Oh I was there for you escrita por Cindy Gois


Capítulo 1
Capitolo 1 - Crazy


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592107/chapter/1

Serio! Eu não queria isso , mas , como todas as historia tem que ter um pouco de trama , meu nome é Mei, de 13 anos, sou ruiva , tenho olhos castanho e tenho sardas , tenho depressão ,tenho problema de coração e sou "louca".

Bom , eu acabei de ser sair de um hospital para loucos ,fiquei internada por 8 anos , entrei em uma escola do lado desse hospital , eu nunca me senti bem perto de muita gente da minha idade , para mim eu ficaria em casa desenhando pessoas mortas e ficava fazendo bolinha de sabão , mas minha mãe disse que é melhor eu estudar e fazer amigos . Eu não gosto de nenhum dos dois .

Todos na escola me olham sempre com cara feia , as professoras sempre que me vem , para disfarçar sempre dão um sorrisinho , eu quase nunca ia muito para escola ,quem me dava aulas era minha mãe e as enfermeiras , nunca mexi em celular ou coisa do tipo , sempre na minha vida inteira tive um 3Ds do Mario , minha mãe sempre falava que eu tinha que ter um celular que todos da minha idade tinha .

Minha escola só tem pessoas normais , ninguem é igual a mim , mas eu nunca tentava me encaixar em grupos de amigos ou coisa do tipo , eu sempre fui sozinha. Eu nuca fui ruim , nem sou tão boa na escola .

Eu tenho uma amiga chamada Mep, ela é invisivel , quando tem pergunta dificil na prova , eu pergunto para ela , ela é igual a mim , ela começo anda comigo no hospital. Todos acham estranho sempre que eu falo com ela , ficam me olhando mais ainda , mas eu amo ela , ela quando eu estou triste ela sempre esta lá .

Até um tempo atrás , ela esteve com um problema no pumão e ficou fora por 3 anos , depois disso que fiquei pior .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oh I was there for you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.