Final Dream Ex. escrita por Aluchristh Yuy


Capítulo 10
O confronto com Kaliphan


Notas iniciais do capítulo

Final Dream
RPG - História
Texto criado - 15/01/2011



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591736/chapter/10

O Confronto

As nuvens estam a se desipar com o ar calmo que pairava naquele lugar, assim pelos pensametos de Aluryki.
Kaliphan com sua foice projeta a frente de Aluryki e da inicio a um combate entre Gêmeos.

Nesta noite podia-se ver o céu estrelado, a lua -cheia a iluminar tudo que aparentemente estava no escuro. O vento soprava e no que era interessante nisso, era o som que se fazia no passar em troncos ocôs e galhos finos e partidos e ocôs também, transmitindo um som especificando ser um uivo de um Lobo ao desenrrolar da luta...

A luta havia se estendido por alguns minutos pela vontade de Aluryki, porque ele não queria ferir Kaliphan, e mostrando argumentos para que ele parece de lutar e voltasse para Tribo e vivesse uma vida tranqüila. Mas Kaliphan não dava ouvidos para Aluryki, aquilo que estava na frente dele para ele não era mais seu irmão e sim um criaturas das sombras, algo do desconhecido que viu retirar vidas e sendo uma ameaça a outras vidas no mundo. Sendo que, Kaliphan, é humano e estava ficando exausto apois Aluryki ter prolongado esta luta inutil aos olhos de Aluryki. Aluryki percebe seu irmão ficando exausto a cada movimento perigo na direção dele, resolve imobilizá-lo mais uma vez, e não fazer que Kaliphan se humilhe mais ainda por suas tentativas serem falhas diante de um ser sobrenatural, sem nenhuma forma de combate-lo. E Aluryki diz mais uma vez que não adiantaria esse briguinha inútil, que era para parar com aquilo naquela hora. Kaliphan imobilizado, responde à Aluryki que não iria desistir em fazer a justiça, pois não agüentaria saber que seu irmão estaria fazendo o serviço das forças do mal, se não fosse ele a lutar contra isso, iria aparecer alguém mais preparado que ele em terminar esse combate com ser sobrenatural que se alimenta de sangue dos seres vivos, fazendo ter a morte de quem for se alimentar.
E Kaliphan disse que não terminar ali será assim ate ver o fim dessa matança.

Aluryki, não se conformando com a decisão que ira tomar, atende o pedido de Kaliphan, assim terminando ali, o que não quer que se estenda por anos. E ao dizer isso, Kaliphan fecha os olhos e lembra de Norelloc.

Kaliphan

Kaliphan chama Norelloc em seus pensamentos, e o vento que soprava, dar continuidade sendo que ficava forte a cada momento que passava, e o som que o troncos e os galhos ocos que faziam, ficavam cada vez mais fortes, e Aluryki não continua sua ação de sugar o sangue de Kaliphan até deixa-lo seguir seu caminho para o outro mundo, por motivo das perturbações que estava tendo pelos fenômenos que estavam acontecendo. Então Aluryki é arremessado a 6 metros de distância por Kaliphan que estava ficando estranho aos olhos de Aluryki equando o vento diminuiu, param também os uivos, mas é escutado um uivo à frente de Aluryki. E o que estava na frente de Aluryki que o projetos para longe, se transforma em um animal peludo com presas, garras e com mais de dois metros e altura rosnando, e por fim sendo iluminado pela Luz e a beleza da Lua Cheia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kaliphan: (Ka: Kairos/ li: Lírico/ phan: Phantom=Fantasma)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Dream Ex." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.