A Sétima Roda escrita por Hyuuga Nashiro


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Só sei que Lenico é uma coisa lindja. E nem venha me dizer "Ah, porque o Nico vai ficar com o Will, mimimi" Ess é uma FANFICTION e eu boto o que me der na telha nela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592104/chapter/1

Existe uma linha tênue entre o que te faz feliz e o que é certo. Ele já não sabia qual era a sua, perdido naquele mar de preocupações e guerras... tantas mortes. Sabia que não podia abandonar aquelas pessoas, mas já não via uma saída. Nenhuma delas valia tanto quanto ele e... Por que sacrificar a única pessoa que ele se importava de verdade?

Sentiu uma mão ossuda em seu ombro e fechou os olhos. Por que aquele infeliz tinha que acabar com toda a sua determinação?

-Por favor, não me odeie. -a voz grossa de Nico mandou arrepios por suas costas. Ele sentiu a boca fria dele tocar seu pescoço e não entendeu como aquilo podia ser tão bom.

-Por que eu te odiaria? -seus olhos marrons fitaram-no com diversão.

-Eu to indo embora. -ele falou baixo e esperou que Leo o socasse até a morte.

-Eu já esperava por isso. Não é sua culpa, não fazer parte daqui, sabe.

-Não é por isso, eu... -tomou ar e encarou Leo de verdade. -Eu queria que você fosse comigo. -Leo abriu a boca e fechou. -Nós nunca ficaremos bem aqui.

-Mas e eles?

-Viveram bem sem nós, não faremos falta.

-Isso não parece certo.

-Eu não vou te perder. -Nico o prendeu na parede. -Não de novo.

-Mas... -Leo foi calado pela boca de Nico. O garoto sorria com as mãos do outro em seus cabelos caracolados. Ele prensou-se contra ele, gemeu baixinho com aquele toque em lugares proibidos... Ah, o que ele queria fazer com aquelas mãos.

-Você é realmente magricela. -Nico riu e Leo acompanhou-o.

-Como se você fosse um obeso.

-E se eu fosse gordo? -Nico fez cara de cachorro perdido e Leo o beijou novamente, seu corpo inteiro tremendo com sua decisão final.

-Eu fugiria com você mesmo assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que coisa mais cute cute.
Fanfic velha, minha escrita era diferente, mas achei fofinha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sétima Roda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.