The Vampire Academy- Forbitten Romances. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 1
Capítulo 1: Primeiro dia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591999/chapter/1

P.O.V. Rose.

Início do ano letivo.Primeiro dia de aulas na São Vladimir, a melhor escola de vampiros que o dinheiro pode comprar e Lissa está super animada como sempre.

–Dá pra acreditar Rose? A melhor escola do mundo.

–Claro.

–Se anima um pouquinho vai?

–Oba!

–Melhorou.

Assim que chegamos todo mundo encarou a gente.

–Cara, isso é um saco.

–Pensei que estivesse animada para o primeiro dia princesa Vasilissa Dragomir.

–Cala a boca!

brincou ela me dando um leve empurrão.

P.O.V. Dimitre.

Essa menina é linda demais, parece até um sonho. Mas, ela é uma estudante e eu um professor.

Além do mais minha lealdade e meu dever são para com os Moroi.

–Rose, tá me ouvindo?

–O que?

–A diretora tá chamando os alunos lá no ginásio.

–Oh, vamos nessa então.

Depois dos avisos e das apresentações era hora das aulas.

E separaram as turmas, os Morois e os Dhampires. Ou seja a realeza e os guardiões.

–Bom, hora de testar seus conhecimentos em batalha.

De todos os meus alunos ela era com certeza a melhor, aprendia depressa e executava golpes que ninguém da São Vladimir jamais havia visto.

–Com licença senhorita?

–Sim professor?

–Onde aprendeu esses golpes?

–Existe um mundo lá fora sabia? Onde existe tecnologia, eletricidade e conhecimento além dos que vocês pregam aqui.

Ela não disse mais nada só saiu andando e como essa diaba sabe ser bonita, rebola enquanto anda.

–Lissa?! Como foi a aula?

–Chata. Mas, conheci um cara que é um gato!

–Conta tudo!

–Como se você não soubesse!

–Não sei mesmo.

–Então não rolou?

–Não mesmo. Você sabe que não é o tempo todo e que não dá pra controlar.

–Tá.

Ela começou a falar do menino filho dos Strigoi Lucas e Moira.

–Legal.

–Ele é meio tímido, as pessoas são cruéis com ele por causa da escolha dos pais de virarem Strigoi.

–Posso imaginar, coitado.

–Mas, isso não importa pra nós.

–Verdade. Esses alunos daqui são um bando de filhinhos de papai mimados, cruéis e egoístas.

–Sabe o que eu queria agora?

–O que?

–Sorvete, chocolate e chapinha.

–Nem me fale. Essa comida daqui é um pé no saco.

–Vou tomar um banho e nos vemos na aula.

–Tchau!

–Espera! Você tem que vir comigo esqueceu?

–Verdade. Odeio essa escola e esse povo que me chama de Vasilissa.

–Sinceramente esse nome que seus pais arrumaram parece nome de remédio.

–Concordo. Parece vaselina.

Elas riram.

P.O.V. Rose.

–Cara, aquele meu professor é uma delícia!

–Rose!

–Que é? É verdade.

Rimos.

Passamos o recreio inteirinho, em frente ao espelho. Duas horas nos arrumando.

–Vamos ou estaremos atrasadas para a aula de química.

Chegamos cantando a nossa música. New Classic da Selena Gomez.

Uma aluna chamada Mia Rinaldi explodiu a sala ao tentar fazer uma gracinha.

–Eu te avisei que tinha que ser colocado devagar.

–Tá bem sabe-tudo, então faça!

P.O.V. Christian.

Elas foram gentis comigo e deram uma lição na Mia. Inventaram um líquido que explode coisas e sempre me convidam pra sentar com elas no almoço.

A Princesa é a mais linda moça que eu já vi, mas aposto que ela não pensa isso de mim.

Tomara que eu esteja errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Academy- Forbitten Romances." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.