Bella Swan A Namorada Perfeita escrita por Keissy Di Angelo


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ooi prontinho aqui esta o primeiro capítulo espero que gostem..
(Obs:Desculpa pelos erros ortográficos e que como estou postando pelo celular fica muito difícil escrever.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591947/chapter/2

Depois de alcançar o sucesso mundial com os meus livros aqui estou eu passando pelo maio bloqueio criativo que já tive , estou a mais de seis meses tentando escrever pelo menos um paragrafo para o meu novo Best seller, e o pior de tudo isso e a Alice que não para de me ligar me cobrando sobre o novo livro

Deixa eu te explicar Alice e a editora encarregada de me ajudar com o livro e com ajuda eu quero dizer me.ligar a cada 10 minuto pra saber se eu já terminei e e por isso que eu não gosto daquela anã.


O Problema e que desde quando a minha ex namorada Tânia terminou comigo eu não consigo ter ideias para um novo livro, o meu irmão mais velho Emmett disse que isso e por que Tânia provavelmente deve ter jogado macumba para cima de mim e o pior e que de uns tempos pra cá eu to começando a acreditar nisso.


E esse e um dos motivos que eu resolvi ficar trancado dentro do meu apartamento por um tempo so saindo apenas pra compra comida e pra levar o meu cachorro o Jacob pra passear, dentro do meu apartamento so ficam eu o jake e a minha adorada maquina de escrever, E e isso mesmo que você ouviu eu tenho uma maquina de escrever e tenho muito orgulho de dizer todos os meus melhores livros saíram dela , Alice vive dizendo que tenho que comprar um computador porque r mais rápido, mais fácil , e melhor pra quando ela for editar os meus livros mas eu simplesmente so consigo confiar na minha maquininha de escrever eu tenho ela desde os meu 9 anos e pretendo continuar sempre com ela.

Agora finalmente eu estou conseguindo um pouco de calma na minha vida, proibi Alice de me lugar por um mês dizendo que eu precisava de espaço para completar a minha obra e tentei proibir o meu irmão e a sua mulher Rosalie também mas eles simplesmente invadem o meu apartamento se eu não atender das suas ligações então achei melhor deixar pra lá.

De uns dias pra cá eu tenho sonhado com uma mulher e que mulher tenho que dizer ela era simplesmente perfeita pele pálida, profundos olhos castanhos chocolate, cabelos longos cor de mogno, um corpo perfeito que parece que foi feito especialmente do pra mim cheio de curvas nos lugares certos..perfeita..
A minha mulher perfeita como eu a chamo disse que se chamava Isabella Swan em um dos meus sonhos ou Bella como ela prefere ser chamada. depois de sonhar com ela pro vários dias eu tive uma vontade desesperadora de escrever sobre ela e foi assim todos os dias ate hoje.

Porque hoje quando eu acordei e fui para a cozinha você não pode imaginar o meu susto quando de repente eu vi la parada de frente para mim a minha Bella a minha mulher perfeita apenas com uma camisa minha servindo o café da manha, e e por isso que aqui estou eu parado enquanto ela esta me encarando enquanto eu não consigo fazer nada eu so consigo ficar olhando para a mulher dos meus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , eu so iria postar o capitulo sexta feira que vem mas como eu vou viajar preferi postar hoje, porém,o próximo capitulo so vai sair depois do carnaval.
OBS: O próximo capítulo so ira sair se tiver comentários.
Bjs cupcakes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella Swan A Namorada Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.