Os Olimpianos escrita por Alê Costa


Capítulo 1
Capítulo 1- O Começo


Notas iniciais do capítulo

Pessoal espero que gostem deixem seus coments neh claro kkkkkkk bjo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591909/chapter/1

Os deuses do Olimpo sempre se preocuparam com as possíveis guerras que poderiam haver entre eles em busca do poder. Visando isso Zeus e Palas Atena decidiram construir em Atenas um acampamento especial, para pessoas especiais, deuses e semideuses além de outras criaturas.

Morfeu (filho de Hipnos) era um jovem rapaz admirado e amado por todos os deuses do Olimpo, as ninfas facilmente se apaixonavam por ele. O rapaz era um verdadeiro pacifista, odiava tudo que tinha haver com guerras e violência, nunca usara seus dons para mal algum. Apolo (deus sol) o ensinou as artes da música e da pintura, deu-lhe sua lira favorita e seus pinceis e tintas para que ele desenvolvesse melhor essas artes.

Os dois viraram confidentes fieis, melhores amigos, o jovem Morfeu poderia ser aclamado filho de Apolo, dono de muita beleza, seus cabelos eram longos e negros, os olhos lembravam a escuridão noturna (negro-azulados) , alto e gostava das artes do deus sol. O menino arrancava suspiros até de Zeus. Palas Atenas também o admirava, porém havia um problema, por Morfeu ser pacifista demais ele poderia trazer problemas aos deuses e para ele mesmo. Como iria ajudar os deuses se não usava seus dons para algum mal e como iria se defender de ataques?

Rapidamente Palas teve uma ideia, ela ira conversar com o pai dele afim de manda-lo para o acampamento em Atenas. Ele teria que aprender mais sobre a arte da guerra e que poderia usa-la para o bem. Assim se dirigiu as alas de Hipnos. Quando chegou a deusa anunciou em tom de autoridade:

- Onde estás Hipnos? Por acaso se escondes? Aviso que temos assuntos sérios a tratar.

- Minha querida Atena, que assunto tens a tratar?- disse o deus saindo de trás de umas cortinas por entre sua cama.

- É sobre seu filho. Quero que o mande para o acampamento em Atenas, a fim de que ele seja treinado e se descubra, o rapaz precisa aprender sobre a arte da guerra Hipnos.- ela o olhou com uma cara de exigente.

- Palas se for por mim está tudo bem , más Morfeu... Bem você sabe a posição dele nessa história de guerra.

- Você saberá como convence-lo, além do mais Morfeu é um menino obediente com certeza obedecerá seu pedido. Aborde ele e diga que é para seu próprio bem, ele entenderá.

-Está bem Atena, eu vou falar com ele.

-Ótimo então estamos conversados, eu voltarei ao anoitecer e trataremos desses assuntos melhor agora tenho coisas a fazer.- disse se retirando - Até mais tarde Hipnos.

-Até Atena.- eles se despediram e o deus foi a procura do filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente acompanhem mais espero que tenham gostado dessa introdução bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Olimpianos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.