I lost You escrita por Belabebeta


Capítulo 18
Segredos do coração I


Notas iniciais do capítulo

Não me matem por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591570/chapter/18

–Prazer Rick Castle.... Então Senhora Celiny, a Anne tem muito talento para escrita é uma boa aluna, mas algo tem me preocupado...

–Você é tão atencioso... – Celiny passou a mão pelo ombro dele arrastando-a para o peito.

Castle se afastou nervoso. – Bem... eu sei que nem todos os casamentos acabam da melhor forma, mas a briga da Senhora e de seu Ex marido esta afetando muito o desenvolvimento dela....

–Eu vivo falando isso para ele, mas e Tim não entende... – Ela se aproximou mais do Castle. – O que podemos fazer para ajuda-la Rick...

Castle se desvinculou dela sendo profissional.. – Não brigar ou discutir na frente dela seria um bom começo...

–Rick já acabou.... oh não sabia que você ainda estava atendendo os pais... – Uma linda mulher de olhos azuis e longos cabelos cor de ouro falou entrando na sala.

–Pode entrar Sabrine, já estamos acabando.... – Castle suspirou aliviado. – Então senhora Celiny, depois acho que você e seu ex marido poderiam procurar uma ajuda especializada para ajuda-los a lidar melhor com a situação...

–Isso é tudo? – Falou Celiny visivelmente frustrada com a presença de Sabrine.

–Sim, tenha um ótimo dia! – Castle falou áspero.

–Adeus! – A mulher saiu irritada.

–Muito obrigada Sabrine você me livrou de uma boa, quero nem imaginar se Kate tivesse entrado aqui antes de você.... – Ele riu.

–Eu conheço essa ai, ela sempre deu em cima de professores e funcionários.... Não me surpreende o marido a ter pego com o jardineiro na cama deles... – Sabrine falou em tom de divertimento.

–Nossa eu não sabia disso... – Ele falou surpreso.

–Mas você nunca tinha me dito que era casado com a mãe do Jack... – Sabrine falou em tom de surpresa.

–Bem nós não somos casados...- Ele falou desconfortável.

–Tudo bem se você não quiser falar... – Sabrine recuou.

–Não é isso...é complicado... – Ele coçou a cabeça.

–Então vocês não estão envolvidos romanticamente.....- Sabrine estava curiosa.

–Sim... mas no momento seria só isso... quer dizer, quando eu sumi nós íamos casar, porém muita coisa aconteceu, ela mudou, eu mudei...então realmente não sei onde estamos.... Na verdade eu sei, nós estamos juntos e vamos ter outro filho e no momento isso é o suficiente....

–Será mesmo Rick? – Sabrine perguntou.

–Eu não sei, as vezes parece que ela não me ama mais e talvez só me deu outra chance pelas crianças.... Ou por pena de mim... – Ele ficou pensativo.

–E você o que sente por ela? – Sabrine perguntou de forma sarcástica.

Ele riu. – Tudo bem, eu confesso, eu sou louco por ela, eu amo mais do que qualquer coisa, na verdade a única coisa que eu amo mais do que ela são meus filhos....

–Então por que você não a pede em casamento e acaba de uma vez com essa duvida? – Sabrine perguntou empolgada.

–Bem... – Ele abriu gaveta e tirou uma pequena caixinha com um lindo anel. – Na primeira vez que eu a pedi em casamento foi sob muita pressão sabe, não quero isso novamente, e no momento ela esta o que chamamos e hormonal... – Ele sorriu. – Eu vou esperar nossa filha nascer.... Assim terei bastante tempo para reconquista-la....– Castle suspirou pesarosamente. – Mas eu tenho medo de perdê-la...

Sabrine olhou no relógio e deu um pulo da mesa. – Nossa preciso ir, Derick e as crianças devem ter posto fogo na casa.... – Eles riram. – Até segunda Rick!

Castle terminou de guardar as coisas, depois saiu a procura de Jack e Kate pela escola, estranhando o fato deles não terem ido procura-lo. Ele logo avistou Jack brincando com as crianças no pátio, dia de reunião era um dia de interação entre pais, professores e crianças, então estas também tinham que ir.

Ao ver o pai Jack correu para a direção dele. – Papai to com fome! – Falou o menino abraçando as perna do pai.

–Eu também amigo! – Castle bagunçou o cabelo do menino. – Mas antes precisamos encontrar a mamãe...

Então Castle e Jack saíram a procura e Kate e a encontraram saindo do banheiro feminino.

–Finalmente encontramos vocês, estamos famintos, o que acham de irmos almoçar fora? – Castle falou entusiasmado.

–Oba! – Jack gritou. – Posso ter o prato do palhaço?

–Claro...se sua mãe quiser ir.... Tudo bem Kate?

–Tudo! – Ela falou de forma seca e um pouco melancólica.

De imediato Castle percebeu que tinha algo errado. – Jack faz um favor para mim, vai na sala dos professores e vê se eu deixei meu casaco lá para podermos ir, tudo bem?

–Tudo bem papai! – Jack então saiu correndo.

–O que aconteceu? Você esta se sentindo mal? – Ele se preocupou e colocou a mão na barriga dela.

–Eu estou bem Castle. – Kate se afastou do toque dele.

–Por que você chorou? – Ele perguntou vendo os olhos dela diferente.

–Me emocionei vendo os trabalhos de Jack, isso foi tudo.... – Ela começou a andar e direção a saída.

Ele sabia que tinha alguma coisa incomodando ela mas preferiu não forçar a barra, então Jack voltou falando que não havia encontrado o casaco e eles foram para o restaurante. No restaurante o clima foi ainda amais estranho, Kate mal tocou na comida e evitava a todo custo olhar para Castle.

Quando chegaram em casa, Kate evitou ele a todo custo, ela sempre ficava com Jack ou no telefone com alguém, e quando ele tentava se aproximar ela se esquivava dele. O dia passou arrastado. Quando finalmente chegou a noite e Jack dormiu Castle tomou coragem e foi falar com ela.

–Será que podemos conversar? – Ele falou enquanto ela se preparava para dormir.

–Castle eu estou muito cansada, vamos deixar para outro dia... – Ela falou ainda não olhando para ele.

–Você pode me dizer o que aconteceu? – Ele pediu quase implorando, tendo uma leve suspeita do que era.

–Você quer mesmo saber? – Ela o encarou pela primeira vez.

–Quero! – Ele quase gritou.

–O que nós temos, como você classifica isso? – Ela falou com raiva. – Lembrei... nós “ estamos envolvidos romanticamente e vamos ter outro filho.” Foi isso que você disse para sua amiga

–Kate você entendeu tudo errado... – Ele falou baixo.

– O que eu entendi errado? – Lágrimas estavam começando a se formar nos olhos delas. – Vai negar que você disse isso?

–Eu disse isso, mas não nesse contexto.... – Ele falou.- Você não ouviu o resto da conversa, isso foi só uma parte....

Ela sentou na cama e começou a chorar, Castle entrou em desespero, ele tentou se aproximar dela mas ela fez sinal para que ele parasse. – Você sabe o que mais me machuca, foi ouvir você duvidar do que eu sinto por você.....

–Kate não é isso.... – Castle estava sem reação e com medo de dizer qualquer coisa pudesse piorar. - eu te amo, você precisa acreditar em mim! – Ele quase implorava.

–Por que eu tenho que acreditar em você, quando você duvida de mim, quando você acha que eu estou com você por pena... Quando você acha que eu só te aceitei de volta pelas crianças....

Kate olhou para ele porém ele não conseguiu dizer nada. – Você quer saber Castle, talvez você tenha razão, eu não te ame, por que você não é meu Castle.... O Castle que eu amei, nunca duvidaria do meu amor.... talvez tenha sido um erro apressarmos as coisas....

–Você quer que eu vá embora? – Ele falou com a voz embargada.

–Tanto faz você já desistiu mesmo de nós, você ficando ou não é indiferente por que o amor da minha vida, o cara que eu amava, esse sim morreu há oito anos atrás....

–Kate...

–Eu realmente estou cansada..... – Então ela deitou na cama e fechou os olhos.

Então sem ter o que fazer, Castle saiu do quarto desolado, tendo a certeza de que tinha estragado tudo com Kate e que dessa vez ela nunca iria perdoa-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que enrascada em Castle... E agora, como Castlezinho vai sair dessa?

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I lost You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.