All I Need Is You escrita por carol_v


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Então, gente, se vocês preferirem, vocês podem tranquilamente ler como se essa fic fosse uma kaulitzcest, porque eu mesma já pensei na prossibilidade e achei bem legal :$ Eu escrevi me inspirando na música October do Evanescence por isso o clima triste e trágico da fic, quem já ouvi vai entender :B E pra quem não ouviu: http://www.youtube.com/watch?v=GtVjKts9sGY Se possível ouçam, por favor, gente, é importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59178/chapter/1

 

I can't run anymore, I fall before you,

Eu não posso mais correr, eu caio diante de você 

Here I am, 

Aqui estou eu  

I have nothing left, though I've tried to forget,

Eu não tenho nada sobrando, entretanto eu tentei esquecer  

You're all that I am,

Você é tudo que eu sou 

 Take me home, I'm through fighting it,

Leve-me pra casa, eu estou lutando por isso 

 Broken, lifeless

Quebrado, sem vida  

 

Eu fui embora, finalmente. Você me disse que eu não iria, que eu sempre voltaria, mas não. Eu não voltei, e isso me mata. Nas primeiras semanas, eu saía, ia tentar me divertir, fazia compras e ensaiava um sorriso para um amigo nosso que encontrasse na rua.

 

Amigos. Eles me perguntavam como eu estava, se eu estava conseguindo lidar, viver, sem você por perto. Era sempre a mesma resposta: sim, eu estou muito bem, obrigado. Então, eles diziam que você estava mal, que você não vivia mais.

 

Oh, Bill. Eu não agüentava mais ouvir seu nome. Você começava a me perseguir, eu não podia ir ao parque, sua lembrança estava lá. Entrar no apartamento, andar por ele, eu não conseguia. Eu vendi nosso apartamento, sabia? Sim, eu não agüentei, ficou impossível. Você estava em todo lugar, todo lugar. Vendi numa tentativa desesperada de te esquecer, esquecer nossos momentos juntos, eu cheguei a ponto de dormir na sala porque minha cama tinha o seu cheiro. Eu tentei te esquecer, como tentei.

 

Cheguei a pensar que viveria sem você, que eu poderia continuar, sabe? Mas não, eu não consigo. Você é o que me faz acordar pela manhã, me faz sorrir, me faz ser o que eu sou. Porque você era assim, incrivelmente feliz e tinha uma animação fora do comum. Você sou eu, você é tudo que eu sou. A vida não é nada sem você.

 

Você cuidava tão bem de mim, sabia meus limites melhor que eu, sabia até onde eu agüentava uma bebida alcoólica e exatamente quando o cansaço começava a me tomar. Levava-me pra casa e colocava para dormir, mesmo que eu, aparentemente, não quisesse, mesmo que eu lutasse, você ria porque sabia que eu queria ir pra casa e dormir nos seus braços.

 

Agora, eu me sinto nada, porque te deixei. Minha vida acabou e agora é vazio. O enorme e glorioso vazio.

 

I give up,

Eu desisto,

You're my only strength,   

Você é minha única força, 

 Without you, I can't go on anymore,

Sem você, eu não consigo mais continuar, 

 Ever again.

Não mais.  

 

Às vezes, me pegava observando meu reflexo no espelho, imaginava o que aconteceria se eu o quebrasse, se eu pegasse um pedaço de vidro e me cortasse com ele. Você se importaria? Acho que não, você nunca se importou muito, pelo menos, não o suficiente.

 

Talvez você ficasse com raiva de mim, talvez nunca me perdoasse, oh, você é tão religioso. Queria que me entendesse, eu não consigo mais sobreviver. Você me fazia viver, poder acordar ao teu lado era bom, era reconfortante o suficiente e me fazia querer viver todos os dias. Contigo.

 

Você me dava forças para continuar na minha vida inútil, dizia que ia ficar tudo bem, afinal, tudo mudava e o mundo dá voltas. Ah sim, você adorava essa expressão “o mundo dá voltas”. Ele deu algumas voltas, não é? Era eu que chorava à noite, morria de saudades suas quando viajava.

 

O mundo girou. Eu sei que você chora à noite, você se abraça ao travesseiro do mesmo jeito que eu o faço, procura algum conforto em bebidas, assim como eu. Mas você não é uma garrafa de vodca, nem eu sou uma garrafa de uísque. Bebidas não nos confortam o suficiente.

 

Não consigo sem você...

 

My only hope,   

Minha única esperança, 

 (All the times I've tried)

(Todo tempo que eu tentei) 

   My only peace,

Minha única paz, 

   (To walk away from you)

(Me afastar de você) 


Brigávamos tanto! Eu sempre ameaçava ir embora, e eu ia! Mas não conseguia ficar mais de quarenta e oito horas longe de você. Era tão difícil, impossível agüentar sem você e seu sorriso inocente que me entorpecia, fazia-me sentir como se estivesse no vácuo, no espaço.

 

Você nunca foi atrás de mim, nunca, e não começaria agora. Sempre foi tão frio, tão absolutamente impenetrável, sabia que as pessoas não gostam disso? Frieza, insensibilidade, apatia. Não, elas não gostam, nem eu gostava na verdade. Mas então, eu me apaixonei por você e tudo mudou, minha vida era outra, ainda é. Porque eu não tenho mais esperança, eu não tenho mais paz.

 

Essa é minha última tentativa de ficar longe, porque eu perdi minha vida pra você que me persegue até em meus sonhos! Não tenho mais esperança, sem você eu não tenho mais nada. Sempre dizia que eu fazia muito drama, e você ria disso. Você gostava de rir dos meus sentimentos às vezes, só pra irritar. Eu te amo tanto, tanto, meu anjo, meu Bill.

 

E então, você ri.

 

My only joy,  m y only strength,   

Minha única alegria, minha única força,  

(I fall into your abounding grace)  

(Eu caí na sua abundante graça)  

My only power, my only life,

Meu único poder, minha única vida

(And love is where I am)

(E o amor está onde eu estou)

My only love.

Meu único amor.

 

Você se lembra? Lembra-se de quando nós nos conhecemos? Não? Pois eu me lembro muito bem. Lá estava você, sentado em um daqueles bancos nojentos de uma boate qualquer. Incrivelmente lindo, é claro. Meus olhos se prenderam na sua figura, você pareceu não perceber nos primeiros minutos, mas então você virou seu rosto na minha direção, seus olhos se comprimiram com o sorriso grande que despontou de seus lábios.

 

Era como se você me esperasse. Senti-me quase na obrigação de sorrir de volta, seu sorriso era tão lindo, tão contagiante. Movi-me até você, seus olhos me acompanhavam, me sondavam, faziam-me sentir como se estivesse sem roupas. Mas esse era você, esse era seu objetivo: minhas roupas fora do meu corpo. Sentei ao seu lado, no banco desforrado e feio, você continuava a me observar. Decorava cada detalhe do meu rosto.

 

Seus – oh, tão lindos! – olhos pararam nos meus, parecia querer despir minha alma também. E então, todo o resto sumiu, era apenas eu e você, sentados naqueles bancos defronte um bar. Não existiam pessoas. Eu me apaixonei ali. Seus olhos nos meus, e seu sorriso ainda nos lábios bonitos.

 

Depois daquela noite, você me perseguia, sua imagem estava em todo lugar, assim como é hoje. Eu não conseguia te tirar da cabeça, apenas a menção da sua pessoa me fazia querer te encontrar e pular nos teus braços e me entregar a ti.

 

O seu fantasma me persegue, eu não consigo fugir. O amor que eu sinto por você vai me matar, ele já está me matando.

 

I can't run anymore, I give myself to you,

Eu não consigo mais correr, eu me entrego a ti

I'm sorry, I'm sorry,

Desculpe, desculpe

In all my bitterness,

Em toda minha amargura,

I ignored, all that's real and true,

Eu ignorei, tudo que é real e verdadeiro,

All I need is you.

Tudo que eu preciso é você.

 

Apenas me aceite de volta e eu juro que não fujo mais. É sério, eu não vou, eu fico. Fico por puro egoísmo, porque não consigo mais ignorar o que estou sentindo. Porque você é o que eu preciso para respirar e viver. Desculpe por ter ido, por favor. Não faço mais. Por favor.

 

Você me manda uma mensagem no celular, você me pede pra voltar, você diz que me ama. Será que eu sou tão ignorante a ponto de não perceber? Talvez, eu estava sempre me importando em como eu me sentia mal pela sua falta de carinho, de atenção, pela sua frieza.

 

Talvez eu realmente não tenha visto algo de diferente no seu olhar, ou tenha visto e interpretado como um simples desejo passageiro e apenas intenso demais. Talvez, minha cegueira tenha desencadeado tudo isso. Deus, quantos equívocos, você me ama, não ama? Eu também te amo.

 

E então, você fica sério.

 

Fim~

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So, o que vocês acharam? Digaaaaam! Eu normalmente agradeço à Deus e o mundo quando vou postar as fics, mas essa não há ninguém que realmente tenha me ajudado, apenas indiretamente, mas eu não o citarei aqui.

Então, gente, qualquer erro, dúvida, crítica, xingamento me falem pelo amor Deus Vocês podem me xingar do que quiserem se tiverem chorado, mas fiquem sabendo que eu também quase chorei ao reler pra postar $: Mas não espalhem, hm?

Obrigada a quem leu, vocês são lindas s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Need Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.