The Vampire Academy- Forbitten Romances. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 8
Recaída.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591999/chapter/8

P.O.V. Diretora Kirova.

Eu acabo de ser informada de uma briga entre as senhoritas Rinaldi e Hataway.

A senhorita Hataway é a que mais me preocupa, devido aos seus transtornos psíquicos ela pode acabar assassinando a senhorita Rinaldi.

–Eu vou te matar sua vadia do inferno!

–Rose não. Pare.

Por sorte Dimitre conseguiu segurar Rosemary antes que ela causasse algum mal irreparável a Mia.

–O que está acontecendo aqui?

–Essa maluca tentou me matar!

–Ora senhorita Rinaldi, ambas sabemos que ás vezes a senhorita consegue passar dos limites. Alguém pode me dizer exatamente o que houve aqui?

–Eu.

–Diga Princesa.

–Mia está provocando a Rose desde cedo. Não parou um minuto desde ás sete da manhã.

–De que tipo de provocação estamos falando?

–Chamando a Rose de maluca, dizendo que ela é anormal, que é pior que um Strigoi essas coisas.

–As duas na minha sala agora!

As fiz pedir desculpas uma para a outra e agora está tudo sob controle. Vasilissa ligou para a médica de Rose que vai aumentar a dose do medicamento e mandou que ela ficasse longe de emoções fortes por um tempo.

–Eu quero matar aquela vadia!

–Fica calma Rose. Não vai matar ninguém embora eu acredite que ela mereça não podemos fazer nada á respeito.

–Eu posso!

–Não Roza, não pode. A diretora Kirova me mandou ficar de olho em você só por garantia.

–Se precisar a médica disse que podemos te sedar Rose.

–Eu não quero ser sedada! Quero que ela morra!

–Olha eu trouxe chá de camomila.

–Obrigado Lissa. Por tudo.

–Disponha.

P.O.V. Dimitre.

Hoje foi um dos dias mais estressantes que eu já tive. Fiquei chocado ao testemunhar a briga de hoje.

A Princesa me falou que as crises de Roza são violentas, mas é realmente chocante vê-la assim ela tinha uma adaga de prata na mão e estava prestes a enfia-la no peito da senhorita Rinaldi. Quando a desarmei ela nem ligou continuou batendo em Mia e dizendo que iria matá-la.

–Isso é chocante. É horrível.

–Eu sei, mas acontece. Até que essa crise foi uma das mais calmas.

–Calmas?

–É. Já vi piores.

–A quanto tempo ela faz isso?

–Desde que aprendeu a andar. Por mais que a mãe dela fosse a guardiã mais temida do mundo amava tanto a filha que preferiu morrer a machucá-la.

–Isso é realmente terrível.

–Eu sei. A Rose faz tratamento desde que foi diagnosticada á 17 anos, mas isso nunca acaba é o jeito que a cabeça dela funciona.

–Como assim?

–A mente dela sempre vai funcionar assim. Por mais que mantenhamos sob controle isso nunca vai mudar, o desejo de matar e de se vingar vai sempre estar lá.

–Estão falando mal de mim?

–Não Roza. Só estou tentando entender o que se passa na sua mente. O porque de fazer isso.

–Eu não sei. Mas é assim que é.

–Vamos. Tá na hora de almoçar.

–Acha que consegue descer e olhar na cara da Mia?

–Sinceramente não sei. Melhor você ficar por perto Dimi.

–Tudo bem. Vamos.

Mia não compareceu ao almoço. Deve ter se borrado de medo e com razão.

Roza diz que eu sou uma força da natureza, mas ela também é.

Por isso eu a amo com todas as minhas forças. Ela é realmente incrível apesar de tudo. Todos temos defeitos e cabe a mim aceitá-la como ela é.

Hoje descobri que ela vai me dar um filho. Um filho!

–Dimitre! Eu preciso treinar. Pra descarregar a raiva.

–Não. Pode se ferir.

–Ela tem razão. Se ela não treinar vai acabar matando.

–Que droga. Então façamos o seguinte, você vai bater em um saco de areia e está bom demais.

–Certo. Concordo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Academy- Forbitten Romances." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.