When I Was Your Man escrita por Khyssarax12


Capítulo 1
Capítulo 1 - Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

GENTE PRA DEIXA BEM CLARO EU JÁ FIZ ESSA HISTÓRIA , EM OUTRA CONTA, MAIS EU PERDI A SENHA E VOU TERMINA ELA NESSA NOVA CONTA , BOM ESPERO QUE GOSTEM ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591951/chapter/1

P.O.V Sam

Hoje faz sete anos que Carly foi morar na Itália com seu pai, e eu e freddie nos separamos, tudo começo quando Carly foi embora e eu peguei minha moto e deixei ela me levar, fui para em Los Angeles, fiquei por lá um ano dividindo apartamento com uma ruivinha doida a Cat, ela é um amor de pessoa sempre risonha e divertida, bom quando terminei minha faculdade de Administração, é eu pensei que iria fazer alguma coisa relacionada a comida mas não eu queria ter minha própria empresa, administrar ela, Quando voltei para Seattle fiquei sabendo que Freddie foi fazer sua faculdade de Tecnologia em Londres e Spence tinha seu próprio ateliê de Arte e morava no mesmo apartamento, comecei a trabalhar em um restaurante simples, que foi onde encontrei Freddie, ele estava lindo, seus olhos estavam mais escuro e chamativos que o normal, ele estavam mais forte e alto, Freddie estava o tipo de homem que pode se chama de Perfeito, me aproximei por dele e foi horas de conversas, passou 5 Meses começamos a namorava e não demorou muito ele me pediu em casamento não pensei duas vezes e logo aceite, depois de um ano ele construiu sua própria empresa de tecnologia ficou muito famosa e muitas empresas queria fecha contrato até a Peraphone, Bom fiquei grávida de Nathan quando contei a Freddie da minha gravidez ele ficou muito feliz mais assim que tive ele o Freddie começou a viaja muito e eu sentia que ele me traia mas ele sempre negava,então Pedi divórcio ele relutou muito, mas quando ele decidiu aceitar, ele falou.

#Flash Back On

– Sam você não vai ser nada sem mim – Ele falou com raiva

– Vou sim Freddie, quer pagar para ver ? – Falei com um tom desafiador

– Eu dúvido, claro eu pago o quanto for preciso, alias agora eu sou rico agora né ?

– Pode até ser Rico, mas sabe o que conta mas do que dinheiro ?

– Mais dinheiro – Ele falou em um tom irônico

– Não, CARACTER, uma coisa que você perdeu com o tempo – Falei pegando Nathan do berço

– E para onde você vai Sam, você não tem nada e nem ninguém – Ele falou me seguindo

– Não é da sua conta

– Deixa o meu filho !

– JAMAIS – Falei abrindo a porta, quando vi freddie correndo atrás de mim, sair correndo e fui para o carro.

# Flash Back Of

Quando sai dali vendo Freddie fica para trás, olhei para o meu filho e fui direto para Nova York, onde comecei minha vida tudo de novo só que agora com o meu pequeno Nathan,no começo foi difícil me adapta com as coisas daqui, comecei a trabalha em um restaurante pequeno mais depois comecei a junta minhas economia e construí o meu próprio restaurante o primeiro melhor do mundo onde vão vários famosos, a melhor comida, a melhor decoração meu restaurante tem 4 Andares, onde eu entrava e saia todos os dias e estavam lotados, e hoje eu penso ‘’ É Freddie olha onde eu cheguei sem sua ajuda ‘’ Hoje sou muito bem sucedida financeiramente, tenho uma mansão em lugar mais reservado de Nova York.

Meu filho tem 7 anos e é Lindo, o único problema é que ele tem umas manias do pai dele, mais fora isso ele é perfeito, antigamente ele pergunta muito do pai dele , mas eu sempre dava um jeito de sair daquela pergunta, de uns tempo pra cá ele não pergunta muito. Depois que Nathan completou 1 ano de idade freddie parou de pergunta dele ou manda noticia, eu só via freddie na Tv é a empresa dele foi alem do que eu esperava ele esta morando na França desde de quando a gente nós separamos , e eu estou feliz por ele mesmo depois de tudo, Freddie tinha ser tornado um Homem, Milionário, Metido e todos os dias ele era visto entrado ou saindo de uma balada com uma mulher diferente, isso me deixava com raiva eu não sei o por que, mas sempre que escutava noticias dele que envolvia mulher eu mudava de canal, Melanie minha irmã fala que eu ainda o amo, mas eu tenho certeza que não . . . eu acho. E mesmo que o amasse, ele não ligaria ele já tem muitas.

– Bom dia – Raven falou entrando no meu quarto me tirando dos meus pensamentos, Raven é uma advogada muito famosa aqui e todos a procura, por que como diz ela ‘’ Quando Raven entra em um caso é para ganhar ‘’ Conheci ela logo que cheguei em Nova York me ajudou muito com Nathan. E ela já era uma Irmã para mim.

– Bom Dia – Falei me levantando da cama

– Pensei que estava em coma, até agora não desceu para toma café – Raven não mora comigo, mas ama minha casa

– Acabei de acorda, da um desconto valeu – Falei indo para o banheiro

– Já vi que esta de mal humor – Ela falou se olhando no espelho

– E quem não estaria - Gritei do banheiro

– Eu – Ela respondeu

Tomei meu banho e coloquei uma roupa, com a ajuda de Raven ela ama moda e sempre me ajuda com roupas e maquiagem.

– Ai esta linda – Ela falou me colocando na frente do espelho

– Verdade – Falei dando uma risadinha e ela me acompanhou. – Agora vamos descer Nathan deve esta quase saindo para ir para escola. – Falei puxando Raven do meu closet

– É Sam , Hoje é sábado querida – Ela falou

– Putz verdade, e hoje eu trabalho e Janet me pediu a tarde de folga, quem vai fica com ele ? – Janet era minha empregada ela era muito Boa, sempre estava comigo e ama Nathan

– Leva ele com você – Raven Falou – Assim você trabalha e fica com ele um tempo, quando vocês forem embora vocês jantam juntos.

– Ótima ideia como não pensei nisso, Por isso que eu te amo – Falei

– É eu sei

– Bom Dia – Falei descendo a escada

– Mãe – Nathan falou pulando em cima de mim e me abraçando

– Bom dia meu príncipe – Falei o abraçando

– Hoje o que a gente vamos fazer ?

– Hoje você vai trabalha comigo

– Sério ? – Ele pergunto animado

– Sim – Respondi o colocando no chão

– Eba, eu amo trabalha com você

– E eu amo a sua companhia no trabalho – Disse pegando uma maça

– Tenho que ir – Raven falou dando um beijo na testa de nathan

– Mas já ? – Perguntei

– Já, tenho que resolve umas coisas, Tchau.

– Tchau – Eu e Nathan respondemos em uníssono

Acabei de toma meu café e eu e Nathan fomos para o carro, ele foi perguntando o caminho todo o que iríamos fazer, o restaurante era um pouco longe da minha casa, mas não muito. Chegamos lá já estava lotado tive que da algumas entrevista mais nada muito logo, cumprimentei algumas pessoas e Nathan foi direto para cozinha, ele adora cozinha e meus funcionários adora ajuda ele e ensina também, nathan aprende rápido.

Estava no terceiro anda do restaurante, olho para baixo e vejo uma morena parecia Carly, mas será ela ? Quando Carly foi embora, passou 2 meses a gente perdeu o contato e eu também não tinha muito tempo, eu trabalhava de baba, e ela não parava em casa.

Eu ia descer só que eu pensei bem e acho que estou delirando existe muitas pessoas iguais no mundo não é por que aquela moça parece com Carly que seria Carly . Ou era ela ? Argh Sam para.

{ . . . }

Quando já estava escuro eu e Nathan fomos janta, fomos para 4 anda eu amava janta lá e Nathan também.

– Mãe – Ele me chamou olhando para janela

– Oi ? – Respondi olhando para ele

– O que será que meu pai esta fazendo agora ?

Congelei nunca pensei que Nathan iria fazer essa pergunta agora.

– Eu não . . . Não sei filho.

– Será que ele sabe que eu tenho 7 anos ?

– Claro que sabe . . .

– E será que ele sabe que a gente . . . – Interrompi ele

– Filho chega ok ? Comer antes que sua comida esfrie. – Falei em um tom autoritário.

– Ok. – Ele falou se virando para frente.

Quando acabamos fomos embora, o caminho todo para a casa Nathan foi calado e apenas olhava pela janela, decidi não puxa assunto.

{ . . . }

Depois de passa um belo tempo no transito, chegamos em casa e Nathan apenas se despediu e foi para seu quarto toma banho, depois de um tempo fui no quarto dele ver ele, mas já estava dormindo então apenas o olhei por alguns segundos e sair. E fui direto para o meu quarto.

Tomei banho e coloquei minha camisola, sentei de frente a minha penteadeira e comecei a pentear meu cabelo, mas uma coisa que não sai da minha cabeça é por que Nathan me pergunto aquilo, Não vou negar eu fico me perguntado todos os dias como será que esta Freddie, o que será que ele esta fazendo, será que ele sente falta de Nathan ou de mim ?, Argh tenho certeza que não ou sim.

– Ai Sam chega – Falei para mim mesma me levantando e me jogando na cama.

Não demorou muito e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeeeeai ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Was Your Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.