Um Verão Inesquecível escrita por Mei Dokuro


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal olha quem voltou? Ta foi meio óbvia, sei que sumi, e foram mais por aqueles motivos de falta de incentivo e comentários dos leitores, porém tô de volta e espero postar com mais freqüência e bom espero que curtam o capítulo nos vemos lá em baixo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591756/chapter/15

—Nona eu sei que provavelmente a senhora já sabe que eu tenho o título de maior babaca do mundo, mas eu espero e gostaria muito da sua ajuda em consertar o que eu fiz e ter o perdão da Sam novamente...
—Sabe meu jovem eu não julgo as pessoas, mas você foi duro todos temos direito de defesa e como não deu esse direito a ela não vão dar a você agora, espere um pouco, dê um tempo deixe as coisas se acalmarem, e então volte a tentar agora preciso que saia pra eu limpar isso aqui sim?
—Ah... Ta... Claro.... Eu... Obrigado... - E agora o que eu faço? Não quero esperar pra descobrir se ela vai ~provavelmente~ continuar me odiando... Tenho que dar um jeito de falar com ela, e eu já sei como... É quase hora do jantar, tenho tempo de planejar uma boa abordagem.

Pov Sam

Tenho amigos maravilhosos que estão fazendo o possível pra que eu possa sorrir devo dizer que funcionou, há tempos não me sinto tão bem assim o tempo passou mais rápido até é hora do jantar e para minha sorte não dei de cara com o Benson ou a Meddie, é melhor assim...

—Pessoal as horas voaram e eu estou morrendo de fome -Digo e todos me olham como se fosse algo óbvio.
—Até que demorou bastante - Disse o bobão que chamo de Jay.
—Sam o jantar esta quase pronto, você aguentou algumas horinhas, pode aguentar um pouco mais né? - Lá vem a Carly...
—Se passou uma eternidade e vocês chamam de "algumas horinhas"? Só pode ser brincadeira...
—PICOLÉ DE BATATA DOCE! -Gritou o Spencer de repente...
—EU QUERO! - Disse o Jay
—Qual o problema de vocês? - Eu pergunto
—Até desisti de tentar descobrir amiga...- Disse Carly
—Crianças venham comer - Valeu Nona
—Bem na hora, acho que se a senhora não chegasse a Sam ia fazer a gente de espetinho - Dei um olhar raivoso pro Gibby e ele fechou o sorriso
—Faz mais uma dessas e vc volta pra casa num caixão Gibs
—Certo desculpa...
—E advinhem qual vai ser a sobremesa
—Nona sendo comestível e gostoso como sei que é ta valendo
—Certo agradeço o elogio querida, mas caso queiram saber, será picolé de batata doce - É agora...
—VIVA AO PICOLÉ DE BATATA DOCE!! - Preciso dizer quem foram os dois seres que disseram? Não né?

Pov Freddie

Hora do jantar que climão ta por aqui, parece até que vão pular em cima de mim a qualquer minuto, mas pelo menos já tenho meu plano quando todos forem dormir vou colocar em prática e a Sam não terá como fugir ~Eu acho~.

Pov Carly

A cara do Freddie está estranha, ele esta aprontando algo... ECA uma ervilha ~odeio ervilhas ~

Pov Sam

Alguém me enterra por favor...

Pov Gibby

GIBBY!

Pov Meddie

Como eu adoro uma linda e deliciosa torta de climão...

Pov Nona

Minha nossa esqueci de terminar minhas meias de tricô, preciso me apressar...

Pov Jay e Spencer

Picolé de batata doce, picolé de batata doce, picolé de batata doce, picolé de batata doce, picolé de batata doce...

Pov autora

Será que picolé de batata doce é bom? ~Nossa que Dejá vu ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal é isso perdoem os erros e tudo mais espero que tenham curtido e não deixem de comentar beleza? Até a próxima vários beijinhos