Beleza da Morte escrita por Nathalia Riordan


Capítulo 3
Conheço o foguinho


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas lindas!!!
Não me matem pelo atraso,OK?Meu notebook estava quebrado e não deu pra postar mas para compensar eu tenho 3 noticias:
*Eu e a Pudim estamos fazendo uma fic perfeita e acho q vou postar semana q vem..
*Vou começar uma fic nova!
* E domingo eu posto outro capítulo.
É suficiente?Bjs pros leitores mais pacientes do mundo
SBN



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592052/chapter/3

Entrei na floresta depois que uma garota de bandana me disse que Leo não estava no chalé.Depois de caminhar um pouco cheguei na porta do bunker que meu irmão me mostrou mais cedo e entrei sem bater.Lá dentro um garoto pegava fogo mais não estranhei,afinal todos conhecem os sete e seus poderes.Ele sorriu ao me notar.

–É a novata romana?-ele pergunta e nego com a cabeça-O que então,se eu não te conheço?

–Novata eu sou,mas desde que entrei neste acampamento sou grega.Então me chame apenas de novata.

–Certo novata.Mas porque veio aqui?Provavelmente não foi para pedir um autografo para o mecânico mais lindo do mundo.

–Não,soube que você é bom com itens mágicos e preciso de ajuda para entender como esses funcionam.-falei mostrando os presentes na minha mão.

–Traga eles aqui,para eu dar uma olhada.

–Você está pegando fogo.-respondi ainda mantendo distancia

–O seu cabelo também,-mexi nas mechas vermelhas-é filha de Hefesto?-perguntou ele já apagado.

–Poseidon.-e coloquei em cima da mesa o colar,a pulseira e a mochila.

–Então como aguenta as chamas?-ele pergunta mexendo nos objetos.-Descobri.

Ele coloca a pulseira e e meche as mãos fazendo ela rodar no seu pulso e com um brilho negro ele está segurando uma espada negra.

–Lamina de Ferro Estígio e punho de Bronze Celestial.

Depois puxou o pingente do colar e ele virou um escudo de prata com om tridente.Ele pressionou um botão na perte de dentro do escudo e ele ganhou um contorno de adagas de prata.

–A prova de lobisomens.

–E como eu uso isso?

–Eu que sei?Dá uma de Capitão America.E quanto a mochila ela não tem fundo.dá pra colocar o que você quiser aqui dentro.E o peso continua o mesmo.

–Valeu mais eu tenho que ir,se não me atrazo para a aula de esgrima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ganho reviews?
Quem comentar ganha um beijo do fireboy...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beleza da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.