Ice girl [Hiatus Permanente] escrita por dayuhi, Gatilho Desenfreado


Capítulo 12
Dennis Partiu?


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna! ~ Leva soco
Desculpa, mas estou na época de prova e simulado, e a minha irternet cai de 6 em 6 minutos, e eu tentei postar 12 vezes - Sim,12 VEZES! - o capítulo e tive que escrever no bloco de notas. Por isso tá triste a situeichon da tia Daní T°T
HOJE FAZ 6 MESES QUE ICE GIRL NASCEU! Parece que foi ontem......^~^
Espero que gostem, Dattebayo'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591981/chapter/12

Eu ainda estava plantada na calçada quando Dennis voltou de ré com o carro e abaixou o vidro.
– Entra aí, branquela, vamos sair um pouco. - Ele bateu palminhas.
– Aonde exatamente? - perguntei entrando e colocando o cinto.
– Surpresa! - Ele sorriu.
*
– ME LARGA SEU LACRAIO, EU VOU TE DENUNCIAR! EU NÃO QUERO ENTRAR AÍ! - Gritei me jogando no chão.
– DEIXA DE SER FROUXA GAROTA, SE TOCA! - Dennis começou a me puxar pelos pés para o salão de beleza.
A surpresa era um salão de beleza, mas eu não quero entrar e o Dennis não tá cooperando.
– EU VOU FALAR PRA TATIANA E ELA VAI TE BATER TANTO QUE TU VAI FICAR NEGRO! (?) - Gritei esperneando.
– ROCHELLE?? - Ele parou de me puxar e me olhou.
– Não amore, Tatiana, Tatiana! - Falei gesticulando com as mãos.
Ele me largou no chão, me fazendo engolir um pouco da lã do tapete do salão, chamado GLITTER WORD (?)
Meio que ele conseguiu me arrastar pra dentro do salão, e uma mulher baixinha com o crachá dizendo Edina Mode nos atendeu.
– TRANSFORMAÇÃO! - Ela gritou.
– Quê?! - Eu gritei, já não tava entendendo porra nenhuma.
Me arrastaram pra uma sala especial do salão e começaram a fazer coisas na minha cara, e acho que vou tirar um soninho. Se eu acordar com a cara deformada, me queimem e vendam minhas tripas na praia. (??)
Eu acordei e estava diferente. Me viraram para o espelho e meu cabelo foi clareado um pouco mais (Por que ele escureceu) e cortaram repicada a minha franja. Gostei. O Dennis também mudou, o cabelo dele tá vermelho com as pontas rosa choque(WTF??)
Saímos do salão sem pagar nada, por que a Edina é fera e deixou de graça. Estávamos no térreo do shopping. Vim ver agora.
– O que a gente faz? - perguntei olhando ao redor.
– Sei lá, Eu vou pro aeroporto. Vem comigo? - Ele perguntou olhando pras unhas pintadas de laranja broxante.
– Tá. - Falei dando de ombros.
*
O vôo do Dennis já ia decolar e ele tava dando tchauzinho pra mim da janela.
– EU VOU TRAZER LEMBRANCINHAS DE MIAMI PRA VOCÊ, BRANQUELA! - Ele gritou.
– FILHO DA PUTA!! - Sorri e o avião decolou.
Saí de onde estava e desci até o primeiro andar. Agora eu me pergunto, como eu vou voltar pra casa? Pensei em mendigar, mas nunca dá certo.
Sentei na calçada e fiquei olhando os meus sapatos sem ter o que fazer quando ouvi uma voz.
– Loirinha? - me virei.
– JEGUÍSSU?? - Levantei de susto.
Agora Fodeu legal.

Que diabo esse estorvo tá aqui, já?

– Sai, não to com paciência. - Levantei e saí andando com um sombra intitulada Frost.- SAI ESTORVOOOOO!! - Corri como uma maluca e me escondi atrás de um carro.

Acho que ele saiu! UHUUU! VITÓRIA DA WINTER!

– Você é péssima.- Ouvi uma voz e me assustei.O susto foi tão grande que eu virei e bati a cabeça no carro, e olha, tá ficando escuro pra cacete!- Deus, você pifou! - Ouvi. E foi só isso mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Hm... *~*
Eu vou criar uma nova fic, do tema Naruto, quem quiser detalhes comenta. Eu não tenho direito, mas peço meus humildes reviews.