A volta de chihiro escrita por adriananinha


Capítulo 1
inicio


Notas iniciais do capítulo

Genteee eu to repostando essa historia porque ela foi excluida...bem eu tava escrevendo ela faz bastante tempo e deixei guardada nem lembrava mais dela pra dizer a verdade...mas aqui estou eu né !kk bjs !espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592124/chapter/1

* 7 anos atras*

pv de haku

chihiro-Vamos nos encontrar denovo?
haku-Sim
chihiro-Promete?
haku-Prometo.Agora vá e não olhe para trás

fiquei olhando ate ela desaparecer e quando ela foi parece que levou metade do meu coração , eu iria desistir de tudo para encontra-la novamente sair de lá e fui falar com yubaba, entrei em sua sala e ela estava sentada em sua cadeira contando seus diamantes

haku- eu quero minha liberdade ,para o mundo humano

yubaba- mais assim teria que desistir da sua imortalidade e poderes !- afirmou me olhando nos olhos

haku- não importa quero vela denovo- ela voltou a seus afazeres sem dar importancia

yubaba - você não vai desistir de seus poderes e imortalidade por uma humana!-afimou- e você tem de ser maior para isso e principalmente eu não vou deixar meu único sobrinho fazer uma burrada dessa , você não cometera o mesmo erro de seus pais!

sim , eu sei que é confuso mais meu pai era irmão mais velho de yubaba e zeniba , ele e minha mãe desistiram dos poderes pra criar minha irmã que nasceu sem nenhum dom ou imortalidade ela era humana e não pertencia a esse mundo ! quando completei 4 anos eles me deixaram com minha tia zeniba , mais ao completar 10 anos vim atras de yubaba para ela me ensinar mais sobre magia! não que zeniba soube-se pouco ´, não é isso de jeito nenhum é, que cada feiticeira tem seus conhecimentos e queria aprender mais um pouco do que yubaba sabia!

haku - então quando completar maior idade , eu vou abrir mão deles- falei e ela olhou pra mim e baixou a cabeça novamente a seus afazeres

yubaba- você tem muito tempo pra pensar e acho que voltara atras! bem você tem que ter 21 anos pra ter maior idade então tem muito tempo ! volte a seus aposentos e descanse amanhã será um dia cheio !- falou e logo em seguida sair para meu QUARTO , bem era ironico que a maior idde fosse os 21 anos já que eu ficaria congelado nos 18 ! fui para meu quarto e não demorei muito pra dormir !

pv de yubaba

quando haku saiu eu telefonei para minha irmã zeniba

ligação on

zeniba- yubaba o que aconteceu

yubaba- é melhor você esta certa sobre aquela menin ser feiticeira pois haku disse que quando fizer 21 nos ira desistir do nosso mundo!

zeniba - eu nunca erro , mais vou para terra ficar de olho na minha pequena o tempo que precisar !

ligação of

–-------------------------------------x-----------------------------------------

#continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A volta de chihiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.