Surpresa inesperada escrita por TehAlves


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas! Então, eu tava querendo aprimorar minha escrita e achei válido começar escrevendo sobre meu casal favorito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591807/chapter/1

Fazia exatamente um mês e meio desde que o mais impensado para Felicity havia acontecido.Uma noite maravilhosa com Oliver Queen,o amor de sua vida. Ela já suspeitava do que estava acontecendo com ela, mas não fazia ideia de como contaria a Oliver.

Após a noite de amor que tiveram, Oliver mais uma fez a afastou com o mesmo pretexto de que ele jamais poderia colocar a vida dela em riscos, que os riscos dele não poderiam ser os dela, ele acreditava que ela merecia uma outra vida, uma vida feliz e na visão dele ela jamais poderia ter tudo isso com ele. Ele não sabe o quão errado está.

Caitlin Snow era a melhor amiga de Felicity e como toda melhor amiga a conhecia muito bem e foi a primeira a saber pois após todas as desconfianças das duas Felicity foi à Central City para que Caitlin pudesse ajuda-la.

- Felicity, você precisa contar pra Oliver. – Dizia Caitlin a Felicity.

-Caitlin eu não posso fazer isso,não agora.Nós acabamos de descobrir e com tudo que anda acontecendo entre eu e Oliver, eu não sei como contar.

- Vocês ainda estão estranhos um com o outro?

- Não é estranho, estranho. É que, as coisas ficaram diferentes entre nós depois daquele dia.

-Olha Fel, eu sei que vocês não estão no melhor momento, mas é uma notícia grande demais, que vai mudar a vida dos dois, não tem como você esconder isso dele.

-Você tem razão. Eu sei que tem. Mas só quero esperar mais um tempo pra que eu mesma possa absorver tudo isso e tenha alguma ideia de como contarei a ele, acho que primeiro eu devo conversar com ele e acertar as coisas entre nós,desfazer esse clima estranho entre nós.

-Claro. Faça isso. E você sabe Fel,se precisar de mim,estarei sempre aqui pra você.

- Obrigada Cait. Agora eu preciso mesmo voltar pra Starling, estamos num caso com um traficante de mulheres no Glades e eu preciso ajudar Oliver, Roy, Dig e Sara a pegá-lo hoje ainda. –Diz Felicity abraçando Caitlin.

-Ok. Boa viagem.

A viagem de volta a Starling City foi tranquila pra Felicity, apesar de ela ir todo o caminho pensativa com a notícia que acabara de receber e sem saber como Oliver reagiria àquilo.

Ao chegar na Cave, Felicity viu que todos estavam lá apenas esperando por ela para que eles pudessem com sua ajuda completarem a missão. Felicity cumprimentou Roy e Sara enquanto Dig estava ao telefone com Lyla, apenas olhou pra Oliver que devolveu o olhar e logo sentou em sua cadeira,sendo fácil de rastrear e localizar onde o traficante e sua equipe se encontravam. Eles iriam sair com as cinco mulheres em um barco que estava no porto em menos de uma hora então o Team apressou-se pra ir de encontro e impedir que as mulheres fossem levadas. Dig dirigia a van com os outros três nela e Felicity ficou na cave repassando todas as coordenadas.

POV OLIVER

Eu vi Felicity entrar na Cave após chegar de sua viagem,ela tava linda como sempre porém parecia um pouco estranha pensativa, ultimamente as coisas estavam estranhas entre nós e eu procurava um meio de acertar tudo mas não sabia como. Felicity é , juntamente com minha irmã, a mulher mais importante da minha vida. Eu a amo,profunda e verdadeiramente. Nunca me senti assim por ninguém,é um sentimento totalmente novo que me dá medo. Medo de que ela se machuque com minhas atitudes, medo que ela vire um alvo para os meus inimigos por causa da vida que eu levo. Eu queria poder dizer pra ela como eu me sinto,como a noite que passamos juntos foi maravilhosa pra mim também,queria contar que eu nunca tive aquilo com ninguém, mas não acho que seja o certo a se fazer.Ela merece ser feliz e não sei se eu posso ser a pessoa que fará ela a mulher mais feliz desse mundo. Admiro Dig e Lyla,eles são realmente felizes e eles têm a pequena Sara,era exatamente isso que eu queria pra mim.

Felicity como minha mulher e mãe dos meus filhos.Isso parece apenas um sonho. Um que eu queria que fosse real.

Eu preciso acertar as coisas com ela, desfazer esse clima estranho entre nós e farei isso assim que voltar do porto esta noite.

POV OLIVER OFF

Como planejado, o Team chegou a tempo no porto e sem muita dificuldade conseguiram libertar as cinco mulheres e prender o traficante e sua equipe, Felicity entrou em contato com o Capitão Lance que em poucos minutos chegou lá com o restante dos policiais pra efetuarem a prisão.

O Team voltou pra cave e Oliver,Roy e Sara foram trocar de Roupa e Dig apenas se despediu deles porque tinha acabado de receber uma ligação de Lyla dizendo que precisava dele pra cuidar da pequena Sara porque teria que sair pra resolver assuntos da ARGUS com Amanda.

Sara foi a primeira a se trocar e notou que Felicity estava um pouco quieta demais.

-Está tudo bem com você Felicity? – Sara falou se aproximando e colocando a mão no ombro de Felicity.

-Oi? Sim sim, está tudo ótimo – Mentiu.

- Olha, sei que não somos melhores amigas, mas eu te conheço um pouco e percebo quando alguém não está bem,aconteceu alguma coisa? É o Oliver? Notei que vocês não estão nos melhores dias.

Felicity suspira .

- É...na verdade não é ele, mas tem muito a ver com ele.

- Você realmente precisam conversar. – Sara fala e nesse momento Roy e Oliver voltam,colocam suas roupas nos manequins e se aproximam delas.

Sara olha pra Felicity, desvia o olhar pra Oliver e fala imediatamente pra Roy

- Hey Roy, após mais uma noite dessa, acho que precisamos de um pouco de diversão,vamos beber alguma coisa? O que acha? Chamamos Thea e Nyssa pra se juntar a nós.

Roy entende o que ela está tentando fazer e responde. – Claro, acho uma ótima ideia. Vemos vocês depois.

Roy e Sara saem da Cave.

- Acho que precisamos conversar. – Oliver fala pra Felicity que está na cadeira olhando para os computadores.

-Também acho. - Felicity responde virando-se pra ele.

- Felicity, as coisas têm estado diferente entre nós desde que...desde aquele dia, aquela noite, aqui, na cave. Eu não quero que as coisas fiquem assim ...

- Aquela noite que você considera um erro? É dela que você fala? – Diz Felicity já um pouco irritada.

- Eu não considero aquela noite um erro.

- Não? Então depois de tudo que aconteceu vir dizer que aquilo não deve se repetir, que vai se afastar, e aquela velha história que não pode me colocar em perigo é o que? Não é arrependimento? Não é considerar um erro? Então nós temos visões de mundo muito diferentes. – Ela olha fixamente pra ele já visivelmente irritada e levantando da cadeira ficando em pé na frente dele, bem próxima.

- Você apenas entendeu tudo errado. – Ele fala tentando tocar o rosto dela, que se afasta.

- Então me ajude a entender certo.

- A verdade é que aquela foi a melhor noite que tive com alguém em toda minha vida, é que eu amo você do jeito mais profundo possível, a verdade...é que eu também tenho um medo terrível, de não conseguir ser a pessoa que você espera ter ao seu lado, de não conseguir te proteger e acabar realmente te transformando em um alvo, você, de todas as pessoas do mundo sempre foi a única que soube me compreender, me apoiar e me ajudar sempre e exatamente por isso que eu sempre imaginei que você entenderia aquela nossa conversa,não como um arrependimento do que aconteceu mas que saberia que apesar de amar muito você, a vida que escolhi não permite que fiquemos juntos. – Oliver fala e se afasta um pouco mais dela,ficando de costas e colocando a mão numa das mesas.

- Oliver... – Felicity se aproxima dele e é interrompida .

- Eu não queria, eu nunca quis Felicity, que as coisas ficassem estranhas entre nós, que ficássemos como dois desconhecidos como temos estado ultimamente e é por isso que eu precisava ter essa conversa com você, e eu preciso que você acredite. Eu preciso que você não duvide do quanto eu amo você, mas eu também preciso que você entenda. – Oliver continua de costas com o olhar para as suas mãos que estão sobre a mesa.

- Eu entendo, em parte. – Felicity continua em pé próxima a ele. – Eu entendo seu medo, sua vontade de me proteger, mas não acredito que você realmente não se acha suficiente pra mim, se acha incapaz de me fazer feliz, você enlouqueceu? De todas as pessoas do mundo, eu tenho certeza que você é o único capaz disso. Oliver, o tempo todo você se sacrifica por todos, você está sempre esquecendo de você mesmo pra ser o herói dos outros, salve a si mesmo, seja o herói da sua própria vida e enfrente seus medos, eu também amo você profundamente e acho que isso ficou bem claro aquela noite. Se permita ter uma vida, me permita ter uma vida com você. – Ela se aproxima e coloca uma das mãos no braço dele.

- Eu não posso fazer isso com você.

-Porque vai me colocar em perigo? Você não acha que eu já corro riscos desde que eu entrei pra isso tudo? Desde que eu sou a hacker que ajuda vocês a prenderem qualquer um que ameace essa cidade? Você acha mesmo que faz alguma diferença estar ou não com você pra correr riscos? É minha vida Oliver, foi minha escolha, eu escolhi me juntar a vocês,a estar com você independente dos riscos. Como minha avó costumava dizer quanto eu era criança ‘’Pra morrer, basta estar vivo.’’ Eu espero que você não espere que algo aconteça comigo mesmo nós dois estando separados para que você perceba que eu estava certa. – Ela tira a mão do braço dele e faz menção a se afastar.

- Não! Não fale assim. – Ele vira pra ela e a segura pelo braço.

- Então deixe-me estar com você, perceba de uma vez que somos e funcionamos melhores juntos que separados. – Ela olha fixamente nos olhos dele.

- Sabe, no dia que fomos ao hospital conhecer a pequena Sara, eu olhei pra tudo aquilo, a felicidade do Dig e da Lyla e imaginei como eu queria algo assim com alguém. Mas não com qualquer pessoa.Com você . – Felicity engoliu em seco,sabia que precisava contar pra ele.

- Então...você vai admitir que eu estou certa? - Falou em tom de brincadeira se aproximando

- Nunca ! Mas eu vou fazer do que você sugeriu, ser o herói da minha própria vida,quero dizer. – Ele riu .

- Bom, se isso tudo que você falou é o que você sempre sonhou talvez eu deva contar que existe mais alguém pra quem você vai precisar ser héroi . – Ela falou apreensiva,sem ter certeza que aquele era o momento certo e ele a olhou confuso.

- Eu não sabia como dizer isso antes, apesar das suspeitas e também eu só tive certeza agora, mas da nossa noite maravilhosa como você falou, houve um resultado.

Ela a olha já entendendo o que ela quer dizer e seus olhos se enchem de lágrimas

- Felicity , você ta me dizendo que....

- Sim, eu ..eu to grávida. A minha viagem pra Central City foi exatamente pra Caitlin me ajudar a ter certeza com os exames.

Oliver abraça Felicity rindo e a levantando do chão – Eu não acredito! Você....você me fez o homem mais feliz desse mundo! – Ele a coloca no chão e põe uma das mãos na barriga dela – Essa criança também já é a mais amada desse mundo, e eu nunca, NUNCA vou deixar vocês. Vocês dois são o que eu tenho de mais precioso nesse mundo.

- E eu ainda estava com medo de qual seria sua reação ao saber disso. – Felicity fala rindo e com lagrimas nos olhos ao mesmo tempo.

- Com certeza , a melhor possível. A realização de um sonho. Eu vou proteger vocês e amar vocês por toda minha vida, e com vocês dois que eu aprenderei que eu posso ser o arqueiro e Oliver Queen. Eu te amo Felicity Smoak,obrigada por ser exatamente quem você é pra mim.

- Eu te amo muito mais Oliver Queen.

Eles se beijam.Apaixonadamente. Demonstrando um pro outro nesse beijo,todo amor que sentem um pelo outro e toda a vontade que têm de estarem juntos. A saudade que sentiam dessa proximidade e com a certeza que a vida deles agora iria mudar completamente,mas que seria pra melhor e que só traria felicidade.

Meses depois nasceria uma linda menina que se Chamaria Sophie Smoak Queen.Com os cabelos loirinhos da mãe e os olhos do pai, a mistura perfeita de duas pessoas que se amavam profundamente, o fruto perfeito de um grande amor.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu esperoo que voces tenham gostado, comentem se quiserem. Quem sabe depois eu escrevo outra, se eu tiver criatividade de novo hahahaha beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresa inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.