Ice girl [Hiatus Permanente] escrita por dayuhi, Gatilho Desenfreado


Capítulo 14
Errei a pergunta, eba!


Notas iniciais do capítulo

Oiie lindas! ~ Leva tiro
Sim, eu demorei pra cacete.
Sim, eu mereço um tapa
Não, eu não larguei vocês
Não, aliens não me abduziram (??)
RECEBEMOS UMA RECOMEEEEENDAÇÃOOOO!! UHUUUUUU! *Dando a Loka*
Gente, eu tava mexendo no computador, jogando Mario Bros quando eu pensei ''Vou dar uma olhadinha no Nyah! pra ver se atualizo IG (Ice Girl) e pá.‘‘ Quando eu abri a página, apareceu brilhando isso aqui:
LEITORA-CHAN RECOMENDOU SUA HISTÓRIA ICE GIRL
Eu sei que eu surtei geral e minha amada irmã me olhou como se eu fosse uma demente mental que necessitava visitar um sanatório (?)
É sério! Eu comecei a rir, a chorar, a berrar e socar o teclado ao mesmo tempo - P.S: Eu quebrei a tecla da letra X.
Ok, agora a história!
Uma leitora perguntou pra mim sobre a Anna, e ela vai aparecer rapidinho por aqui, e o próximo capítulo é focado nela!
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591981/chapter/14

Você aí deve se perguntar: Como você ficou depois do episódio envolvendo Arrastões, japas, palhaços, atropelamentos, aeroportos e afins?

Bom, eu, Jeguíssu e Merida paramos em uma panificadora pra comprar um lanche, mas percebemos que quase ninguém tinha grana. Então voltamos a andar por aí.

Eu fui para casa, e recebi um sermão por desaparecer e por ter cortado o cabelo sem autorização. (?)

– Onde já se viu isso? O CABELO É MEU E EU FAÇO O QUE QUISER COM ELE! - Berrei.

– Sobe pro teu quarto antes que eu arranque sua pele e te faça me ver vestida com ela! - Minha mãe falou

Um doce de pessoa, Tcs. Me ama muito.

Subi as escadas resmungando e encontrei Summer no quarto jogando Pet Rescue Saga, aquele joguinho tosco do facebook de salvar bichos.

– Onde tu estava? Não te encontrei depois sa aula. - Ela falou concentrada.

– O Dennis, aquela bicha purpurinada, foi pra Miami. - Falei, sentando na cama.

– Hn, HuHum. - Ela respondeu.

Hummm.... vamos brincar.

– O Freddy Krueger vendeu minha alma.

– Hn, HuHum.

– Eu tenho o olho laranja.

– Hn, Huhum.

– Você viu o programa que rola Orgia?

– Hn, HuHum.

Tive uma idéia e peguei um gravador no criado mudo.

– Você me deve 20 dólares.

– Hn, Huhum. - Ela respondeu e parou bruscamente. - O que eu falei?

Liguei o gravador, rindo.

– Você me deve 20 dólares.

– Hn, HuHum.

– EIHM?- Ela berrou e começou a choramingar.

Divei-Q

*

Mais um adorável dia na escola.

Para você que não sabe, eu sempre ando por um caminho para ir e voltar da escola. Ele consiste em sair da minha casa, atravessar a rua, seguir pela Jefferson Street, cruzar a calçada de um parque ecológico chamado Green Life e chegar a escola.

Muito demorado, precisei de 7 meses pra decorar o percurso sem me perder.

Summer parou de vir comigo, agora uma amiga cheeleader dá carona para ela todo dia.

Tcs, traidora.

Passei pela entrada do colégio e logo procurei Merida, que conversava animadamente com Rapunzel.

Eu. Não. Mereço.

Bufei e comecei a andar para dentro, na direção oposta da estrangeira e a loira oxigenada. Cheguei no meu armário e tirei o livro de física.

Tinha escutado alguns boatos sobre um teste surpresa que valeria pontos e resolvi me prevenir.

Fui para a arquibancada, resmungando sobre os saltos baixos serem horrendos para caminhar na madeira, e encontrei Hiccup lendo um livro com um desenho estranho na capa.

– Oi Hiccup. - Falei me sentando ao lado dele.

– Oi Elsa. Estudando? - Ele ergueu uma sombrancelha.

– Teste surpresa de física.

Ele soltou um ''Ah!'' e voltou a ler o livro. Estava ficando curiosa e comecei a espiar o livro dele, era cheio de contas e algoritmos.

– Ehr, Hiccup? Me explica isso? - Apontei para uma coisa que me interessou.

– Se você elevar o e a ix, será igual a conx+ Isenx para qualquer número real x, correto? Então, para x = pi, e elevado a ipi é igual a conspi + isenpi. Mas daí tem aquela relação trigonométrica que diz que cospi = -1 e sinpi = 0. Substituindo na equação, temos e elevado a ipi = -1 e como consequência e elevado a ipi + 1= 0.

Nossa, fiquei tão confusa que comecei a ver rolas voadoras (WTF??)

– Hn, interessante, mas ainda não estudamos isso! - Exclamei, fingindo ter entendido.

– Eu sei. - Ele falou. - É para as olimpíadas de matemática.

– Eu acho toda essa baboseira matematicamente complicada. - Bufei.

– Você está matematicamente errada. - Hiccup sorriu.

O sinal tocou. Agora is aula de português.

A aula ocorria normalmente quando a caixa de som fez um barulho irritante.

Alô, isso aqui tá funcionando? - escutei uma voz vindo de lá. - Úrsula, que parte do ESSA PORRA NÃO TÁ FUNCIONANDO VOCÊ NÃO ENTENDEU? Chama a Cruela que a bagaça tá pegando fogo!

Todos estávamos em silêncio escutando toda aquela confusão.

Cruela minha querida, conserta esse trambolho pra mim! - reconheci a voz da diretora Gothel. - Já, beleza. Atenção alunos, todos se dirijam ao anfiteatro para um comunicado importante e... PORRA ÚRSULA LARGA ESSA ESTRELA DO MAR! EU COMPREI ELA NO ALABAMA!- Berrou - Caham, retornando. Espero todos em 20 minutos.

Comecei a tirar os bagulhos de cima da carteira e o professor começou a nos organizar em filas para ir no anfiteatro.

Quando entramos no anfiteatro, me sentei no fundo para tentar tirar uma soneca, por que a coisa tá tensa, man -qq

A diretora Gothel começou a explicar uns bagulhos lá e eu comecei a sonhar com um piolho que queria seguir seu sonho de cover de drácula, muito emocionante. (???)

O piolho estava quase estreando sua grande noite quando fui acordada.

– Senhorita Winter, responda a pergunta, sim? - Tia Gothel sorriu. Bruxa.

– Pergunta? - Franzi o cenho.

– Sim, qual é o nome do fundador da escola?

Uma mulher com um microfone veio na minha direção e quase me fez engolir aquilo de tão perto que colocou da minha cara.

– Sei lá... Albert Hitchcock? - Murmurei.

Alguém levantou o braço e a mulher do microfone foi até lá.

– Walter Disney, ex desenhista de quadrinhos infantis. - O indivíduo da equação perdida falou.

– Parabéns, senhorita... - Tia Gothel falou.

– Annabeth. Annabeth Arendelle.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!