As long as you love me escrita por justloveperina


Capítulo 8
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592111/chapter/8

Então gente pra quem acompanha a fic. Eu tive que formatar meu celular e acabei perdendo todos meus arquivos que continham a fic. =( E meu pc ta com alguns problemas que eu quase não consigo mexer nele. Então não sei se continuarei a fic.

Primeiro: porque eu perdi os capítulos e preciso contar com a minha criatividade pra tentar reescrever.

Segundo:preciso consertar meu computador.

Terceiro:falta de tempo.Eu tenho um monte de trabalho pra fazer e é meio difícil conseguir tempo.

Por fim,vou fazer de tudo pra conseguir voltar com a fic! Isso se vocês quiserem,claro. Então digam se querem ou não. Beijunda =)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As long as you love me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.