Sem Graça escrita por thu


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591747/chapter/1

Lentamente abro meus olhos, por conta da claridade que me incomoda, logo me deparo que não estou sozinho, olho para o lado e vejo seu corpo ao lado do meu, seus cabelos negros azulados espalhados pela cama e rapidamente o seu cheiro invade minhas narinas, poderia ser qualquer cheiro, mas é o seu cheiro, o cheiro que me deixa embriagado. Te olho melhor e percebo que você esta usando minha camisa favorita, que coincidentemente eu estava usando noite passada. Rapidamente flashs da noite invadem a minha mente. Ontem saímos com nossos amigos e bebemos , de novo e agora estamos onde estamos. Passo a mão nos cabelos nervosamente e volto a me recordar de ontem, você estava linda naquele vestido, mas pensando bem, com a minha camisa, está mais linda ainda. Dou um sorriso com esse meu pensamento bobo.

Isso não é comum... Como deixei acontecer? Normalmente quando eu durmo com alguma mulher, não deixo ela dormir na minha casa, muito menos usando minhas roupas . O que está acontecendo comigo? Não é a primeira vez que passamos a noite junto, mas dessa vez percebo que algo mudou entre nos, acho que os sentimentos mudaram, pelo menos... os meus mudaram.

Olho você novamente e te encaro por longos segundos, quando você lentamente abre os olhos e fica me encarando, com esses olhos, esses olhos cheiro de amor, cheio de carinho, cheio de preocupação, cheiro de luz, lembra até o olhar da minha mãe. Pensando nisso, dou outro sorriso. O que esta acontecendo comigo? Percebo o que estou fazendo e rapidamente fecho os sembante, desvio meu olhar do seu e me levanto da cama, andando em direção ao meu escritório.

Me sento na poltrona e começo a revisar todo o meu trabalho do dia anterior, eu nem precisava estar fazendo isso, afinal, hoje é sábado, mas pelo menos assim eu esqueço que você esta deitada a poucos metros de mim, na minha cama, só com a minha camisa. Esta vendo, eu tento me esquecer de você, mas continuo pensando em você. Tudo piora quando te vejo adentrar o meu escritório e sentar na poltrona de frente para a minha mesa com o olhar de:"Precisamos conversar" eu te encaro e o seu olhar de felina me desarma.

Eu penso em ser romântico, te dizer que percebi que te amo e isso não foi mais uma noite, mas meu ego é grande demais para eu fazer isso . Parece que você percebeu meu conflito interno, porque logo em seguida se levanta e se senta no meu colo, depositando um selinho nos meus lábios, como se estivesse me dando forças para desabafar, mas eu te afasto e me levanto rapidamente e ando de costas para você. Isso só por ser um teste para eu continuar horando meu fardo de ser um cafajeste.

Respiro fundo e viro novamente para você, vejo aquelas pérolas novamente e me lembro das palavras apaixonadas que falei noite passada. Minha boca se abre e antes que eu possa evitar, as palavras saem:"Desculpa, mas não leve a serio o que eu te disse ontem, porque essas palavras podem machuca-las". Rapidamente vejo o estrago que a minha boca grande e o dom que eu tenho de fazer as pessoas que eu amo sofrer fizeram, os olhos dela se enchem de lagrimas e eu sei que ela esta pronta para chorar, aquilo me acerta como uma flecha no coração. Os olhos dela suplicam por algum tipo de explicação, mas eu nada digo.

A verdade é que eu estou com medo. Sasuke Uchiha esta com medo? Só pode ser piada, mas é a grande verdade. O que posso fazer se ela é perfeita? Sinceramente? Nunca vou me sentir bom o suficiente para ela. E ainda por cima, ela já conhece a minha família inteira e minha mãe a adora, o que torna as coisas mais difíceis. Argg, isso é frustrante!!

No começo, as coisas pareciam tão simples, éramos amigos que transavam, como posso dizer? Era uma bela amizade colorida, nada demais... Mas conforme o tempo for passando, ela foi ficando colorida demais. Afinal, como não se apaixonar? Como não se apaixonar por Hinata? Quando dei por mim, estava apaixonado por ela, louco pela menina dos olhos perolados que neste momento esta parada na minha frente esperando uma resposta que não consigo dar. POR QUE É TÃO DIFÍCIL EU FALAR: "TE AMO" ? Pode parecer uma coisa simples, mas pra mim, é difícil, porque sei que a partir do momento que eu disser duas palavras vão ser duas cabeças para moldar a mesma história, tentar ver plural no singular e sinceramente, não sei se consigo fazer isso, levar uma vida a dois.

Acho melhor pararmos por aqui, só não me impeças de recordar os melhores momentos da minha vida ao lado da única mulher que eu amei. Eu sei que sempre que lembrar dos seus toques, dos seus sorrisos, do seus olhares, do seus beijos e do seu rosto corado vou voltar mais confuso, vou querer te ver, vou bater na sua porta ou ligar inúmeras vezes no seu celular e tornar as coisas mais difícil para nos dois. Acho que tudo ia durar mais se nunca tivéssemos compromisso. Na verdade, nem sei direito o que estou pensando, estou meio mal essa semana, estou pensando demais em você, em nós e no que fazer.

Mais uma vez te encaro e você estas a chorar, por mim, de novo. Como eu sou burro. Abaixo a cabeça porque não consigo olhar pra você nesse estado, mas levanto a tempo de ver você se retirar silenciosamente sem olhar para traz e escuto quando você diz:" Eu acreditei no que disse ontem". Minha vontade é de correr ao seu encontro, pedir para que fique e dizer que lhe amo, mas não o faço.

Vou deixar que a surpresa conduza o fim dessa trama. Sei que não vou te ver mais essa semana, mas espero te encontrar na próxima e espero do fundo do meu coração que você me aceite , porque preciso saber se seu interesse vai além da minha boa fama.

Semana que vem, você vai me encontrar na mesma boate, cercado de todas minhas "amigas" que dizem me amar e ficará com ciúmes, mas não fique, porque só tenho olhos unica e exclusivamente para você. Eu ainda não te contei isso porque sou um covarde , mas não se preocupe, um dia finalmente vou te dizer o que esta engasgado a meses na minha garganta.... Agora vejo como o tempo passa depressa... Mais uma vez... Pela minha janela, te vejo indo embora... Mais uma vez me vejo sem graça. Aqui. Vendo você partir, sem dizer:"Eu te amo".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,é isso galera ^^
Comentem ;)
Beijos no pôpô *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Graça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.