Oh I was there for you escrita por Cindy Gois


Capítulo 4
Capitulo 4 - Detention 2 Part


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por Ler :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592107/chapter/4

–Você é estranha -Disse Dy-

–Você é meu ... (Dei um sorriso) , por que seus pais brigaram ?

–Eles não estavam se dando bem ja fazia um tempo , mas , eu ainda acho que foi por causa de mim ... Eles iam me levar para ver estrelas -Disse ele com os olhos com lagrimas .

–Bom , eu tinha apenas 5 anos quando eu fui para o hospicio ,eu não lembro dos meu pais juntos ... Eu não lembro de nada antes de eu ir para o hospicio , só da minha mãe ...

O espetor chegou na sala e viu eu e ele convesando , ele viu que o Dy estava chorando e chamo ele :

–Ela fez alguma coisa com você ?? - Ele fecho a porta e falo baixo para mim não ouvir , mas eu estava atras da porta ouvindo tudo .

–Não , ela é legal , não é violenta do jeito que vocês falaram ...

–Ela fala sozinha , não deixe ela brava , se ela fizer algo me chame -Disse ele -.

Eu fui sentar , ele abriu a porta e o Dy sentou. E o espetor foi sentar na mesa dele lá perto , Dy olho para mim e disse :

–Você fala sozinha ? Por que ? E com quem ?

–Sim , o por que eu não sei , é minha amiga eu amo ela , no momento ela não esta aqui , ela já foi para casa , ela me apoia em quase tudo , eu queria que ela fosse um menino , ai eu Namoraria com ela . Mas agora eu quero namora com você por que eu te amo . Você não me entende , não é , você não é louco como eu ... -Disse eu já começando a ficar nervosa-.

–Por favor não fique nervosa -Disse ele com medo de mim - Por favor não me machuque !

–Não ! Eu já disse eu nunca vou te bater -Vi que ele estava muito assustado e fui sentar no meu lugar , e gritei - Desculpa , eu não queria ser assim , me esquece por favor !

Fiquei chorando , ele percebeu e achou melhor não falar nada , e me esquecer . Ficamos umas 3 horas em silencio , quando toco o sinal , ele me espero na porta da escola , quando vi ele , ele falou :

–Desculpe sou muito jovem para essas coisas , mas eu não vou te esquecer

(Ele me deu um beijo na buchecha)

E saiu correndo , achei bonitinho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkk Muito bonitinho :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oh I was there for you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.