A Filha do Lobo - Krumione escrita por Filha de Hermes


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Segredo


Notas iniciais do capítulo

Espero sinceramente que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592140/chapter/1

_ Nos temos que contar a ela. – insistiu o homem sentado no sofá.

_ Como você acha que ela vai reagir se eu chegar e disser “Minha filha quero que saiba que nos te amamos, mas eu menti pra você a vida inteira e o John não é seu pai biológico”, ela nunca vai nos perdoar. – a mulher andava de um lado para outro impaciente.

_ Ele disse que tínhamos que contar porque logo a transformação vai acontecer em dois meses. – o homem parecia aflito com isso – Eu não aguento mais guardar este segredo, ela sempre vai ser minha filha, não importa o que aconteça, mas me mata toda vez que eu tenho que dar aquela poção dizendo que é um xarope qualquer só para que ela não perceba os efeitos.

_ E você acha que eu gosto de dizer a ela que as dores de cabeça são uma gripe, invés de falar a verdade, seu pai biológico é um lobisomem e que ela é uma criança da lua, ou seja, a preferencia por carne mal passada é uma consequência, o mal humor antes da lua cheia, os dentes pontudos que aparecem nessa época, mas ela nem percebe. Eu não estou feliz em saber que minha filha em pouco tempo vai se transformar

_ Temos que contar, não temos opção, além do fato de que ele vai vir até aqui em dois dias para explicar a ela como tudo vai acontecer. – o casal se abraçou forte, sem saber que a menina de quem eles falavam ouviu tudo e agora estava sentada abaixo da escada, com o copo de agua que veio buscar esquecido ao seu lado enquanto chorava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha do Lobo - Krumione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.