Really Were - HIATUS escrita por Rize Chan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oie! Voltei com outra fic de HP centrada na Rose e na Lily, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591850/chapter/1

Música: Shots- Imagine Dragons

A porta de vidro se escancara, duas garotas entram rindo alto, chamando a atenção das pessoas que arrumavam o lugar para abrir, eles sorriem quando veem as duas ruivas, apesar de ninguém ali, exceto a dona do lugar, saber o verdadeiro nome delas. Eles gostavam das irmãs, como as chamavam. Lee e Reyna, era como sempre afirmavam se chamar, apesar de deixarem claro que não eram seus nomes verdadeiros. Lee tinha uma estatura mediana, longos cabelos ruivos escuros encaracolados que batiam em sua cintura, olhos verdes esmeraldas e, segundo todos os homens - de todas as idades - que iam lá, gostosa, sempre que alguém falava isso ela corava e desviva o assunto, sempre que queriam faze-la corar falavam isso, por, simplesmente, ela nunca corar. Isso era uma exceção à parte. Reyna era um pouco mais baixa que Lee, tinha cabelos ruivos claros cacheados, grandes olhos castanhos e sardas espalhadas pelo nariz, tirando isso todos diziam que eram idênticas, gêmeas perfeitas, "até mesmo no corpo," como diziam.

– Bom dia! - As duas falaram ao mesmo tempo para eles, que sorriram em resposta, elas entraram no banheiro com as mesmas bolsas de sempre, que eles sabiam ser onde elas guardavam o que precisavam para a "transformação". As duas começaram a trabalhar naquele bar há quase um ano, eram garçonetes, que as vezes substituíam algum cantor que tivera um imprevisto ou ajudavam atrás do balcão.

– Rose! Me ajude aqui. - Pede A ruiva maior, tentando prender os cabelos, a outra suspirou e prendeu o cabelo dela em um coque, colocando uma peruca loira curta por cima. Rose dá um jeito de prender o próprio cabelo e coloca uma peruca castanha lisa por cima, colocando lentes verdes, sendo imitada pela outra que coloca lentes azuis.

– Lily, mais rápido! - Diz olhando para um relógio pendurado na parede. - Faltam vinte minutos e ainda temos que arrumar as coisas.

– Acalme-se, Rose! Madame Maxime sabe sobre nosso trabalho, e sabe muito bem que ela nunca fez nada contra isso. E sabe que ela não falaria para ninguém sobre isso. - Fala Lily, tranquilizadora. - Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Really Were - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.