Surreal (Klaus e Caroline) escrita por Olivers Lestrange


Capítulo 1
Uma vida em Nova York


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfiction.
Espero que vocês gostem :D
Bjs e boa leitura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592063/chapter/1

Há um ano eu não conseguiria me imaginar andando em uma rua extremamente lotada e movimentada em Nova York, tudo era tão calmo em Mystic Falls (Na medida do possível).

Quando recebi o e-mail da colunista Mônica Bastruld me convidando para estagiar como editora em sua revista quase tive um infarto, no começo não queria vir por causa da mamãe mas a insistência dela e a minha leve euforia em vir me fizeram mudar para cá. Depois de três meses trabalhando sem parar e dando tudo de mim, consegui nada mais nada menos que o cargo de editora chefe da Vogue que é uma das revistas mais famosas do mundo, e o que exalta ainda mais a minha auto estima é o fato de eu não ter usado a hipnose para conseguir isso.

Eu digo que minha vida está perfeita, mas as vezes sinto um vazio aqui dentro algo como... carencia talvez?

Marie minha amiga diz que esta me faltando um companheiro amoroso, mas não estou focada nisso no momento. Principalmente depois do meu desastroso relacionamento com Tyler.

Parei em frente a uma boutique chamada "Fashionable" onde sempre comprava minhas roupas, principalmente a de festas:

– Senhorita Forbes - minha amiga Marie correu ao meu encontro me cumprimentando formalmente - Mas que honra ter a sua ilustre presença em minha loja.

–Marie! - a censurei - Caroline, só Caroline. - ela sorriu marota, sempre fazia isso.

– Tudo bem Caroline - ela falou dando enfase ao meu nome - O que tem pra hoje?

– Fui encarregada de cobrir um desfile, aquele da Fenish. - comentei cúmplice com à ela que concordou com a cabeça e logo me mostrava os diversos vestidos da loja. Experimente no mínimo 30, variando de um preto clássico à um amarelo alegre, depois um azul elegante para um verde floresta.

Por fim optei por um vermelho sedutor longo, que era aberto nas costas e escolhi sapatos de salto fechados e pretos. Ao olhar no relógio vi que eram 18:00 e faltavam exatamente 3 horas para o começo do desfile, teria que me apresar.

Depois de pagar o vestido e me despedir de Marie, peguei minha bolsa e o copo de milk shake que no caso carregava sangue O positivo (meu favorito). Chegando em meu apartamento percebi que havia um recado na secretaria eletrônica.

– Oi Car, é a Elena. - ouvi a voz de minha amiga dizer contente do outro lado da linha - Amanhã iremos chegar ai para uma visita, se prepare para nos mostrar a cidade, quero conhecer exatamente tudo! - comecei a pular de alegria pela casa.

– Ei espera! - falei comigo mesma - Primeiro o desfile, seu trabalho e ai você pensa nisso! - corri para o andar de cima e me meti dentro da banheira tomando um banho rápido (considerando o fato de eu praticamente derreter de tanto ficar lá dentro), me maquiei passando um batom vermelho e com o olho levemente delineado, prendi meu cabelo em um coque para trás com fios soltos na frente e dei um jeito de pôr o vestido sem estragar todo o resto, por fim calcei os sapatos, peguei a bolsa e corri a procura de um táxi.

Consegui um táxi rapidamente porém eu estava atrasada, mesmo pedindo para que o motorista acelerasse ele não conseguia ultrapassar aqueles carros parados naquele transito infernal. Até que enfim chegamos em frente ao lugar onde haveria o desfile.

Ao sair do carro senti os flash's sobre mim, ainda não havia me acostumado com aquilo e principalmente com os olhares das pessoas que mais pareciam a de um gavião atrás de sua presa.

– Nome? - o recepcionista do desfile perguntou.

– Caroline Forbes. - respondi.

– Senhorita Forbes. - o homem apertou minha mão delicadamente - Me siga por favor - ele disse lançando-me um sorriso jovial e me direcionou até uma das mesas que ficavam perto da passarela. Percebi que meu fotografo já estava lá, registrando tudo.

– Isso mesmo. - falei dando um pequeno susto nele, não consegui segurar o riso - Muitas fotos ein? Quero fazer uma boa matéria sobre esse desfile. - ele assentiu meio envergonhado devido ao susto e saiu para fotografar os convidados.

– Ora ora, Caroline Forbes fora de Mystic Falls? Devo estar sonhando. - uma voz suave disse ao meu lado e quando me virei para olha-lo meus olhos não acreditavam no que estavam vendo, vestido com um blazer preto estava nada mais nada menos que...

– Klaus Mikaelson?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente ficou bom?
Comentem, acompanhem, recomendem e favoritem por favor :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surreal (Klaus e Caroline)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.