Organização: Caçadores de Monstros (interativa) escrita por Doutor


Capítulo 13
Uma bela mulher - parte final


Notas iniciais do capítulo

Final de mais um episódio. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591698/chapter/13

Carter estava numa biblioteca, lendo sobre lendas, mitologias, ou qualquer coisa que o levasse a uma pista. Ele tinha ido na pericia, e não encontrou nada no corpo, nenhuma pista, apenas aquele corpo totalmente rasgado.

Tantos anos caçando, Carter chega a ter mais conhecimentos sobre as criaturas sobrenaturais do que John, pois era muito amigo de Adam Walker, e os Walker's tinham muito conhecimento que se perdeu depois que eles morreram. Conhecimento que Alexsander nunca teve acesso.

Carter pega seis livros emprestados da biblioteca e leva para o hotel. Ele olha no calendário quantos dias faltas para a lua cheia, mas ele logo vê que ainda tem muito tempo. Ele então, começa a ler os livros que pegou da biblioteca.

(...)

Já era madrugada, e uma jovem de quinze anos andava pela rua do lado de um garoto. Eles eram namorados, e o garoto acompanhava a jovem ate a casa dela. Mas, ao chegar numa rua longa, eles visualizam uma jovem parada, bem longe.

–Vamos por outro caminho? - perguntou a jovem, que ficou assustada.

–Que isso, amor. É só uma garota. - disse ele. E os dois caminharam. e chegando perto da garota com mascara de cirurgião, a jovem fica assustada, ate a garota de mascara perguntar.

–Eu sou bonita?

O jovem olhou para a sua namorada e depois para a garota assustadora.

–Não. - disse ele, e o casal logo foi caminhando. Ao virarem uma esquina, a garota de mascara de cirurgião apareceu com uma tesoura, e enfiou a tesoura na garganta do garota, sua namorada começou a gritar, enquanto aquela criatura rasgava o pescoço do jovem, ate separar a cabeça do corpo.

(...)

Carter apareceu na pericia, ele viu o corpo do garoto que foi degolado. Ele notou que a degolação foi feita por furos, não por atrito de lamina.

–Algo mais? - perguntou Carter para o policial.

–A namorada do jovem, disse que uma garota matou ele com uma tesoura. - disse o policial rindo. - Não achamos nada, provavelmente ela é louca.

–Aonde esta ela?

–Foi levada para a clinica de psicologia de Howell. - disse o policial. Carter logo saiu da pericia e foi ate a clinica.

Chegando no local, ele pediu para ir ver a jovem. Ele então foi para uma sala com ela, para interroga-la.

–Quem é você? - perguntou a jovem namorada do garoto que morreu. Ela se chamava Giselle.

–Sou da policia local. - disse ele mostrando um distintivo. - Quero fazer uma pergunta sobre seu namorado.

–O que quer saber?

–Quem o matou? Preciso que conte, sem medo de ser considerada louca. - disse Carter.

–Foi uma garota, ela usava uma mascara de medico, cirurgião, não sei. - disse ela, se lembrando da cena. - Ela matou meu Ian com uma tesoura. - disse ela, quase chorando e traumatizada com a cena.

–Tesoura? Mascara? - disse Carter para si mesmo. -Obrigado, qualquer coisa eu te aviso. - disse ele se retirando.

Voltando para o hotel, ele pesquisou sobre isso.

–Kushisake Onna...- sussurrou ele para si mesmo. Carter não sabia como matar ela, não tinha nada sobre isso em qualquer lenda, nada dizia como ela poderia morrer. Ele passa horas elaborando um plano, ate que ele nota que esta de noite, ele então, coloca algumas armas e algumas coisas na mochila e vai caminhar na rua. Ele caminhou por algumas horas, esperando a criatura. Ate que, ao virar uma rua, ele visualiza ela, bem longe, parada e olhando para ele. Ele logo tira uma faca simples de sua mochila e caminha em direção a ela.

–Eu sou bonita? - perguntou ela, quando Carter chegou bem perto. Carter logo tirou a fara e tentou cortar a boca dela, mas ela logo desapareceu. Logo, Carter sentiu uma tesoura sendo enfiada em seu trapézio. A dor foi grande, e ele olhou para trás e viu a criatura, sem mascara. Ela logo segura Carter pelo pescoço e joga ele em um carro. Carter cai no chão, sentindo muita dor, logo, Kushisake tira a tesoura do trapézio dele e tenta enfiar em seu peito, mas ele se arrasta por reflexo, e a tesoura e enfiada em sua cocha. Ela logo abre a tesoura dentro da cocha dele, rasgando a pele. Ela logo segura ele pela perna e começa a arrastar ele. Mas ele logo pega uma shotgun com bala de sal grosso e atira nela, repelindo-a temporariamente.

Carter pega a sua faca e fica olhando para todo os lados, logo, a criatura aparece e tenta enforcar ele. Mas ele logo passa a faca nas bochechas dela, fazendo novos cortes, a criatura logo solta um grito e morre.

–Sabia, fantasmas desse tipo morrem ao se relembrarem de seus medos. - disse ele guardando a faca e mancando ate o hotel.

(...)

Acordando as nove horas, Carter se lembra que o caso já tinha acabado, e então, ele arruma suas coisas e coloca tudo dentro do carro. Ele entra no carro e pega seu celular, e liga para John.

–Alo? - atendeu John.

–John, preciso reencontrar você.

–Pra que? - perguntou John.

–Vou voltar a caçar. Estou indo para a minha casa,quando terminar aí, vai para lá. - disse Carter desligando o celular e ligando o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, nessa fic o sal funciona em fantasmas.