O Poder da Carne escrita por Kuroashi Boy


Capítulo 1
Prazer carnal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592006/chapter/1


Oh, Niku...!
Porque és tão mácia?!
Porque és tão saborosa?!

Me chamo Monkey D. Luffy. Sou o homem que se tornará o Rei dos Piratas e descobrirá o tesouro de One Piece!

No momento eu estou completamente... apaixonado! Sim, perdidamente apaixonado, afogado em pensamentos proibidos.

Óh, a luxúria! A gula! Porque essas coisas são tão irresistíveis? Com certeza não é obra de Enel.

Tudo aconteceu em uma noite distante, no vasto oceano do Novo Mundo. As ondas batiam, meu estômago estremecia. Eu estava morrendo de fome! Completamente louco, faminto, como se minha vida dependesse de um certo prazer alimentício ou eu estaria fadado à morte.

E lá estava ele, meu amado. Distante de mim, nosso amor proibido. Sim! Nós estávamos fadados ao fracasso desde o início. Nosso romance foi impedido por uma maldita geladeira com cadeado!

Aquele romance tão belo... tão... gostoso.

Eu não podia deixar meu amor congelar até a morte, na solidão escura daquela maldita geladeira. Não, não seria um cadeado que iria me impedir. Tão pouco um cadeado feito de Kairouseki.

Eu precisava ir... minha vida dependia disso. Ele estava me esperando...

Niku-senpai!

Consigo abrir a masmorra gélida que aprisionava meu príncipe. Por sorte, o feroz dragão Sanji estava dormindo. Ele não poderia nos separar agora!

Oh, Niku-senpai, porque és tão belo?!
Porque és tão cheiroso?
Porque me chamas esta hora da noite?
Faz meu estômago a loucura!

Ele estava lá... meu amado. Tão próximo de mim. Eu havia salvo a razão do meu viver. Ele estava comigo, seguro, no meu colo. Não demorou muito para que meu calor o esquenta-se.

Oh, Niku-senpai! Permita-me afogar meus desejos em tua carne proibida!

Niku-senpai e eu nos abraçávamos, eu podia sentir seu cheiro grelhado bem de perto. Ele estava quente. O calor do meu estômago aqueceu-te? Ou fostes a frigideira-chan que nos deu uma mãozinha?

Eu poderia lamber-te, sentir teu gosto junto ao meu! Meus pensamentos pecaminosos invadiam o meu ser. Já não dava mais para aguentar, eu precisava...

Eu precisava...

Eu precisava... sentir-te-ei dentro de mim!

Oh, Niku-senpai...!

Nesta noite fria eu te achei. Nesta noite fria eu te esquente. Nesta noite fria nossos corpos se tornariam um!

Lentamente eu vou me aproximando do Niku-senpai, sentindo sua textura em meus lábios. Seu gosto salgado, bem temperado, delicioso!

Não aguentando me aproximo mais ainda e dou leves lambidas. Eu precisava aproveitar o máximo daquela sensação! Não poderia acabar tudo tão rápido... e o nosso amor?

Niku-senpai... torne-se meu nakama!
Venha comigo neste mundo de aventuras.
Oh, Niku-senpai... torne-se meu na cama!
Caminha-te comigo até o labirinto infinito.

Devagar vou posicionando meus dentes em teu corpo, tua alma frita, cada vez mais quente sinto você dentro de mim.

Que gosto sensacional... que prazer!

Meu corpo reagia. Eu precisava de mais, precisava ter o corpo do Niku-senpai só pra mim. Eu precisava... dele... no interior do meu rele estômago de borracha.

Aos poucos fui te possuindo, te saboreando. Como podes uma criatura ser tão... gostosa?

Como um corpo tão frágil pode me dar tanto prazer?

Niku-senpai... você está desaparecendo...

E com o seu desaparecimento minha sede por luxúria e gula vão se acabando também.

Precisamos acabar com isso rápido, por você e por mim. Nunca o esquecerei por quanto eu viver. Sempre serei teu escravo fiel, submisso aos seus poderes carnais.

... Niku-senpai ...

... Você sumiu ...

... Me deixou aqui ...

Não, você não sumiu. Você está dentro de mim. Você está no meu coração e em meu estômago, sempre esteve e sempre estará!

Jamais vou esquecer de você. De toda batalha que eu precisei enfrentar para chegar até sua torre gélida.

Niku-senpai...

Meu amado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!