Organização: Caçadores de Monstros (interativa) escrita por Doutor


Capítulo 9
Uma bela mulher. - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Outro episódio, não é o mesmo que o dia das bruxas ou um sonho mortal. Acho que vocês já entenderam o esquema. XD Desculpa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591698/chapter/9

Howell - Michigan

Um jovem caminhava pela rua, estava de noite, e ele conversava com sua namorada pelo celular.

–Amor, já estou chegando...- diz ele.

–Você sempre se atrasa! - diz ela pelo telefone. Provavelmente o casal estava discutindo. Os dois ficam argumentando, ate a namorada do jovem desligar o telefone. Ele então, guarda o telefone no bolso e continua caminhando. Ele logo visualiza uma garota com um corpo atraente na sua frente. A pele da garota era pálida e ela usava uma mascara de cirurgião no rosto, e seu cabelo era longo e preto, seus olhos eram puxados, ela parecia ter alguma descendência asiática.

–Olá? - diz o jovem, se aproximando da garota, ela olha para ele, quando ele já esta a um metro de distancia.

–Eu sou bonita? - perguntou ela. O jovem ficou estranhado e confuso, e, com um pouco de medo. Ele não podia ver o rosto dela, mas ele achou o corpo da jovem atraente.

–Sim...- diz ele, olhando para o corpo da jovem. Logo, ela tira sua mascara de cirurgia, e mostra a sua boca. A boca dela estava cortada ate os ouvidos, fazendo um sorriso assustador. O jovem logo se assusta, seu coração se acelera.

–Eu sou bonita? - pergunta ela.

–Sai daqui. - diz ele, correndo para longe. O jovem corre e olha para trás, e vê que aquela criatura não esta mais lá. Quando olha para frente, a jovem esta lá, ela tira uma tesoura e fura a barriga do jovem. Ela então começa a rasgar a barriga do jovem com a tesoura. O jovem morre em agonia enquanto ela o rasga ate dividir seu corpo no meio.

***

Um homem, com uma barba feita, olhos azuis e um cabelo castanho estava sentado no sofá, enquanto comia uma pizza e tomava coca cola. Ele assistia de volta para o futuro, mas sua atenção não estava no filme, mas sim em seus pensamentos, ele pensava na vida que levava, uma vida que muitos não acreditariam. Graças ao seu trabalho, ele se transformou na criatura que caçadores consideram inimigos. Carter Howard não caçava a algum tempo, mas era um ótimo caçador, chegando a conhecer os pais de Alexsander.

Não fazia anos que ele não caçava, mas era perigoso para um lobisomem ser caçador, pois vários caçadores não concordavam com isso. Mesmo sendo um caçador,ainda era uma criatura.

Logo, ele sai de casa, pois já esta de manhã, e pega o jornal do dia. Ele vê a noticia de que um jovem foi dividido ao meio, e ele suas tripas estavam totalmente rasgadas.

"Outro caçador pode resolver isso." Pensou ele, ao ler a noticia e perceber que aquilo não foi um simples assassinato. Ele logo entra dentro de sua casa com o jornal.

Ele começa a assistir novamente o filme. Ele começa a pensar no jovem que morreu, é difícil um caçador se livrar dessa vida. Ele logo pensa no caso de ir caçar.

Ele logo coloca algumas armas de fogo e armas brancas numa bolsa de viagem, e coloca no carro, e então, sai para caçar.

(...)

Carter dirige pela estrada, ele já esta chegando em Michigan. Seu celular começa a tocar e ele atende.

–Alo?

–Olá Carter. - diz John.

–Ah, é você, John. - diz Carter.

–Que belo jeito de atender um velho amigo...- diz John.

–Como esta o Alexsander?

–Ele esta bem. Nos estamos em Pensilvânia.

–Estão caçando o que? - perguntou ele.

–Não faço ideia. Um jovem acorda morto, como se tivesse perdido toda a sua energia vital enquanto dormia.

–Existem várias mitologias sobre paralisia do sono. Já ouviu falar da súcubo? - perguntou Carter

–Não...

–Pesquise. É um demônio mitológico. Já dei de cara com o irmão dela... ´- disse Carter.

–E você matou o desgraçado?

–Não. Não é um simples demônio John. Você vai ter que descobrir algum jeito de matar... - diz Carter desligando o telefone.

(...)

Carter chega na cidade e estaciona o carro num hotel. Ele logo vai se registrar.

–Um quarto, por favor. - diz Carter.

–Claro. - diz a mulher que o atendeu. Ele logo termina de se registrar e vai procurar sobre a morte. Ele vai ate a casa de Julie, a namorada do jovem que morreu.

Chegando na casa dela, ele bate na porta e a jovem atende. Ele mostra um distintivo.

–Você é a Julie?

–Sim. - diz ela.

–Quero falar com você sobre a morte do Carl. - diz ele. A garota logo deixa Carter entrar no local, e ele começa a interrogar ele.

–Você sabe se Carl tinha algum inimigo? - perguntou Carter. A jovem parecia muito triste com a morte do seu namorado, ela se esforçava para não chorar.

–Não, ele era muito legal. - diz ela.

–O que ele estava fazendo na ultima vez que você viu ele?

–Bom, a ultima vez que tive contato com ele foi pelo celular, a gente discutiu...- diz ela, chorando e se arrependendo.

–Desculpe-me, vou me retirar. - diz Carter, levantando e se retirando.

Carter sai da casa da jovem e começa a pensar. Não no caso, mas sim, na época em que ele ainda não tinha se tornado o que era hoje. Caçar depois de algumas semanas, talvez meses sem caçar fazia ele se lembrar daquela época. Já se fazia dois anos, dois anos que ele se tornou um lobisomem, a mesma coisa que tinha matado seus pais. Ele então, volta a se concentrar no caso, e então, caminha ate o hotel em que ele estava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, peço que se possível, comentem nos capítulos, preciso saber o que vocês acham. :) Se não for pedir muito.