Final Dream Ex. escrita por Aluchristh Yuy


Capítulo 8
Beatruicha


Notas iniciais do capítulo

Final Dream
RPG - História
Texto criado - 15/01/2011
Aluryki e Kaliphan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591736/chapter/8

Beatruicha

Com isso, logo em seguida, aparece quem Aluryki menos esperava, seu irmão Kaliphan.

Kaliphan fica em estado de pânico com o que vê, seu irmão Aluryki com suas mãos ensaguentadas, com sangue escorrendo de sua boca, com olhar totalmente mudado, em seus braços quase morta a mulher que tanto conversava, tendo um dia comentado que gostava dela e ela estando palida e com o pescoço ensanguentado. Kaliphan escuta risadas de Raiper, que em questão de segundos e arremeçado por Aluryki, sendo que por um instante tinha visto Aluryki longe de Raiper. Beatruicha ainda nos braços de Aluryki é posta no chão por ele, toca sua testa e acariciando seu lindo rosto lentamente, sua beleza é imensurável aos olhos de Aluryki. Ele relembrava seus dias com ela, suas atitudes, sua garra, força e inteligência sempre com um bom humor, e que tanto deseja o bem estar dela naqueles momentos de alegria com ela e que agora desejava com todo o seu sentimento de amor e carinho por ela.

Raiper com um ultimo gofar de sangue por está com emorragia interna, diz da sede que Aluryki sente, será para sempre esse resultado dos atos que fez até agora, gargalhando..e por um momento, Raiper pede perdão por ter feito aquilo à Beatruicha, e morre em seguida...

Das ultimas palavras de Beatruicha para Aluryki, são sussurradas para ele... Seguido com um afetuoso beijo de despedida em seus lábios, correspondendo as lágrimas de sangue saindo dos olhos de Aluryki. E assim Beatruicha com suas lágrimas cristalinas caindo junto as lágrimas de sangue, se despede de Aluryki...

Com um estrondoso berro emitido de Aluryki, o céu fica em volta a núvens escuras...
Kaliphan em seu estado de pânico, recupera seus sentidos apos o berro de seu irmão gêmeo que de semelhança, poucos traços se parecem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Dream Ex." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.