I lost You escrita por Belabebeta


Capítulo 7
Emoções


Notas iniciais do capítulo

Nossa gente voltei ontem de viajem e só consegui postar hoje, vou tentar atualizar sempre, mas acho que o próximo capitulo só quinta ou sexta, farei o possível para tentar postar amanhã ou quarta!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591570/chapter/7

–Sério? – Ela falou se divertindo ao reconhecer o lugar.

–Prometi que não seria algo romântico... – Ele falou ajudando ela a sair do carro. – Não sabia onde te levar parece que não conheço mais nada por aqui... Espósito e Ryan falaram que aqui é o lugar mais frequentado....

–Sabia que tinha o dedo deles nisso!- Ela riu.

–Se você quiser podemos ir em outro lugar.. – Ele falou nervoso.

–Tudo bem Castle, vamos entrar!- Kate sorriu e eles foram para fila de entrada, era um bar onde tinha Karaokê e concurso de piadas ao vivo, realmente era um dos lugares que Kate adorava ir.

Após entrarem o garçom logo trouxe o cardápio para eles e após fazerem o pedido, eles ficaram entretidos com as pessoas se apresentavam no palco. No inicio ambos estavam nervosos, mas depois eles relaxaram e estavam se divertindo muito. Castle acabou indo parar no palco para cantar arrancando gritos e palmas de todos no bar.

– Eu adoro esse lugar! – Kate falou sorrindo quando ele voltou para mesa.

–Por que você não bebe mais? – Castle perguntou observando que durante toda noite ela só ingeriu bebidas não alcoólicas.

Kate suspirou. – Depois do acidente.... eu meio que andava bebendo muito.... nos primeiros meses eu estava começando a perder o controle sobre mim.... então um dia quando eu ainda trabalhava na delegacia, nós fomos chamados para cena de um crime e tinha um cara ele estava muito bêbado e brigou com a noiva, saiu na rua e matou uma mulher que se parecia com ela.... Então me lembrei do meu pai e de tudo que fiz para tirar ele dessa vida...... Eu não queria isso para mim...

–Você não deveria passar por isso.... – Ele falou com grande pesar e tristeza então ele olhou para fora e viu que ela pegou um caminho diferente.

–Tudo bem, e toda forma, depois que Jack nasceu não tive muitas oportunidades para isso mais... – Ela riu tentando aliviar o clima.

–Posso te fazer uma pergunta? – Ele pediu.

Kate riu. – Você quer saber quem é o pai do Jack....

–Como você sabe? – Ele perguntou sorrindo de forma tímida.

–Eu era detetive lembra.... – Kate desviou os olhos.

Castle ficou vermelho. – Se você não quiser falar....

–Podemos ir andando.... – Kate ficou tensa. Castle assentiu, eles se dirigiram a saída e depois de pagar a conta, foram para porta esperar o carro, mas Kate falou. – Será que poderíamos ir andando, o loft não é tão longe...

–Claro, claro! – Castle respondeu e então ajudou ela a por o casaco. No inicio eles andaram em silencio e Kate mal olhava para ele.

–Me desculpa, não queria ter estragado a noite... – Castle disse triste.

–Não é isso... é só que....eu tenho medo.... – Ela confessou.

–Kate eu entendo, você não precisa me contar....

Ela suspirou alto. – Depois que eu terminei a faculdade eu me entreguei aos casos foquei na minha carreira....mas eu sentia que faltava algo na minha vida... EU não me envolvia com ninguém por muito tempo.... então eu tive um sonho... Eu e você e três crianças....

–Então você decidiu ter um filho? – Ele estava confuso.

–Mais ou menos....você sabe que eu nunca fui uma pessoa que morria de amores por crianças.... mas aquele sonho... nós estávamos felizes e as crianças pareciam nos amar e eu comecei a querer isso.... E eu sonhava com isso quase toda noite e nós sonhos sempre tinha uma criança....

–Eu também sonhei com isso algumas vezes.... quer dizer, na aldeia haviam varias crianças.... – Ele sorriu para ela e Kate sorriu de volta. Castle percebeu que ela estava tremendo e então tirou o palito e pôs sobre os ombros dela.

–E cada dia que passava esse desejo de ter um filho crescia.... mas não conseguia encontrar a pessoa certa..... – Ela desviou o olhar.

–OH então você fez insemição artificial? – Ele perguntou surpreso.

–Sim, eu usei parte da sua herança para isso.... – Kate falou nervosa.

–Então você não tem como saber quem é o pai dele.... – Castle completou o pensamento.

–Na verdade, eu sei quem é o pai do Jack...... – Kate estava tremendo de nervoso. –o Noivo de Lanie foi o medico que me ajudou. Ele não queria, mas como havia sido amigo de faculdade de Lanie acabou cedendo, acabaram namorando e vão casar em setembro.....

–E você foi o cupido? – Castle falou com sarcasmo e eles riram.

–Sim... – Mas Kate voltou a ficar seria. – Castle nós fizemos algo ilegal....

–Por que o doador não consentiu? – Ele estava ficando intrigado.

–Mais ou menos.... – Você lembra-se daquele caso da comic com logo quando começamos a namorar... Que você pensou que tinha ficado estéril e fez vários exames...

Castle riu. – E que eu decidi guardar um pouco de... – Então Castle começou a juntar os fato. – Kate?! – Ele falou sem ar.

Ela começou a chorar. –Eu... eu... teve um dia que eu estava de folga e passou a maratona da nébula nove, eu lembrei.. e os sonhos ficavam mais intensos..... Só nós dois sabíamos... Então a parte mais difícil seria convencer o medico a fazer....

–Você.. você... você esta dizendo....- Castle não conseguia forma uma frase coerente.

–Que o Jackson é seu filho biológico....Eu sinto muito Castle... se eu soube que você estava vivo eu nunca teria feito ... – Ela falava nervosa enfrente a Castle que estava em completo choque.

–Eu tenho um filho... nós temos um filho... – Catatônico.

Mas antes que eles pudessem falar mais alguma coisa, o celular de Castle começou a tocar assustando-os. Como Castle ainda estava em estado de choque, Kate ateneu.

–Alô... Não Martha.. ele foi ao banheiro.... – Mentiu ela. – Serio... agora... certo, onde vocês estão.... estamos indo lá! – Ela desligou e sorrindo. – Alexis entrou em trabalho de parto!

–Mas...mas... agora? - Ele falou.

–Sim! Vamos, eles já estão indo para o hospital... melhor pegarmos um taxi!- Kate falou percebendo que estavam muito longe para voltar para o clube e ainda distante do Loft.

–Kate ainda temos muito que conversar..... – Ele falou com o choque passado.

–Sim, mas teremos muito tempo para isso.... – Ela apertou a mão dele como se fizesse uma promessa e Castle aceitou.

Eles pararam o primeiro taxi que viram, quando chegaram no hospital, Martha estava sentada na sala de espera com Jack que dormia de pijamas tranquilamente nas cadeiras, ao ver o menino, Castle pensou que seu coração fosse sair pela boca mas antes que ele pudesse falar algo, Martha disse que Alexis queria vê-lo então ele foi para a sala de parto.

Martha e Kate ficaram aflitas durante quase uma hora sem noticias, mas quando menos esperaram Castle saiu emocionado dizendo que havia nascido e era menino, eles se abraçaram felizes com a noticia.

Quando Alexis e o bebe foram para o quarto, todos foram visita-lo, mas como estava tarde, Kate conseguiu convencer Martha e Castle a irem para casa e voltar no dia seguinte.

–Querida ele é lindo! – Castle falou ainda emocionado com o neto em seus braços. – Qual vai ser o nome dele?

Alexis olhou para Jess que sorriu e falou. – Mathew Eddigar Johanson Castle!

–Lindo nom... Agora é melhor irmos... – Kate alou e todos concordaram.

Todos deram um beijo em Alexis e saíram, Jack estava sonolento mais conseguiu dar um beijo no bebe e dizer que seriam amigos, para comoção e todos no quarto.

O caminho para o loft foi quase silencioso, Martha e Jacson pegaram no sono logo que entraram no veiculo, Kate foi dirigindo e Castle no banco do carona, mas não conseguia tirara os olhos de Jackson no banco de trás.

Após Martha e Jack instalaram em seus quartos, Castle e Kate ficaram sozinhos na sala pela primeira vez e ficaram se olhando por um bom tempo sem conseguir dizer nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que vocês acham que vai acontecer?

O que vocês acham que Castle vai fazer?

Comentem!