Quem falou que o mundo é preto e branco?-perina escrita por santovitti


Capítulo 4
O pedido!


Notas iniciais do capítulo

Fiquei com vontade e postei mais um,comentem por favor gente,vou tentar fazer capitulos maiores agora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592133/chapter/4

O dia na escola foi tranquilo,eu só consegui pensar no Pedro e como eu gosto dele,desci do ônibus e vi ele na porta do perfeitao olhando para a praça,ele me viu e caminhamos lentamente Até a praça onde paramos frente a frente
–esquentadinha!(falou sorrindo segurando a minha cintura)
–moleque!(falei sorrindo)
–como você ta?(me perguntou)
–eu To bem e você?(perguntei o encarando)
–melhor agora!(falou me dando um selinho e eu corei)
–não precisa ficar com vergonha linda!(falou e eu fiquei ainda mais envergonhada)
–é que eu não To acostumada com isso tudo que Ta rolando...(falei apontando pra nós dois)
–mas você vai ter que se acostumar,eu To gostando mesmo de você ka e quero ficar com você!(falou me puxando pra mais perto)
–eu também...To gostando de você!(falei baixinho e ele sorriu)
–é muito bom saber disso!(falou e eu o beijei,já estava morrendo de saudade do seu beijo,um beijo intenso,eu mexia nos seus cabelos,separei nossos lábios tentando recuperar o fôlego)
–linda!(falou alisando a minha bochecha com os polegares,eu sorri)
–como a gente fica?(falei quase num sussurro,essa pergunta tava me matando)
–como você quiser...quer namorar comigo?(falou e eu sorri abertamente)
–claro que eu quero pê!(falei o agarrando de novo,estávamos nos beijando já a alguns minutos)
–preciso de ar!(falei me separando dele sorrindo)
–você é tão linda esquentadinha!(falou alisando meu rosto e eu sorri)
–tenho que ir pra casa pê!(falei e ele me abraçou pela cintura me puxando pra perto)
–não vai não!(falou fazendo bico)
–meu pai vai estranhar a demora,já era pra eu ter chegado da escola!(falei e ele me deu um selinho e puxou meu lábio inferior me fazendo gemer)
–só mais um beijo!(falei gemendo e nos beijamos apaixonadamente,um beijo com direito a mordidinhas,eu brincava com seus cabelos e ele alisava a minha cintura por dentro da minha blusa)
–humm,até mais!(falei dando um selinho no meu namorado)
–até linda!...ah tenho que falar com seu pai depois,pra pedir pra namorar com você!(falou sorrindo)
–não precisa disso pê!(falei sem graça)
–claro que precisa,o sograo tem que confiar em mim!(falou e eu sorri)
–quer me ver mais tarde?(falou se aproximando)
–melhor deixar pra amanhã,meu pai vai desconfiar!(falei e ele fez bico)
–Ta bom,mas amanhã sem falta eu vou falar com ele,boa noite minha namorada esquentadinha!(falou me dando um selinho)
–boa noite meu namorado bobo!(falei sorrindo e ele sorriu me dando um beijinho rápido e eu fui,entrei em casa e me deparei com o meu pai no sofá!)
–oi pai!(falei indo em sua direção e ele beijou minha testa e me abraçou)
–Pq a demora karina?(falou me olhando desconfiado)
–o ônibus atrasou,vou tomar banho ta?(falei e sai correndo para o meu quarto,passei o banho todo pensando no pê,me vesti e me joguei na cama,vi que tinha mensagem do moleque!)
Visão do cel do Pedro
Minha esquentadinha 🔥♥️😍
Visão do cel da karina
Meu moleque❤️
Conversa:
Meu moleque❤️:já estou com saudades namorada!😭😍
Eu:também To,namorado! 😕
Meu moleque❤️:quero te ver linda!
Eu:agora não da,mas amanhã matamos a saudade!
Meu moleque❤️:😏😏😏,eu vou cobrar muitos beijos.
Eu:hahaha bobo!
Meu moleque❤️:só por você!
Eu:ah é?
Meu moleque❤️:É,não vou mais te largar!
Eu:fofo 😍😍😍,eu também não,você vai até enjoar de mim
Meu moleque❤️:impossível minha esquentadinha 😍😍😍
Quando eu ia digitar a bi puxou o cel da minha mão
–me devolve Bianca!(falei tentando pegar o cel)
–meu moleque??????minha esquentadinha?????ahhhhhhhh você e o pedroooooooo!(falou pulando e eu peguei o cel dela)
–para de gritar bi!!!(falei com vergonha!)
–desculpa,vocês tão juntos???(falou sentando na cama e me puxando junto)
–estamos namorando!(falei e ela deu um gritinho)
–shhhhhh! Você quer que o papai escute?(falei tapando a boca dela)
–você não vai contar pra ele?(falou curiosa)
–o Pê vem falar com ele amanhã!(falei sorrindo)
–pê!awnnnnn,que fofos,agora me conta tudo!(comecei a contar tudo a bi,senão ela não me deixaria em paz nunca,depois mandei uma mensagem de boa noite pro pê)
Eu:desculpa parar de falar com você,a bi pegou meu cel e me encheu de perguntas,eu já To indo dormir,To bem cansada,meu dia foi cheio!nos vemos amanhã pê!boa noite meu moleque,sonha comigo!♥️bjuu
Meu moleque❤️:relaxa linda,durma bem meu anjo,é claro que vou sonhar,como todas as noites,eu sei que você também sonha comigo 😏,kkkk,até amanhã ka,bons sonhos e boa noite minha esquentadinha mais linda do mundo!♥️beijos
Li a mensagem do pê com um sorriso no rosto e me ajeitei pra dormir,eu nunca senti por ninguém o que eu sinto pelo Pedro,esse moleque ainda vai me deixar maluca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só amor e nada mais,comentem por favor amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem falou que o mundo é preto e branco?-perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.