Kuma no Yami Sekai escrita por Rechi, Shizuko Fumizuki


Capítulo 1
A Outra Dimensão


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem Minna-San!! Eu andem meses pensando nessa história e me esforçei muito para chegar até aqui!! Obrigado por todos!! (>w



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591557/chapter/1

クマの闇世界!

—Kuma no Yami Sekai! -

— Capítulo 1 - A Outra Dimensão

 

Mizuki Kayuno é uma menina misteriosas e diferente das outras meninas. Ela não tem pais, casa ou escola, mas ela conhece algo que muitos outros não sabem. Ela conhece os Beasts. Beasts são criaturas parecidas com animais de pelúcia, ursos, pandas, coelhos, morcegos, gatos, cachorros, são os mais famosos, e mais populosos, grande parte deles possuem uma caracteristica em comum, eles possuem muitas costuras. Às vezes eles se transformam em humanos, mas recentemente nenhum Beast em sua terra natal se transformou em humano, mas eles também usam para se disfarçar. Essas criaturas vivem no nosso dia a dia conosco mas nós não conseguimos ve-las tão facilmente. É quase impossível conseguir enxergar-los, deve ocorrer um evento específico no qual ninguém sabe exatamente seu processo. Porém, muitos beasts querem que os humanos os enxerguem e sejam seus amigos, raramente alguns conseguem e tem amigos os quais as pessoas chamam de imaginários, apesar de elas esquecem que algum dia eles já exitiram. A maioria desses casos ocorrem com crianças, principalmente quando estão solitárias. Nós vivemos num mundo que funciona como um espelho, a dois lados, e duas dimensões: A Light, onde os humanos e seres vivos existem, e a Dark: Na qual Beasts residem, esse também é o lugar onde os humanos chamam de ''inferno'', você não pode sair da sua dimensão a menos que passe por um portal secreto, que se aparenta um espelho. Porém um dia Mizuki conheceu uma menina chamada Sakura Homoyan.

Mizuki Kayuno, como já dito, cresceu sem pais, casa ou escola, somente com seu amigo Kumaku, que com a aparência de um urso de pelúcia é seu melhor amigo desde pequena, e o único no qual ela confia. Ela usa um casaco desde pequena no qual recebeu dele. Assim como o incomum dos casos, ela nunca o esquecia e sempre soube da existência dos Beasts, e treinou desde de pequena com amigo Kumaku, no qual acabou ficando mais forte por causa de sua forma física. Ela cresceu como se fosse um deles, até um dia achou o portal e deu uma passada pela dimensão Dark mas voltou para Light novamente, onde é mais segura. Então agora ela finalmente completou 16 anos. Onde nossa história começa.

Um dia Mizuki estava passeando pela cidade com Kumaku, (obviamente praticamente ninguém podia ve-lo), e por viver com eles, ela nem sempre era notada pelas pessoas, como se REALMENTE fosse um deles, talvez pelo costume de já estar sempre ao lados deles. Ela realmente era quase nunca notada pelo fato de conviver com eles, e quando alguém nota fica até surpresa. Ela estava andando pela rua normalmente quando viu uma garota na qual a notou, a garota achou estranho o fato de usar um casaco estranho e perguntou às duas amigas dela que estavam na frente só que elas disseram que não tinham visto Mizuki, surpresa, a garota (na qual se chama Sakura Homoyan), ficou chocada e assustada, mas depois insistiu em dizer que devia ter sido somente uma alúcinação.

Sakura voltou para casa, e sua mãe chegou em casa dizendo:

Mãe:

—Filha, chegou algo pra você, daquela sua amiga que se mudou para fora do país.

Sakura:

—Obrigado, mãe!

Sakura foi para o quarto e em sua cama desembalou a caixa e se surpreendeu com o que havia la dentro, um bichinho de pelúcia de morcego, cheio de costuras. Assim ela o deixou na cama e quando ia sair do quarto, ouviu uma voz:

???:

—Então você é minha mestra?

Sakura se assustou e virou para traz quando viu que não havia ninguem, mas ouviu de novo.

???:

—Você é a minha mestra?

E percebeu que aquele bicho de pelúcia havia ganhado vida, estava em pé em sua cama dizendo:

???:

—Responda ou não você é a minha mais nova mestra??!

Chocada e sem palavras, Sakura não sabia oque fazer mas gaguejando e quase sem conseguir falar disse:

—A-acho que si-im...

Assim o estranho bicho de pelúcia fala:

—você é a Sakura, estou certo? Meu nome é BatBeat prazer em conhece-la!

—Eu sou um beast, beast são ... (explicação no começo) ... Na nossa dimensão, o sistema de governo é movido por um rei e uma rainha, como vocês chamam, monárquico. Assim como existe um reino, existe vilarejos e vilas. E obviamente cidadãos que habitam o reino. Além deles, existem os criados do rei, que são praticamente humanos com partes de animais como rabo e orelhas, que são aqueles que foram transformados em formas humanas, por viverem sempre perto do rei e da rainha. Porém a realeza é diferente, eles possuem uma coroa, onde quando você possui sangue de Beast Real, você a ganha involuntariamente. E até onde eu ouvi falar, a rainha é uma humana!! Eu achava que o rei odiava os humanos, e se odeia não sei o que ele planeja. Bem eu seu um dos mandados do rei para achar ''aquilo'' que procura.

—E o que é esse ''aquilo''?

—Bem é que alguns anos atrás eu soube que a princesa desapareceu e fugiu do reino, assim ele quer trazer sua amada filha para casa. Mas a princesa ainda evita voltar convocando outros beasts para lutar conosco, se auto-denominam cavaleiros, apesar de não termos cavalos, mas quando beasts lutam com beast, nos chamamos de beasts entre si. Não é isso que importa, nós devemos trazer a princesa de volta para o reino e derrotar os beasts da princesa, o rei é puro e leal, dizem que aqueles que fazem parte dos beasts da princesa são os traidores do rei e queles do qual à ele desobedecem e detestam. Esses cavaleiros são irritantes!

E uma outra voz fria e misteriosa apareceu da janela do quarto da garota:

???:

—E um desses cavaleiros irritantes sou eu. Disse a nossa personagem principal! Mizuki apareceu!!

Mizuki:

—O rei é imundo e perverso, a princesa é só uma dama na qual é indefesa e que o rei quer controlar!!

Batbeat:

—Cale a boca!Mas que insulto ao rei!!E afinal quem é você?!

Mizuki:

—Eu sou Mizuki, uma humana qualquer criada por beasts e a qual já foi serva do rei. Ele é ridiculo e perverso!

Batbeat:

—Cale a boca!!Quem você acha que é para falar assim do rei?!!

Mizuki:

—Eu ja disse sou uma humana na qual sirvo a princesa, e a qual ela me confia para ser sua porta-voz!

Batbeat:

—Porta-voz?!?!Então me diga!Onde está a princesa?!?!

Mizuki:

—Nunca irei dizer!!Diz Mizuki confiante e irritada.

Sakura:

—PAREM COM ISSO!!!Já tô até confusa!!!Não lutem no meu quarto, eu ainda não estou entendendo nada como os outros não podem ver vocês e como você os enxerga??!!E como EU enxergo!??!!Ah, pera você não é aquela menina com o casaco estranho de antes? QUEM SE IMPORTA ALGUEM PODE ME EXPLICAR AQUI?!

Mizuki:

—Eu e você somos parecidas mas eu convivo com esses seres desde pequena, pois eu não tenho pais, casa, ou escola; O meu Beast Kumaku é meu melhor amigo desde pequena e assim treinei e convivi com esses seres misteriosos desde sempre.

Kumaku:

—É verdade, você pode estar confusa mas depois vai entender tudo, afinal as pessoas não podem nos ver porque somos de outra dimensão mas ocorre alguns casos que acontecem de eles enxergarem pois os Beast também querem ter mestres e amigos para eles seguirem e escutarem, assim como muitos humanos.

BatBeat:

—Bem já que você é minha mestra devo seguir suas ordens junto com as do rei. Se deseja que eu não lute eu não irei somos como um só.

Sakura:

—É acho que estou entendendo, mas pera aí, você não tem casa, pais ou escola, e é humana?? Mas que história triste!!

Mizuki:

—Triste? Porque triste? Não vejo nada de mais.

Sakura:

—Você não é feliz e não tem liberdade, só ficar lutando e seguindo regras como servos cavaleiros de antigamente no mundo real.

Batbeat:

—É verdade venha para nosso lado!!

Sakura:

—Não foi isso que eu quiz dizer!!

Batbeat:

—Desculpe.

Mizuki:

—Não vejo nada de mais, eu acho até legal... Não me importo de servir a princesa.

Sakura:

—Você realmente nunca viveu como uma humana?

Mizuki:

—Co-omo uma humana??

Sakura:

—Sim? Nunca andou com amigas falou sobre algo do tipo, nunca foi ao shopping com alguém assim? Nunca foi ao cinema, festivais, ou festas?

Mizuki:

—O que são essas coisas?

Sakura:

—Você devia tentar viver como uma humana pelo menos por um tempo!!

Mizuki:

—...E-eu tenho que ir...

Assim mizuki saiu sem entender sobre oque ela queria dizer.

Mizuki:

—Viver como humana... hm... Kumaku, você sabe o que isso? O que ela realmente queria dizer?

Kumaku:

—Talvez estivesse dizendo que humanos e Beasts vivem de jeitos diferentes, e assim por você ter sangue de humano devia tentar ver a vida como se fosse uma humana.

Mizuki:

—A vida dos humanos são tão diferentes assim?

Kumaku:

—Acho que sim, você foi minha única dona até agora...

Mizuki:

—Eh... Acho que vou tentar viver como uma humana um pouco... Vou ver com o que ela realmente queria dizer e ver como um humano vive.

Kumaku:

—Pode ser uma boa ideia mas não se esqueça de sempre lutar e treinar.

Mizuki:

—Eu não serei alguem assim!! Eu já disse vou treinar e lutar até derrotar aquele rei maldito! Mas... Até lá vou procurar e tentar entender oque é realmente ser ''humano'', vou ver o que é isso pelos olhos de um humano de verdade que sabe oque é isso.

—--------------------–FIM DO CAPÍTULO-------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram (/ ^3^ )/ ?Vlw por tudo minna-saan!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuma no Yami Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.