Complicated escrita por Biih Lavigne Vargas Castillo


Capítulo 4
Primeiro Beijo.


Notas iniciais do capítulo

Ooi , obrigado a todos que comentaram, 3 capitulos em um dia, ficarei sem postar amanhã pois vou ir compra meus materiais .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591677/chapter/4

Depois que Leon e eu saímos do estúdio de gravação do programa, fomos para casa dele, era meu último dia lá, ele pediu, ou melhor, insistiu para mim ficar, mas eu não quis.

–Vilu, eu quero falar com você.-Leon disse enquanto colocava o carro na garagem.

–Oque foi?

–Vamos conversar lá dentro.- Leon disse e logo saiu do carro, abrindo a porta para mim, Leon sempre foi cavalheiro, sempre fez tudo que podia fazer por mim, e oque eu fiz a ele? Nada. Fui para meu quarto, tomei um banho, escovei os dentes, coloquei um pijama branco e preto com um panda na frente. Depois de uns 20 minutos, Leon bate na porta.

–Posso entrar?- Leon diz abrindo um pouco a porta e colocando só a cabeça pra dentro.

–Claro.- Eu disse me sentando de uma maneira comportada. Leon entro, se sentou na beira da cama e ficou me olhando por um tempo sem dizer nada, eu só ficava mexendo na minha coberta.-Oque você queria falar comigo?

–Eu queria te falar uma coisa, é que tipo.- Leon deu uma pausa, parecia pensar nas palavras certas.- Violetta, desde o dia em que você me ajudou, até hoje, você vem sendo a pessoa mais importante da minha vida, toda vez em que você chega perto de mais eu começo a tremer e meu coração quase sai pela boca, eu nunca senti isso por garota alguma, oque eu to falando pode parecer gay, ou, não sei, eu só queria deixar bem claro antes de você ir amanhã que, eu, sou completamente apaixonado por você, e que, eu estarei sempre aqui, para oque você precisar.

Eu tentava entender bem as palavras, eu queria olha no rosto de Leon mas eu não conseguia, eu só conseguia chorar, sempre imaginei como seria ouvir algo assim de alguém, sempre achei que fosse ser em algum lugar mais romântico e não no meu quarto, só que eu percebi que, não importa o lugar, e sim a pessoa, se você ama essa pessoa, pode até ser a beira da morte, para você sempre vai ser a melhor coisa, o melhor momento, e é isso que sinto agora, eu estou vivendo esse melhor momento.

–Leon eu...-Eu ia me abrir para Leon, falar que eu sentia o mesmo, mas ele me cortou.

–Olha se você não senti o mesmo eu irei entender, e não quero que você aja diferente depois só porque te disse isso.

–Leon, olha eu...-Leon me cortou novamente, aquilo já estava me irritando.

–E eu sempre vou querer sua amizade, caso não aconteça nada.

–Leon...- Ele me cortou de novo.

–E eu...-Mas dessa vez eu o cortei, que droga não me deixava falar que ele é o amor da minha vida.

–Leon.- Eu disse gritando, chamando sua atenção.- Eu te amo, muito, sinto o mesmo, quando você cantou aquela musica para mim, me segurei para não chorar, eu também nunca senti isso por ninguém.

Leon sorriu, e foi chegando mais perto, eu j´sentia sua respiração quando Leon me deu um beijo, foi o meu primeiro beijo, sim, primeiro, alias, quem iria querer beija uma mendiga? Leon percebeu que era meu primeiro beijo, e me deitou na cama ficando por cima de mim, ele queria erguer minha blusa mas eu o parei.

–Leon, eu não.-Eu parei por um estante para como falar que eu era BV e ainda era virgem.- Eu sou virgem.

–Eu sei, e também sei que você era BV, há e também sei que você me espiou tomando banho semana passada.- Leon disse rindo a ultima parte, e era verdade, acho que fiquei mais vermelha do que um pimentão.

–Ér... Sim, mas eu não espiei, fui falar com você, e vi.

–Hum, e eu sou o Batman sabia?- Leon disse na ironia pois sabia que eu estava mentindo, eu só ri disso.-Não vai embora, fica comigo, por favor.

–Se eu fosse embora depois disso, deixaria você me matar.

–De prazer? Porque se for, vai embora agora.- Leon disse rindo, eu só dei um tapa no braço dele, oque o fez rir mais ainda.

–Senhor Leon, eu sou uma menina de respeito, não pensa que vai ser fácil me levar pra cama não tá, até porque não to preparada.

–Eu sei, estava brincando, sem falar também, que você é muito nova pra isso.

–Eu sei.- Disse desanimada, eu queria, mas não estava preparada, e Leon também sabia que eu queria,mas também sabia que eu não estava preparada.-Dormi comigo? Dormi!

–Claro.

Leon se deitou comigo, eu virei de costa pra ele, e dormimos no estilo conchinha, Leon e eu podemos até ser um casal oficial mais pra frente, mas o agora, eu só queria curti, por ter ele comigo, não estávamos namorando, mas ambos já sabiam oque sentiam um pelo outro, e isso já basta para ser feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM! Espero que tenham gostado, pretendo fazer hot no próximo capitulo oque acham?