The Vampire Academy- Forbitten Romances. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 15
Tudo está bem quando acaba bem.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591999/chapter/15

P.O.V. Rose.

Dimitre está muito mais prestativo e eu tenho mais tempo pra mim.

Acreditam que eu fui ao cabeleireiro ontem? Pois é, nem eu.

Fazia tanto tempo que eu não ia cortar o cabelo que a Claire até se surpreendeu quando eu não cancelei de última hora.

–Fiquei surpresa de você não ter cancelado.

–É. Eu também.

–Então, o que vai fazer?

–Cortar as pontas e fazer uns cachos.

–Podemos apenas ressaltar os seus cachos naturais.

–Beleza.

–A Cleide disse que você marcou horário com ela também.

–Marquei. Minhas cutículas estão horríveis e os meus calos estão doendo muito.

–Então vai chover.

–Vai.

Quando me olhei no espelho depois de ter cortado meu cabelo e feito os cachos nem me reconheci.

–Caramba! Essa sou eu?

–É.

–Faz tanto tempo que não me sinto bonita assim.

–Pois é. Ser mãe é difícil

–Nem me fale.

Depois de sair do cabeleireiro eu fui ao centro e ao shopping fazer compras, já que todas as minhas roupas estavam surradas e cheias de buracos.

Fui ás minhas lojas favoritas e me esbaldei. O salário de guardiã é bem, bem gordo e eu posso comprar o que eu quiser e onde eu quiser.

Passei na Colcci, na Louis Vuitton, na loja de perfumes importados, na Calvin Klein pra comprar jeans já que os meus estão uma vergonha.

–Pronto. Agora vou poder tocar fogo em todas aquelas roupas horríveis no meu armário.

–Sentimos a sua falta Rosie.

–Eu também senti a de vocês e a dessas roupas maravilhosas.

–Bom, espero que volte mais vezes.

–Eu pretendo. Tchau, obrigado.

–Tchau. De nada.

Nunca estive tão feliz! Me sinto maravilhosa, comprei lingeri nova e maquiagem.

–Amor! Cheguei.

–Até que enfim Rosa!

–O que? Quando é comigo você fala que eu estou exagerando.

–Tem razão e eu sinto muito. Tomar conta da Emma é realmente difícil, praticamente uma missão impossível.

–Por isso que quando eu morrer tenho certeza que vou pro céu.

–Idem.

Á noite nós fizemos amor pela primeira vez em muito, muito tempo.

–Senti falta disso.

–Eu também amor. Muita mesmo.

–Eu te amo Rosa.

–Também te amo Dimi.

P.O.V. Dimitre.

Eu já tinha me esquecido de como era bom fazer amor com ela. De como ela ficava linda e sexy de lingeri, de como ela era boa de cama.

Depois que ela foi ao cabeleireiro e comprou roupas novas eu nem a reconheci de primeira. Só a reconheci por causa de sua voz inconfundível, ela parecia mais feliz.

Quando ela chegou ela até brilhava de tanta felicidade, seus olhos castanhos brilhavam de um jeito que eu não via a muito tempo.

Estou feliz por ela estar feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Academy- Forbitten Romances." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.