The Vampire Academy- Forbitten Romances. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 6
Finalmente o baile.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591999/chapter/6

P.O.V. Rose.

Depois de tomar banho, me arrumar e ficar maravilhosa eu e Lissa descemos acompanhadas de nossos namorados.

Os alunos que nunca tinham visto um globo espelhado e amplificadores ficaram em estado de deslumbre.

–Nossa!

–Que coisa mais bonita e brilhante.

–Obrigado.

Sem acidentes. Desta vez tudo correu de acordo com o plano.

P.O.V. Dimitre.

Assim que cheguei ao quarto delas eu vi como ela estava bonita.

–Você está linda.

–Obrigado. Você também.

A festa que elas organizaram era muito diferente de tudo o que eu já vi.

Coisas que brilhavam e tem uma música muito mais agitada e feliz do que as nossas.

As meninas nos ensinaram a tomar tequila, caipirinha e muitas variedades de drinks.

–Que festa ein?

–Foi muito lindo né?

–Claro.

–Vamos dormir?

–Sim. Estou muito cansada.

No dia seguinte os alunos estavam de ressaca e os professores também. A única diferença é que eles sabiam resolver o problema e nós não.

–Aqui. Aspirina e café.

–O que eu faço com isso?

–Bebe.

–E depois?

–Pode beber bastante água que vai ajudar.

–Como sabem disso tudo?

–Google.

–O que é Google?

–Um site de pesquisa na internet que salvou nossas vidas muitas vezes.

–Pode me mostrar?

–Claro.

E aquilo era mesmo incrível, com uma única palavra conseguia inúmeros resultados em questão de segundos.

–Isso é incrível.

–Eu sei.

–Foi assim que descobriram o líquido explosivo?

–Coquetel Molotov.

–Isso.

–Foi sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Academy- Forbitten Romances." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.