ONE SHOT - A Volta de Edward. escrita por Bia Malheiros


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Espero Que gostem! ; D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591564/chapter/1

Pov Edward

Eu não sabia mais o que fazer!

Estupido, idiota, burro, tolo. Sim eu sou tudo isso e ainda mais um pouco. Como pude deixa-lá, como fui capaz de lhe dizer aquelas palavras. Bella era tudo pra mim, sua segurança era o que eu mais prezava e depois do que aconteceu na sua festa de aniversário, sabia que não poderia nem deveria ficar ao seu lado. Não era digno o bastante dela e depois do que fiz... acho que nunca mais serei.

Se passaram meses depois que a deixei, nunca mais tive notícias suas, nem de ninguém da minha família. Somente Alice me ligava, mais raramente atendia suas ligações. Nunca ficava muito tempo em uma cidade, tudo ao meu redor me lembrava Bella.

Estava no Rio de Janeiro, já era noite e eu andava pelas ruas, sem rumo. Quando vi já estava na praia. Sentei na areia, bem perto do mar e vaguei meus olhos no horizonte e me deixei pensar nela. Rapidamente tudo ao meu redor foi esquecido, era simplesmente fantástico como eu esquecia do mundo quando pensava nela. As imagens do seu rosto vinham em minha mente, seu sorriso era a coisa mais linda do mundo pra mim. Ela era tudo pra mim.

Continuei vagando em pensamentos nem sei por quanto tempo até que uma voz muito conhecida por mim chamou meu nome...

- Edward...

- O que faz aqui? perguntei

- Vim busca-lo. Já chega dessa loucura Edward, todos sentimos sua falta, eu já não aguento mais.

- Não posso... Não posso voltar Alice. E você sabe o por quê.

- Sim, eu sei. E você escolheu isso. Todos estamos sofrendo com essa sua decisão. Principalmente Bella.

- Tem notícias dela?

- Claro que sim, apesar de estar tão longe dela. Nunca deixei de vigia-lá. E além do mais tenho meus informantes! - Alice me respondeu com um sorriso maroto nos lábios. Ela nunca iria mudar.

- E... como ela.....?

- Antes tenha em mente que isso é tudo sua culpa. Bella está bem na pior. Charlie não sabe mais o que fazer com ela. A vida dela agora é resumida em ir a escola e depois direto pra casa. Não está se Alimentando direito, foi hospitalizada duas vezes. Mais o pior mesmo foi a tentativa de morte! Ela tentou se matar pulando de um penhasco na reserva, mais foi detida por Charlie. Tem pesadelos todas as noites, os "amigos" se afastaram dela... Bom só Angela que ainda tenta ajuda-lá.

Eu não fazia ideia de que Bella estava sofrendo tanto. Eu sabia que tinha que fazer alguma coisa, sai de lá pensando em deixa-lá livre pra ser feliz, mais tudo o que fiz foi trazer sofrimento pra vida dela.

- Então Irmão agora que já sabe como ela está, o que vai fazer? Vai deixar ela sofrendo por não ter você e assim você vai continuar nesse sofrimento também? Ou vai voltar pra Bella? Alice disse tudo com a cara fechada, sabia que ela estava zangada comigo por fazer Bella sofre tanto.

- Mas e se ela não me perdoar?

- Pelo amor de Deus! Edward Antony Masen Cullen, É A BELLA DE QUEM ESTAMOS FALANDO. AQUELA QUE FOI E ENFRENTOU UM VAMPIRO SOZINHA. AQUELA QUE ENTREGOU O CORAÇÃO DELA PRA VOCÊ. ACHA MESMO QUE ELA NÃO VAI TE PERDOAR?! DEIXE DE SER CABEÇA DURA LEVANTE ESSA BUNDA DA AREIA E VÁ PEGAR UM AVIÃO PRA CASA! Agradeci pela praia está deserta.

- E nossa família?

- Eles já estão em Forks. Todos já o perdoaram Edward. Só falta você se perdoar.

Alice se levantou, e saiu andando em direção a um carro preto. Eu sabia que ela tinha razão. Não podia deixar Bella sofrendo. Me levantei e a segui.

- Alice! Tem razão não deixa-lá sofrer por minha causa. Vou voltar para Forks e para Bella só que dessa fez é pra sempre.

- Meu irmão voltou! Depois disso Alice me abraçou, entramos no carro e fomos em direção ao aeroporto. Conseguimos duas passagens de última hora para os Estados Unidos.

Chegamos em Forks por volta das 14:00, Bella estava na Escola. Alice me disse que Carlisle nos ré-matriculará na escola e que todos as minhas aulas seriam as mesmas. Ou seja todas com Bella.

Do Aeroporto fomos direto para a escola. A cara de espanto dos alunos ao nos ver foi impagável. Mas meus olhos só procuravam uma pessoa.

- Ela está na última vaga do estacionamento. Vai lá e se desculpe com ela. Alice seguiu em direção ao prédio 3 e eu fui a sua procura.

Ela estava sentada atrás de uma arvore perto de sua chevy, com uma foto na mão e o olhos fechados. Me aproximei sem fazer muito barulho.

- Oi. Disse.

Bella abriu os olhos e me olhou espantada.

- Estou sonhando?

- Não.

- Então o que está fazendo aqui?

- Eu voltei.

- Por que?

- Você mais do que ninguém sabe. Posso me sentar?

Ela acenou com a cabeça positivamente.

- Onde esteve esses meses todos?

- No inferno!

- Estou falando serio!

- Eu também.

- Então por que partiu?

- Para te dar a chance de ser feliz.

Bella começou a chorar. Num impulso a puxei pro meu colo e a abracei.

- Senti tanta sua falta Bella! Alice foi me procurar, e me contou como você estava! Acredite meu amor, eu também estava mal. Nunca deveria ter partido, nunca devera ter te deixado. Por favor, Por favor, por favor Bella me perdoe. Sei que não mereço você e nem nunca vou merecer, mais me perdoe anjo. Eu não sei mais viver sem você Bella. Não sou nada sem você!

Se pudesse eu estaria em lagrimas agora.

- Eu te amo tanto minha Bella, Tanto. Beijei seu cabelo.

- Por que me deixou então? Se sabia que eu te amava também?

- Tinha que te dar a chance de ter uma vida feliz e sem riscos. Tinha que te dar a chance de tentar ser feliz sem mim.

- Mas eu não quero ser feliz sem você Edward, nunca quiz e nunca vou querer.

- Me perdoa? Me perdoa por ser um estupido.

Bella olhou nos meus olhos e disse.

- Edward eu te perdoei desde o momento em que partiu.

A beijei matando toda a saudade que tinhamos um do outro.

Eu iria fazer de tudo pra não perde-lá nunca mais.

- Eu te amo.

- Eu te amo.

Agora eu tinha certeza de que nosso amor era para sempre


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUERO COMENTÁRIOS.