B.H.S Agents escrita por small cullen


Capítulo 3
Capítulo 3.


Notas iniciais do capítulo

oi, oi pessoinhas espero que estejam gostando da fic, e muito obrigada pelos comentários.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591976/chapter/3

Pov Bella.

–6h da manhã, quem é que acorda as 6h da manhã?-Rosie falava com o rosto apoiado na mão.

–pelo visto a May a corda.-Lice falava olhando com uma cara mortal para a May.

–nós precisamos ir ate a escola hoje e depois vamos ao mercado, precisamos abastecer a cozinha.-ela fava e tacava farelo no bolo na Nessie que dormia de boca aberta na mesa, serio que essa mulher tem 30 anos.

–mais nós só vamos começar as aulas na segunda porque temos que ir hoje?-Rosie falou.

–o diretor achou legal vocês irem hoje para conhecer os outros alunos poderem conversar e já que alguns professores faltaram eles vão ser liberados mais cedo mesmo.

–oque, mais porque?

–nossa porque o susto?

A qual foi, nos já lutamos contra muito assassinos, já prendemos muitos traficantes mais nós nunca estivemos no meio de tantos adolescentes, estamos em território desconhecido aqui.

–nada não.

–ok, então vão se arrumar e aproveitem que hoje esta fazendo sol.

[...]

–só eu que reparei no sorrisinho da May?-eu falei no ouvido da Rosie.

–eu também achei estranho.

Entramos no estacionamento da escola e não tinha muitos carros provavelmente pela falta dos professores, fomos em direção a secretaria e encontramos uma senhora atras do balcão.

–olá meninas que bom que chegaram, os alunos estão eufóricos.

– ahh elas também estão.-May riu da nossa cara.

Fomos em direção a sala e durante o caminho a Sra.Coop foi nos mostrando onde ficava cada sala, paramos em frente uma porta onde a senhora Coop deus duas batidinha e ela foi aberta por um deus grego.

–olá meninas, eu sou o professor de química Will Schuester, entrem os alunos estão esperando vocês.-Olá May.- que sorrisinho foi esse, olhei para a Rosie e ela olha o mesmo que eu.

–ei pessoal essas são, Rosalie Hale, Alice Brandon, Reneesme e Isabella Swan.-ele falou apontando para cada uma de nós e nós acenamos.

–é a minha imaginação ou o gatinho do fundo ta olhando pra você?-Nessie sussurrou no meu ouvido.-olhei para o fundo e reparei, cabelos cor de cobre meio bagunçados, nem tão forte nem tão magro, ele tinha o corpo perfeito e os olhos lindo da cor verde esmeralda.

–to gostando cada vez mais dessa cidade.-Eu falei.

–bom nós vamos sair para dar mais privacidade a vocês, me acompanha May?

–claro.

Ele saíram da sala e nós não aguentamos e começamos a rir.

_me acompanha May.- falei engrossando a voz

–claro.-Rosie falou me abraçando e eu a abaixei no estilo beijo de cinema só que sem o beijo lógico.

–Deixa ela ver que vocês estão zoando ela.-Nessie falou.

–tem como vocês sentarem, eu acho que eles estão impacientes.-Lice falou apontando para os alunos.- vamos la, o que vocês querem perguntar?

– os nomes a gente ja sabe mais aqui esta todo mundo curioso pra saber como é trabalhar como uma agente.-um cara grande como um urso porem muito gato falou.- e a proposito e sou Emmett Cullen e esses são meus irmãos Jasper, Jacob e Edward, então o nome do gato é esse.

–imaginei que fossem perguntar sobre isso, é bem legal mais também bastante cansativo.-Nessie falou sentando na mesa do professor e eu sentei do seu lado.

–as pessoas cham que é so corridas de carro e mexer com armas, mais você precisa ser bastante centrado para fazer isso, é um profissão bastante perigosa, ja teve momentos em que nós achávamos que não íamos sobrevivente, mais nós gostamos de livrar o mundo dos caras maus então isso compensa.-Rosie falou

–vocês ja levaram algum tiro?

–é meio impossível isso não acontecer eu ja levei um na perna.-falei mostrando minha cicatriz pequena na coxa.-Rosie na barriga e a Nessei e a Lice levaram mais foi de raspão.

–e a culpa foi de quem?-Rosie falou olhando para nossa cara.

–desculpa mais eu estava ocupada demais tentando não morrer sendo enforcada por um corda por um cara de quase dois metros.

–e a gente estava perseguindo o cara que estava fugindo com a menina.-Lice falou.

–não importa, doeu muito ta.

–e você acha que o meu não, eu ainda tive que correr atras do cara com a perna sangrando ate dizer chega.

–serio que vocês vão discutir isso de novo?-Nessie falou fazendo a gente calar a boca.

–porque vocês vieram para Forks?

–os nosso pais acharam que seria legal se nos estudássemos com outros adolescentes.-Rosie falou ocultando a parte de que um assassino cruel pode estar na cidade.

–nós sempre íamos para a aula em uma sala improvisada pelos nossos pais dentro da agência e depois pra o trino ou para um interrogatório.

–nunca pensaram em desistir?-Jacob perguntou.

–não, nós estamos nisso desde os 13 acabou virando uma paixão.-eu falei.

–uma ultima pergunta antes que o sinal toque.- o grandão falou.-eu teria uma chance com a loira?

–pode ser que sim.-ela falou e o sinal tocou, nós levantamos e fomos em direção o estacionamento, depois de uns 15 minutos May apareceu na nossa frente com o cabelo despenteado, um sorriso enorme e um chupão no pescoço.

–acho que descobrimos quem esta deixando você bonita desse jeito.-Rosie falou entrando no carro.

–o que.

–que belo chupão heim.-Nessie falou e nós rimos da cara dela.

–não sei do que vocês estão falando.

–ta bom desculpa, agora vamos falar serio.-Rosie falou colocando o rosto entre os dois bancos da frente.- a furunfada foi boa?

Nós rimos mais ainda da cara dela...eu posso ate gostar desse ovo chamado Forks, estou com um bom pressentimento, muitos gatinho também, ja tenho ate um alvo.

Edward Cullen, me aguarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários por favor, eles são minha motivação.