As long as you love me escrita por justloveperina


Capítulo 3
Capitulo 3- Simplesmente aconteceu


Notas iniciais do capítulo

Recebi pouquissimos comentários no ultimo capitulo estou ficando desanimada,mas ta ai mais um capitulo.Comenta gente, acompanha, favorita.

leiam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592111/chapter/3

Pov Karina:

Ele me beijou e eu deixei,na verdade eu queria aquele beijo tanto quanto ele.passou de um beijo calmo para um beijo urgente cheio de vontade.Ele começou a descer os beijos da minha boca pro meu pescoço e meu ombro,descendo devagar a alça da minha blusa.

–Pedro a gente não pode-falei me afastando dele

–Eu sei que você quer tanto quanto eu,a gente não pode se punir por uma briga deles-ele voltou a me beijar.

Eu tirei sua camisa e ele minha blusa,quando vi já estavámos ali só semi-nus,eu queria aquele momento tanto quanto ele,queria sentir seu toque,a quentura de seu corpo junto ao meu .Destribuia beijos por seu pescoço e abdomen podia ouvir leves gemidos seus em meu ouvido e isso me causava arrepios saber o que eu provocava nele.

(...)

Ele parou com o carro na esquina das nossas casas para que ninguém pudesse me ver saindo de seu carro.

–A gente tem que esquecer o que aconteceu,isso foi um erro!-eu falei

–Eu nunca vou esquecer! A gente se amou isso não é errado-ele falou

–Nós não podemos e você sabe disso-eu falei

–A gente se gosta e ponto-ele colocou o indicador sobre meus lábios impedindo que eu dissesse alguma coisa e me beijou...Um beijo com carinho e amor se eu pudesse guardaria aquele beijo para sempre.

–Essa foi a primeira e ultima vez que isso aconteceu-falei depois do nosso beijo,saindo do carro.

Pov Pedro:

Cheguei em casa e deitei na minha cama,não conseguia acreditar que aquilo havia acontecido ,aquele momento iria ficar pra sempre na minha memória.

–Pedro,onde você estava até agora?-perguntou minha irmã atrapalhnado meus pensamentos

–Não te interessa pirralha-falei tacando a almofada nela

_Eu já tenho 15 anos,não sou mais pirralha tá seu chato-falou dando língua pra mim.

Pov Karina:

Cheguei em casa e meu pai estava na sala com dandara,quando eu tinha 10 anos ele havia se casado com ela e tiveram meu irmãozinho Gustavo de 5 anos. Meu pai não estava com uma cara nada boa.

–Você ja viu que horas são?-ele perguntou

Peguei meu celular na bolsa e vi a hora,nossa o tempo tinha passado e eu nem tinha percebido.

–Eu ainda estou esperando uma explicação dona Karina-falou cruzando os braços


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam... bjunda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As long as you love me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.