The Fowler Endeavor escrita por Stranger in a Strange Land


Capítulo 7
Jealous


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoas :)

Então, a pedidos eu resolvi fazer continuação para o momento Shamy no final do capitulo anterior, mas eu decidi colocar em duas partes e essa aqui é focado no Sheldon!

Espero que gostem

Ps: Não esqueçam que os titulos dos capítulos são nomes das musicas que eu cito no final. Por exemplo, nesse capítulo a música é Jealous - Labrinth ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591888/chapter/7

Os últimos dias não tinham sido fáceis para Sheldon, desde seu termino com Amy nada parecia se encaixar, fazer sentido ou ser o certo a se fazer. Antes de conhece-la ele não conseguia entender a necessidade de seus amigos em terem alguém para compartilhar o dia a dia. Depois que mandou rescisão do contrato de relacionamento, Sheldon não conseguia parar de pensar no que Amy estaria fazendo, com quem estaria fazendo e se, por acaso, ela estaria sentindo falta dele da mesma forma que ele sentia dela. Ele tinha plena consciência que Amy iria embora em poucos dias e que não havia nada que ele pudesse fazer a respeito a não ser sofrer em antecedência.

Afim de espairecer a cabeça, Sheldon decidiu sair caminhar naquela tarde de domingo. O dia estava fresco e agradável o que fez a caminhada tranquila, mas nada tirava de sua mente toda a situação que ele estava vivendo. Perdido em seus pensamentos, Sheldon nem percebeu onde estava, mas ele estava em frente ao prédio de Amy. Ele ficou parado ali observando por alguns instantes até que resolveu continuar sua caminhada sem caminho. Descendo a rua ele avistou o parque que por algumas poucas vezes ele e Amy haviam andado e não pode resistir ir até lá.

Chegando no parque ele observava todas aquelas pessoas ali, famílias se divertindo, grupos de amigos rindo e conversando, casais aproveitando a companhia um do outro e tudo isso só trazia Amy a sua mente novamente. Ele se recordou da última vez que ele acompanhou Amy até aquele parque, eles se sentaram no banco em frente ao lago e conversaram até o pôr do sol já que, segundo as manias hippies de Amy, aquilo era romântico e uma convenção social e naquele momento ele até considerou sentar naquele mesmo local, mas haviam muitas pessoas próximas e um casal de crianças correndo por toda parte, assim sendo, ele então se sentou num outro banco onde ele podia ver aquele local cheio de memórias, mas as pessoas estariam em uma distância adequada.

Após alguns instantes sentado ali, Sheldon se viu fantasiando sobre Amy. Não importa o que ele fizesse ou tentasse se concentrar, ela sempre voltava a sua mente. Quando ele olhou para o banco em frente ao lago ele achou estar sonhando, ele a viu. Com certeza era Amy, mas a dúvida era se aquilo estava ou não acontecendo de verdade. Ela conversava e brincava com um menino que ele nunca tinha visto antes, menino que ele poderia dizer que tinha 5-6 anos, próximo a eles ele viu um jovem casal e mais uma criança pequena, que, por mais que ele tentasse, naquela distância ele não conseguia identificar se era uma menina ou um menino. A imagem de Amy brincando e se divertindo com aquele menino o fez imaginar como seria se eles algum dia tivessem filhos, ela seria uma ótima mãe, isso ele sempre soube, ela seria amorosa e atenciosa, mas também firme quando necessário e, com um pouco de sorte, seus filhos seriam como ela.

Em meio a sua fantasia ele se lembrou, Amy não era mais sua namorada e nem mesmo sua amiga. Aquele choque de realidade doeu, as vezes a realidade dói forte. Ele conseguia ouvir a risada dela enquanto ela sorria na companhia daquele menino, ele via o sorriso estampado no rosto dela enquanto o vento balançava o seu cabelo, ele podia ver ela livre de uma maneira que ela nunca tinha estado na companhia dele. Ele a observou por mais alguns minutos, até que o bebê que ele não sabia se era fêmea ou macho começou a chorar e viu então o casal começar a se levantar, juntar suas coisas para irem embora, aparentemente, e chamar seu filho que brincava com Amy perto do lago. Ele vê o menino falar com sua mãe e correr novamente em direção de Amy e ela se ajoelhando em frente a ele para conversar, alguns segundos depois ele viu ela o abraçando rapidamente e copiando algum tipo de gesto que a criança fez e o abraçando novamente, mas dessa vez um abraço mais longo antes de ver a criança correndo atrás de seus pais e acenando para Amy à distância.

Ele continuou a observando por mais algum tempo, até que viu que ela começava se levantar e ir para fora do parque, ele manteve a distância, mas a seguiu até que ela entrou em seu prédio. Ele suspirou ao vê-la sumir de sua visão. Ele então relutantemente tomou seu caminho de volta para sua casa.

TBBT

Naquela noite Sheldon não dormiu, ele só pensava nos acontecimentos daquele dia e no que aconteceria no dia seguinte, a única mulher que ele já amou e a única que ele acreditava que amaria iria embora. Seus amigos evitavam o assunto perto dele, mas ele sabia o que estava acontecendo e ele estava começando a ter consciência do quanto esse acontecimento ia mudar as coisas na vida deles. Na manhã seguinte, sem ter tido sono algum, Sheldon decidiu se levantar e tentar ocupar sua mente com algo além da saída de Amy. Ele tomou café e se sentou em seu computador tentando se concentrar na leitura das novidades no mundo da ciência.

Após algumas horas, Leonard passou pela sala do apartamento agindo estranhamente dizendo que estaria fora por algumas horas e qualquer coisa Sheldon podia ligar em seu celular. Sheldon estranhou a atitude estranha de seu companheiro de quarto e só então reparou, Leonard devia estar indo se despedir de Amy, ele ouviu a voz de Penny enquanto Leonard estava descendo as escadas, eles deviam estar juntos. “Eles nem mesmo me chamaram” pensou ele, “Mas eu duvido que ela iria me querer lá”. Com esse pensamento ele começou a vasculhar por seu computador tentando encontrar algo que prendesse sua atenção e então ele encontrou a foto que Raj havia tirado dele e de Amy no baile, ele observou o sorriso de Amy na foto e a maneira como ela olhava para ele. “Ela realmente estava bonita, não, ela é bonita” ele suspirou enquanto pensava naquela noite “Eu a amo” com esse pensamento ele tomou consciência, ele realmente a ama, não amava, mas sim ama. “ Eu não me importo se ela não me quer lá, eu quero estar lá”, ele então, sem pensar duas vezes, se levantou rapidamente agarrou sua bolsa e saiu em disparada.

TBBT

Ele quebrou diversas de suas regras para chegar o mais rápido possível ao aeroporto, ele não tinha ideia da hora em que o voo de Amy sairia, mas ele tinha de estar lá. Ele pegou um taxi, mentalmente ele estava se controlando para não enlouquecer pensando na quantidade de germes presentes naquele lugar, ele estava concentrado no envelope que ele havia deixado em sua bolsa a duas semanas, ele procurou, mas falhou em encontrar a coragem de entregar a ela, mas ele tinha que o fazer. Quando o taxi chegou ao aeroporto ele só jogou algumas notas ao taxista e correu para fora do carro em direção ao aeroporto e continuou a correr procurando a decolagem dos voos internacionais e viu que o próximo voo que sairia para a Inglaterra era em 8 minutos e pousaria em Londres. Ele correu e avistou a espera para o embarque e conseguiu ver seus amigos, quando ele está chegando lá ele ouviu fazerem a última chamada para o voo 314, o voo de Amy, e avistou ela sendo abraçada por todos seus amigos. Ele estaria lá a tempo, mas o segurança o barrou na porta, ele falou e falou, mas o segurança não cedia então ele apontou para seus amigos e no momento que o segurança virou para olhar o que o homem estava mostrando, Sheldon aproveitou e correu para dentro da espera, mas ele só chegou a tempo de ver um último rápido olhar de Amy em sua direção antes da porta se fechar.

– Não – Ele disse alto o suficiente para que seus amigos reparassem a sua presença – Não, eu preciso falar com ela – O tom de sua voz aumentou nesse momento

– Senhor eu vou precisar que você me acompanhe – O segurança falou atrás de Sheldon

– O que está acontecendo aqui? – Leonard perguntou

– Oh Leonard, explica para esse moço que você me conhece e que eu não sou louco – Sheldon diz quando o segurança começa a segurar suas mãos para o algemar

– Essa história procede? – O segurança pergunta

– Sim senhor, ele é meu colega de quarto – Leonard responde

– Mesmo assim, você não poderia ter entrado aqui sem autorização! – O segurança diz – Eu vou ter que te levar para fazer algumas perguntas e algumas checagens

– Não, eu não posso, e preciso falar com aquela moça que acabou de embarcar – Ele diz tentado se soltar

– Senhor, primeiro: depois do embarque não tem maneira para manter contato com os embarcados e segundo: eu não pedi se você pode me acompanhar, eu disse que você vai ter de me acompanhar. Agora, vai ser por bem ou por mal? – Ele diz fazendo sinal para sua arma de choque

– Eu vou, okay, mas antes eu preciso da ajuda de meu amigo – Sheldon diz baixo e o segurança permite – Leonard eu preciso que você mande o envelope que está no bolso de fora de minha bolsa para Amy, pode ser só a digitalização, não posso esperar a demora dos correios até que ela leia. Diga que foi eu quem mandei.

– Tudo bem Sheldon – Leonard diz pegando o envelope na bolsa – Senhor meu amigo está com problemas? – Ele pergunta ao segurança

– Ele pode ficar sob análise algum tempo, mas eu não acredito que vai ser mais sério que isso. Mas pode levar algum tempo – O segurança diz e começa a levar Sheldon

– Me liga quando for liberado, amigo! – Leonard diz antes que Sheldon seja levado

O grupo ficou parado em silêncio por alguns instantes, antes mesmo que alguém falasse qualquer coisa, Penny pega o envelope da mão de Leonard e abre, a curiosidade para saber o que era ganhou da surpresa da presença de Sheldon ali naquele momento. Enquanto ela lia, lágrimas escorriam por seu rosto e ao mesmo tempo uma confusão era estampada em seu rosto. Quando ela acabou de ler o papel, ela pegou seu celular, tirou uma foto e rapidamente encaminhou a foto para o e-mail de Amy. Ela passou o papel para Bernadette e assim eles foram andando para fora do aeroporto, com o papel passando de mão em mão até que todos já haviam lido. Cada um deles teve uma reação diferente, mas uma coisa foi universal entre eles, a confusão do momento.

“ As I sink in the sand Watch you slip through my hands Oh, as I die here another day Cause all I do is cry behind this smile

I wished you the best of All this world could give And I told you when you left me There's nothing to forgive But I always thought you'd come back, tell me all you found was Heartbreak and misery It's hard for me to say, I'm jealous of the way You're happy without me”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, por hoje era isso .. espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar suas opiniões sejam elas boas ou ruins :)

Obrigada pela atenção e pelo tempo :)

Ps:♥♥♥♥♥ #IAmAmy #MayimBialikPerfeicaoDaMinhaVida ♥♥♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fowler Endeavor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.