B/ade escrita por Lessa


Capítulo 1
O pior casal.


Notas iniciais do capítulo

Não tenho muito o que escrever aqui, por enquanto. Só as coisas de sempre, espero que gostem, mandem comentários com alguma critica produtiva ou algum elogio bom de se ler e blá, blá, blá...Até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591991/chapter/1

POV Beck on:

Escutei o barulho do carro da Jade, segundos depois que ela disse "dez".
Eu não sei o que dizer, sentir ou qualquer coisa. Eu preciso da Jade. Ou não... Talvez ela se sinta melhor sem ter que me "proteger" da Tori. Talvez, eu me sinta melhor em não ser protegido por ela.
André estava contando as cartas, de novo. E então, quando a Trina finalmente saiu de lá, todos me olharam.
– Beck...- Tori começou, eu não tava com nenhuma vontade de ficar alí ou falar com alguém, então, eu simplesmente peguei minha jaqueta e fui até a porta. -Não, não, não, espera.
– Hey,Beck, quer que eu te leve até em casa? - André disse, um pouco preocupado.
– Pode ser! - Respondi.
André pegou as coisas rápido, chamou a Cat e o Robbie, e fomos para o carro dele. Eu tinha que pegar meu carro, que estava com a Jade, então, pedi para ele que passasse na casa dela.


POV JADE:
Quando entrei no carro, uma onda de sentimentos surgiram em mim. Raiva era o maior dos sentimentos, eu queria matar o Beck. Fui pra minha casa, ainda sem chorar. Quando cheguei, fui direto pro meu quarto. Entrei no The Slap, olhei a página do Beck e coloquei meu relacionamento como solteira. Foi então, que o Liam me chamou para uma chamada de video. Liam, é o namorado da Cat. Nos conhecemos em uma lanchonete no ano passado, descobri que ele é muito parecido comigo, mas, com muitas coisas diferentes que o torna mais "interessante".
Por vídeo:
– Liam? O que você quer? - Disse em um tom normal.
– Jade? Ta chorando? - Foi quando eu percebi, algumas lagrimas escorriam em meu rosto. Liam, foi o único amigo meu, além da Tori (que não é tão minha amiga) e de Beck que me viu chorar. Chorei na frente dele em uma vez que eu tinha brigado com a minha mãe, que mesmo sendo insuportavelmente boba, me falou coisas que machucaram muito. Ele foi quem me ajudou.
– Vem aqui, agora! - Falei fechando a tela do notebook.
Vídeo off.
Passou 5 minutos, e o Liam chegou. Ele estava meio abatido, mas, preferi não perguntar já de cara.
– Entra! - mandei.
– O que aconteceu? - Ele disse com um tom um tanto meigo. Ele passou a mão no meu rosto, secou minhas lagrimas e me deu um beijo na testa. Seus olhos eram extremamente azuis, ele tinha um oceano nos olhos.
– Beck ter... Eu ter... Terminamos. Beck e eu. - mais lágrimas caíram.
– Sério? Por quê? Devo bater nele? - Ergui uma sobrancelha, eu sabia que seu eu quisesse, ele iria bater no Beck de verdade. - Relaxa, to brincando. Não vou bater nele. Por enquanto. Bom, terminei com a Cat, também...
– Sério? Por quê?
– Robbie disse pra ela que eu tinha matado a Girafa dela. A gente brigou.
– Como assim?
– Bom, eu disse que ela parecia uma idiota com aquela girafa. Não foi uma briga tão legal depois que eu ameacei o Robbie.
– Você é um amor. - falei já dando risada - que tal um filme?
Nesse momento, a campainha tocou e eu escutei risadas da Cat. Com certeza ela e o Beck vieram buscar o carro. Falei pro Liam ir atender e dizer que eu estava domindo.
– Oi. - disse Liam atendendo a porta, era o Beck. Atrás dele estava o André, a Cat e o Robbie. Com certeza, voltando da casa da Vega. Mas, qual é, 1:39h da manhã? Uau! A festa foi longa. - O que vocês querem?
– O que você ta fazendo aqui? - disse Beck. Aquilo não ia prestar, Beck nunca gostou do Liam.
– Eu perguntei primeiro. - Liam respondeu em um tom mortal.
– Quero falar com a Jade. - Respondeu Beck mais calmo
– Ela está dormindo. - Liam disse olhando pra trás.
– Então, acorde ela.
– Não.
– Cara, se ela foi dormir, o que você ainda ta fazendo aqui? - Beck respondeu depois de um longo suspiro.
– O que te interessa? - Liam foi andando mais pra frente, com um olhar totalmente frio, e a voz, mais ainda. - Escuta, Beckett, você e a Jade terminaram. Você não devia estar aqui. Se esta preocupado em eu ser namorado da Cat, já terminamos. Eu e Jade somos amigos e você nem amigo dela é mais. Então, o que quiser com ela, fale em outro lugar ou outro dia, pelo menos um dia em que eu esteja com um ótimo e belo bom-humor. Agora, você e seus amigos, saí daqui.
– Amanhã estarei aqui. - disse Beck com a voz ardendo de raiva.
– Não se preocupe, eu também estarei. - e então, ele fechou a porta.

POV BECK:
Aqueles dois idiotas. Claro, se o Liam terminou com a Cat, obviamente eles iriam se encontrar. Eu odeio aquele garoto. Jade encontrou ele em uma lanchonete, estava ela e a Cat indo comprar os lanches de toda a galera. Jade me disse que ele tava sentado na mesa e, como todas as mesas estavam ocupadas, a Cat foi sentar na mesa dele porque ela achou ele uma "gracinha". Mas, quando eu resolvi entrar na lanchonete, ele estava mais interessado na Jade e ficou meio estranho depois que eu disse que ela namorava. Provavelmente, ela esqueceu de dizer.
Sai da porta da Jade e olhei pra Cat. Ela estava tão horrorizada pelo Liam estar ali quanto eu.
– Eu não acredito que ele estava lá. - Disse Cat dentro do carro, ela estava realmente triste com isso.
– Relaxa, ruivinha. - André disse
– Relaxar? Qual é, ele terminou comigo hoje e já foi correndo pra casa da Jade? E eu ainda achava que ela era minha amiga. - Cat disse quase gritando.
– Cat, não precisa gritar... - Robbie tentou.
– NÃO GRITAR? AQUELE ERA MEU NAMORADO, ROBBIE. - Dessa vez meus ouvidos doeram - O que ele tava fazendo lá? - Todos ficaram em silêncio pra não irritar a Cat mais do que ela já estava - ME RESPONDAM!!!
– Cat, eles... - Robbie tentou, mas, Cat interrompeu.
– Cala a boca, Robbie.
O resto da viajem foi um tanto longa, Cat não parava de falar e gritar com o Robbie. Ela realmente estava muito brava.
André me deixou em casa, entrei direto no RV e caí. Nem troquei de roupa, literalmente, capotei na minha cama e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, pessoal, eu espero de verdade que vocês tenham gostado.Eu estava revendo Victorious esses dias, e achei que deveriam ter mostrado mais o casal enquanto eles estavam separados. Então, imaginei como foi esse tempo todo, pessoas que Beck saiu, Jade e coisas do tipo...Então, farei essa Fic mostrando como foi, se eles aproveitaram ou não.Tenho que avisar, que tentarei ao máximo postar um capitulo a cada semana (provavelmente nas quartas, que será o melhor dia pra mim), ou se eu não conseguir, avisarei no próximo capitulo em quanto tempo irei postar. Mas, com certeza será em até 15 dias cada capitulo.Agradecerei a cada leitura. Beijos, até o próximo capitulo de B/ade.