Drake e josh e o bug. escrita por anime123friend


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

galera, essa é a historia de dois irmãos muito confusos e sem noção que se amão mais também adoram uma briguinha esse episodio vai falar sobre o bug um carro muito velho que um amigo deu para ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591811/chapter/1

darke e josh acordam mais um dia como sempre eles fazem, no decorre do dia drake recebeu uma mensagem do seu amigo dizendo que ele tinha um bug para dar a ele, aceitou na hora, na hora que o bug chegou eles tiveram uma surpresa o bug estava muito esculhambado arranhado ele não podia nem ligar, pronto, passou o outro dia e josh sempre reclamava que drake nunca se dava mau, fazia oque queria e nunca se dava mau josh tinha uma certa inveja do irmão porque sempre que tentava ser igual a ele nunca se dava bem, até que um dia josh estava sentado na sala e drake ia passando e josh falou para ele que ele sempre se dava bem e drake disse que o segredo dele era mentir, drake estava em pé na frente de josh e josh pegou uma almofada e tentou tacar em drake mais drake esquivou e a almofada tacou mesmo na televisão onde havia um copo de refrigerante em cima, ai a almofada derrubou um copo na televisão e a televisão pifo e josh ficou desesperado e drake disse que ele não ia se dar mal se ele mentisse e josh disse não sabia mentir, e drake disse que era só dizer que não foi ele josh tentou mentir, certo dia sua mãe madrasta chegou na sala e perguntou para ele onde estava o controle da televisão, gaguejando ele disse que não sabia, então ela disse que ia ligar na propria televisão ele gaguejou mais ainda e disse que não!! a mãe dele percebeu algo de errado e perguntou oque ele tinha aprontado, ele como não sabia mentir contou toda a verdade, e sua mãe deu um castigo para ele de fazer atividades domesticas por um mes, como ele passava muito tempo sem fazer nada, ele resolveu ir trabalhar no bug, então um certo dia drake foi para a garagem ver como estava o bug e quando ele chegou lar teve uma surpresa, o bug tava pintado todo ajeitadinho pronto para sair daquela garagem, assim que eles entraram no carro pronto para sair chega seu pai e sua mãe ficam surpresos ao ver o bug mais não dechão eles sair ele reclamarão josh aceitou mais drake não no dia seguinte drake chama josh para ir da uma volta no bug mais josh não vai, ele vai sem josh saber e bate o bug e vai parar na emergencia do hospital sem josh saber, ele vai para casa com muita dor quase não fica em pé mais mesmo assim ele não conta para josh, um dia depos josh foi na garagem e quase ver o bug que está coberto por um pano, na hora que ia levantar o pano, o telefone toca, e é o hospital que está ligando dizendo que drake tinha esquecido a carteira na emergencia, e josh ficou sabendo de tudo enclusive que drake ainda sentia muita dor, ele desligou o telefone e foi ver o resultado do bug, assim que tirou o pano ficou assustado com o resultado, dizendo que era hora do drake se dar mal, então drake estava no quarto e josh foi la e disse que sabia de tudo e que era para drake contar tudo para os pais senão ele contaria tudo, drake não quis contar mais depois contou para os pais e eles havião dito que ele ia ficar de castigo e ai ele aceitou e ficou de reposo e tudo que ele pedia josh tinha que fazer então josh que acabou se dando mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!