava com a Sacha mas depois...

Ela... Mas o que? Beijou ele? Como ela pode?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Gostou? Comenta.
— Não gostou? Comenta também.
— Sugestões e criticas construtivas são sempre bem vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em mil pedaços." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.