Um Anjo Em Minha Vida escrita por Fedemila Sempre


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora!
Espero que gostem!
Não deu muito certo a parte do HOt, não sou muito boa nisso.
Me desculpe!
Boa leitura!
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591566/chapter/8

NO JOGO

O jogo começou e a nossa escola estava ganhando, o time adversário era muito bom mais não quanto o nosso time. O primeiro tempo estava de 1 x 0, o segundo tempo estava empate de 4 x 4. Então foi para os pênaltis Federico fez três gols e errou um, Diego fez um e Leon fez dois e errou um. Felipe levou cartão vermelho por que brigar com o juiz do jogo, e a nossa escola ganhou e foi uma festa e tanto.

DEPOIS DO JOGO

Ludmila e Federico estavam indos para seus dormitórios, quando eles chegaram na porta...

Ludmila- Parabéns meu jogador lindo!- disse beijando ele.

Federico- Obrigado minha princesa!- falou dando beijos no seu pescoço.

Ludmila- Federico não podemos fazer isso aqui!- falou tentando para ele.

Federico- Eu sei!

Ludmila- Não podemos nos nossos quartos.- disse abraçando ele.

Federico- No porão!

Ludmila- O que?

Federico- Eu e o Leon encontramos um porão e nem tinha um sofá enorme!

Ludmila- Num sofá Federico?

Federico- Você tem razão, não vamos fazer isso no porão e muito menos no sofá. Bem deixa isso para depois, o que importa é que eu possa te beija e te abraça.

Ludmila- Primero vamos ver esse seu sofá!- falou puxando ele.

Federico- Não precisamos fazer isso!

Ludmila- Mais eu quero, se seu amigos tivesse aqui ouvindo você dizer isso, ele diriam que você era viado!

Federico- Mais você sabe que eu não sou! Mais já que você quer.

NO PORÃO

Federico- Bem chegamos!

Ludmila- Isso é um porão? Esta muito bom para ser um porão.

Federico- Você acha isso?- falando isso ele pega Ludmila e deita-a no sofá.

Eles começam a se beija e se agarra, Ludmila tira a camiseta de Federico e Federico sua blusa de líder de torcida, ela começa a arranha as costas de Federico enquanto ele beijando seu pescoço. Ludmila e Federico já estavam sem roupas, ela estava encima dele quando escutou a porta do porão se abrindo. Ludmila e Federico logo vestiram suas roupas as presas, com medo de ser algum professor e se esconderam, mais viram um garoto e uma garota loira.

Ludmila- Violetta?

Federico- Leon?

Violetta- Ludmila! O que vocês fazem aqui?

Ludmila- Estávamos aqui conversando. - falou tentando desfaçar.- E vocês estão fazendo oque?

Violetta- Nada, só conversando também!

Ludmila- Sei Vilu. Vamos Federico, vamos deixa eles sozinhos!

Federico- Ok vamos.

NO DORMITORIO

Federico- Na hora H eles aparecem e estraga tudo, que merda.- falou irritado.

Ludmila- Calma Federico! Não é o fim do mundo não!- falou dando uma mordida na orelha de Federico.

Federico- Acho melhor você para antes que eu te agarre aqui mesmo!

Ludmila- Então nos vemos amanha.

Federico- Ok!- disse dando um beijo nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Anjo Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.