Um Verão Inesquecível escrita por Mei Dokuro


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei ;-;
Não me matem!
Ai vai mais um capitulo, espero que gostem!
A pedidos vou deixar o link no fim do cap. com as fotos do Jay e a Meddie (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591756/chapter/11

Geral

O dia começara tarde para o pessoal menos para uma pessoa...

–Vai logo Sammy levanta vamos andar como antigamente...

–Me deixa Jay, você é insuportável!

–Já comentei que o salão de dança foi reformado?

–O QUE?!

–Não grita sua maluca!

–Desculpe, deveria ter me dito logo que o salão foi reformado! Vem vamos!

–De onde vem toda essa animação que te faz querer sair com o cabelo desgrenhado e de pijama?

–Ah… Sabe o quanto eu amo dançar, espera um minuto vou me trocar e poderemos ir! – E lá foi a Sam... Meia hora depois ela já estava com seu moletom e feito sua higiene matinal... – Prontinho vamos?

–Claro!

(No salão de dança)

–Cara isso aqui ficou incrível!

–Eu sei, sou o melhor ou não sou?

–Você teve algo com isso?

–Claro tudo pela minha lourinha!

–Eu amo você seu babaca!

–De nada! E então o que quer dançar?

–Eu não... Você sabe que eu não danço desde...

–De o acidente eu sei, mas já está na hora de superar e eu vou te ajudar, vem vamos alongar...

E assim foi uma longa hora de alongamento...

Enquanto isso...

Pov Freddie

Sinto-me nas nuvens ontem foi uma noite incrível e vamos sair hoje à tarde... Por que será que ela foi embora? Espero que não tenha sido nada grave... Bem acho que vou procurar ela por ai...

–Bom dia pessoas lindas!

–Bom dia! – Todos me responderam

–Que felicidade toda é essa Freddie? – Carly me pergunta com um sorriso sugestivo no rosto...

–Não é nada Carly... Vocês virão a Sam por ai?

–E diz que não é nada…

–É sério!

–Ela deve estar por ai se agarrando com o Jay, se não percebeu eles foram os únicos que não deram as caras ainda… - Meddie disse com um sarcasmo palpável na voz…

–Certo eu vou procurá-los, com licença.

Onde será que eles se meteram? Espera ouço vozes vindas de um salão, melhor eu verificar…

–Jay para você sabe que é exagero…

–A Sammy não negue você quer isso tanto quanto eu! – O que? Como assim? O que ela quer?

–Mas você sabe o que houve da última vez que fizemos... – Fizeram o que?

–Relaxa ninguém vai atrapalhar a gente agora. – Atrapalhar?

–Jay eu ainda preciso ir ver o Freddie não me canse por favor!

–Você é maravilhosa em tudo que faz e sabe disso, o que faremos agora não vai te cansar e você sabe! E o Freddie pode esperar – Isso tá ficando estranho...

–Sabe que gosto de ser pontual, não quero deixa-lo esperando, vamos conversar sobre o porquê de eu ter ido embora...

–E acha mesmo que deve contar? – É claro que ela deve! Eu mereço uma explicação!

–Acha que ele não merece uma explicação? – Isso Sam!

–Sam faz tanto tempo isso não deveria ser da importância dele!

–Talvez você tenha razão... – Como é? Não acredito que ela vai se deixar levar assim!

–Nada contra ele… Mas conversem primeiro Sammy, melhor se atualizarem da vida um do outro nesses anos de ausência antes de sair por ai falando tudo pra ele como se fosse um livro aberto! – Não acredito!

–É acho que tem razão… Vai devagar com essas mãos! – Mas o que?

–Desculpe é que sabe como eu sou quando isso acontece... Agora vem pra mim!

Acho que já ouvi o suficiente! Se ela quer assim...

http://uploads.socialspirit.com.br/fanfics/capitulos/fanfiction-idolos-miley-cyrus-believe-and-stay-strong-634810,220220131815.jpg (Meddie)

http://images5.fanpop.com/image/photos/28300000/The-Boys-Of-PLL-pretty-little-liars-tv-show-28317951-500-500.jpg (Jay)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado e aguardo comentários...
Logo tem mais :)
Beijos da Mei