Just One More Life Is Gone escrita por hipyao


Capítulo 12
Capítulo 12-De volta ao mundo normal:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59151/chapter/12

12-De volta ao mundo normal:
Eu expliquei tudo para a Dani ela me abraçou me consolou e claro disse que eu era uma idiota passei o resto da noite na sua casa de manhã cedo meu pai ligou para Dani e eu fui pra casa chegando lá levei uma bela de uma bronca, mas não por causa do Tom e tudo mais o meu pai nem fazia idéia daquilo e sim porque eu sai sem avisá-lo sem pelo menos deixar um recado tentei me explicar, mas não deu levei castigo de uma semana... Semana longa e entediante bem pelo menos até a noite de sexta quando eu tive outro sonho estranho onde o garoto dizia pra mim que eu experimentei uma simulação da vida de um famoso vendo o Tom e o Bill sempre escondidos com carros escuros e então ele me perguntou isso é ser feliz? Ou ser um preso, sem privacidade? Então pra deixar o dia mais estranho quando entrei no meu MSN tinha um convite o MSN era tm.th778@hotmail.com eu aceitei achando que era só mais uma loca pelo Tom que viu meu blog e me adicionou, mas quando a pessoa me deu “oi” eu fiquei chocada!
TK diz:
Oi, porque você não quis falar comigo?! –Disse a pessoa em alemão claro que nessas alturas eu já tinha sacado quem era...
Nita Sanders Michelotto diz:
O que você ainda quer comigo Tom? –Eu disse em inglês mesmo, só de raiva.
TK diz:
Conversar, e por - favor ALEMÃO!
Nita Sanders Michelotto diz:
Ok, Tom to aqui pronta pra ler o que você tem a digitar. –Eu disse em alemão.
TK diz:
(Uma palavra estranha, que eu não consegui traduzir) // Poxa, eu gostei de você realmente queria algo sério e você me deixou assim por causa de uma briga que você teve com o BILL! –Eu fiquei chateada por um momento sabe por ter deixado ele, mas ai eu cai na real de com quem eu estava falando...
Obs.: “Nita Sanders Michelotto” alterou o nome de mensagens instantâneas para “Nita”

Nita diz:
1- O que quer dizer (+ a palavra estranha)
2- Qual é? Você aquele dia que eu briguei com seu irmão me deixou lá pra sair com outra e agora você vem com esse papo de que... GOSTAVA DE MIM? Nessa eu não caio, pode funcionar com outras, mas comigo não!
3- Eu não te deixei por causa da briga com o Bill eu tenho outros motivos.

TK diz:
Realmente não ensinam palavrões em alemão nas escolas né? Que dizer: B#@%&*(GI+$% - Disse ele em inglês e depois voltou para o alemão: - Quem te falou isso a o Bill claro, o estraga tudo! Entenda que eu gostava de você mas mudar é D.I.F.I.C.I.L! e quais são seus motivos Donna?

Nita diz:
PUF! - -‘ // Não o Bill não é estraga tudo... Ele só disse à verdade o que VOCÊ devia ter dito hmm ta... E pra quantas garotas você já falou isso? E meus motivos são o seguinte: Nós pertencemos a mundos diferentes você mora do outro lado do mundo e... E... Você é VOCÊ!

TK diz:
Se eu provar que eu realmente gosto de você Donna... E que eu vou mudar você me da uma chance?

Nita diz:
Acho que primeiro você devia pedir uma chance de provar que me ama né?

-TK diz:
Larga de ser assim, você não é desse jeito... Você é carinhosa e simpática!

Nita diz:
Ta Tom... Mas a propósito como você conseguiu meu MSN?

TK diz:
Memória fotográfica ! ;)

Nita diz:
KK’ :D

TK diz:
O Bill ta mandando beijos - -‘

Nita diz:
Manda outro pra ele... Tem cam? (Pergunta óbvia)

TK diz:
Já vou ligar amor... Ta tremendo porque estamos na estrada temos um show em Vegas e outro em Chicago.

Nita diz:
Hmm... Quando tocar “Zoom into me” lembra de mim!

TK diz:
Tudo que é lindo, delicado e formoso me lembra você!

Nita diz:
Vixiiiii :$

TK diz:
Georg quer falar ctg depois o Bill também quer trocar uma palavrinha então duvido que agente vá se falar de novo... Beijos e... Sabe quando você entro no elevador e não deixou eu terminar de falar?

Nita diz:
Hm, oq tem aquele dia?

TK diz:
Eu ia dizer que eu te amo...

Nita diz:
Finjo que acredito! :S

TK diz:
Eu juro pelas minhas sagradas guitarras... Eu falo em tudo quanto é língua:
Ich liebe dich*... I Love you... Te amo… Eu te amo… Eu grito pra todo mundo ouvir eu coloco no meu blog sério EU TE AMO!

GENTE:
*Nós estamos falando em alemão então da primeira vez ele diz ICH LIEBE DICH... Só coloquei pra representar o alemão um pouco na fic! **Adoro representação de línguas então to colocando um pouco do inglês também pra quem não entendeu (poucas pessoas acredito) significa: -Beijo, minha garota. P.S: ESSA FALA TA AI LOGO EM BAIXO // Boa Leitura: //

Nita diz:
KK’ :¨¨ Beijo garoto loco!

TK diz:
**Kiss my girl!

TK diz:
É o Georg... Só queria dizer pra segurar o Tom hein? Esse ai demoro pra alguém conseguir!
Nita diz:
Pode deixar.

TK diz:
Já é o Bill...

Nita diz:
Ah Oi Bill... Saudades de ti...

TK diz:
Também... Sabe que você não sai da minha cabeça parece ser uma ótima garota to ansioso pra julho...

Nita diz:
Legal ;/ Espero que nos encontremos mesmo!

TK diz:
As coisas estão meio apressadas e o Tom não gosta que falem pelo MSN dele então eu já vou ter que sair... Vou-te add no meu um dia desses agente conversa, ah não fala pro Tom que eu te falei, mas você é linda! –Nem deu tempo de eu argumentar e ele já tava off. Pelo menos os dois Kaulitz me achavam linda... Realmente eu não queria continuar com aquilo era apenas mais uma ilusão a continuação da primeira e eu ia sofrer como eu to sofrendo de novo, e com essa dos dois me elogiarem fiquei mais confusa ainda o Bill se encaixava perfeitamente pra mim eu sempre soube que ele era o meu homem, mas agora eu tinha me aventurado com o Tom e mesmo eu não querendo que fosse assim ele me provocou arrepios e sorrisos ele sabia me fazer feliz ele se encaixava no meu quebra cabeças mais ainda faltava uma peça a da personalidade e o único que a tinha era o Bill aquilo tava fazendo minha cabeça explodir, eu sei vocês vão falar o Bill só te chamou de linda nada mais, mas quando eu estava naquele carro que ele enxugou minhas lagrimas e quando nossos rostos estavam tão próximos o olhar dele brilhava e meu coração batia forte a respiração dele era ofegante como quem gritava por alguma coisa. Eu sai do meu quarto e fui assistir TV liguei e coloquei no canal MTV pra minha sorte tava passando uma entrevista com eles eu queria mudar de canal mas eu não conseguia, eu estava presa naquela coisa olhando o sorriso do Bill os momentos palhaço do Tom não dava pra para de olhar eles agora faziam parte da minha vida, passei o restinho do dia ali assistindo Warner Channel eram umas seis da tarde quando meu pai chegou:
-Oi filha. –Ele trazia uma lasanha na mão e parecia muito cansado.
-Oi Pai. Hm... Lasanha! –Ele colocou a lasanha no balcão e disse:
-Presente da Dani. –Ai que eu me lembrei sobre a que meu pai ainda não tinha me contado sobre eles dois, o que me enfureceu um pouquinho.
-Legal pai minha mãe ligou no seu trabalho? –Ele me olhou pasmo..
-Como você sabe? –Perguntou indignado.
-Na verdade eu não sei, eu perguntei por que eu queria falar com ela. –Ele me olhou e disse “hm”.
-Filha precisamos conversar, sobre nossa vida... –Eu olhei pra ele meio sem expressão e disse:
-Ela já não esta mais do que decidida? Ficamos em NY e quando eu completar 18 eu decido onde eu vou morar certo?! –Ele me olhou e fez não com a cabeça.
-Filha meu contrato acaba daqui um ano e meio você ainda não vai ter 18 anos agora ainda esta com 15 apesar de falar que é 16 porque seu aniversario é dia 31 e ainda é dia 20... Daqui um ano e meio você ainda vai ter 17 anos e eu vou voltar para o Brasil você vai ter que voltar pra lá. –Eu fiquei incrédula.
-Mas pai e a Dani e a Dani? Você não vai deixar ela vai?! Porque voltar pra lá nós podemos ficar bem aqui depois do seu contrato tenho certeza que consegue outro emprego sei lá! –Meu pai pareceu assustado com a minha reação claro porque ele não sabia do Tom, mas eu sabia e tinha a completa consciência que eu só queria NY porque eu não ia ver o Tom se voltasse pro Brasil.
-O que tem a Dani? Ela vai ficar aqui, afinal você também teve que deixar alguns amigos certo?! –Eu o olhei a quem ele achava que enganava? Porque a mim não era!
-Ah, pai corta essa pra cima de mim não, eu sei do seu lance com a Dani... Você vai largar sua namorada desse jeito???! –Ele me olhou espantado enquanto eu ia colocar a lasanha no microondas:
-Ta filha vou te contar a verdade... Dani vai conosco pro Brasil eu e ela vamos nos casar. –Eu senti minhas mãos ficarem tremulas minhas pernas bambearam eu não consegui evitar derrubei a lasanha no chão e sai correndo para o meu quarto, abri o computador o mais rápido que pode esperando que o Bill estivesse on-line mas ele não estava então esperei, esperei, esperei desesperada pelo Bill até que umas 1:30 da madrugada ele entrou eu já tinha o aceitado a algumas horas atrás então eu comecei a falar com ele:

Nita diz:
Oi Bill...

Bill diz:
Oii >D

Nita diz:
Eu preciso tanto contar umas coisas pra você!

Bill diz:
Sabe que pode contar comigo sempre não é? Então diga o que aconteceu?!

Nita diz:
É que... Meu pai ele vai se casar, eu gosto da Dani, mas sei lá eu não consigo me acostumar com essa idéia.

Bill diz:
Querida, não se preocupe... Seu pai gosta dela? E ela gosta do seu pai? Os dois se amam?

Nita diz:
Acho que sim...

Bill diz:
Então é isso que importa que eles se amem e sejam felizes porque não acho que você quer ver seu pai triste e chorando pelos cantos, certo?

Nita diz:
Sim, sim... Eu quero meu pai feliz é só que... Ah, Bill eu não sei... Eu queria que meus pais pudessem estar juntos me entende?

Bill diz:
Eu entendo... Mas se as coisas estão assim acredite é porque era melhor ser assim!

Nita diz:
Você acha mesmo isso?

Bill diz:
Sim...

Nita diz:
Mas o pior nem é isso, é que eu vou ter que voltar para o Brasil.

Bill diz:
Que?! Eu vou ter que colocar isso na minha agenda...

Nita diz:
Kk’ pra que?!

Bill diz:
Porque a vida minha sem você não vale mais apena.

Nita diz:
O Tom que quer me conquistar... E você que me canta?!

Bill diz:
Quem disse que eu também não estou nessa?! E eu sei que você é a garota do Tom... Mas vai reclamar com sua mãe por ter te feito desse jeito de garota meiga com corpo de mulher e cabeça de adulto.

Nita diz:
:$ Assim você me deixa vermelha!

Bill diz:
Kk’ essa era a intenção. Eu vou descansar amanhã acho que não vou ter tempo para MSN... Mas qual quer dia agente se fala...

Nita diz:
:@ // :’(

Bill diz:
Já comprou celular novo?!

Nita diz:
Ouww, eu só sou uma simples garota de NY!

Bill diz:
Então liga pra mim se puder 81386768... Enquanto eu tiver por aqui nos EUA é esse depois eu te passo os outros :D

Nita diz:
Ta... beijo meu emo! KK’

Bill diz:
Eii! Emo não sua garota enjoada! KK’

Nita diz:
KK’ Beijo meu... hã... Meu... Garoto do cabelo espetado! Ta melhor assim?!

Bill diz:
É ta melhorzinho... Vou nessa beijo Nita! -E ele saiu foi reconfortante falar com o Bill ele tinha uma coisa que não sei era tão boa! Ainda demorei a dormir fiquei assistindo vídeos e olhando fotos dos gêmeos Kaulitz cada vez que eu via algo dos dois meu coração faltava sair pela boca eu realmente não sabia por quem ele batia mais forte... O Tom era tão fofo e sexy quando mexia naquele piercing dele, mas o Bill era tão definido e sensível e tão menos safado... Eu queria que essa fosse uma coisa que se pudesse resolver fazendo mamãe mandou! Finalmente me deitei, e não tive sonho algum acho que isso era bom... De manhã encontrei meu pai sentado nas banquetas do balcão tomando café eu andei até a geladeira e meu pai permaneceu calado, eu abri a geladeira peguei o leite e disse:
-Desculpa por ontem pai. –Ele levantou a cabeça rodeou o balcão chegou perto de mim pegou minhas mãos e as segurou com força.
-Filha não precisa se desculpar, eu sabia que iria ser um choque pra ti. –Eu o abracei e chorei... Entre soluços disse:
-Pai, é só que eu não quero perder você! –Ele deu uma risada e com lagrimas nos olhos disse:
-Filha, você jamais vai me perder aconteça o que acontecer porque eu te amo e o meu amor por ti é o mais puro de todos, eu sei que você pode sentir isso. –Ai que a fabricação de lagrimas exagerou.
-Pai eu também te amo. –Ele me olhou, enxugou as lagrimas do meus olhos e disse:
-Pode sair do castigo hoje filhota. –Era legal eu sair do castigo, mas hoje eu realmente não tava a fim de nada só queria ficar em casa, tinha até pensado em ligar para o Bill... Mas daí decidi que não seria uma boa idéia então deixei quieto, depois que me soltei do abraço de meu pai comi uma tigela de leite com cereais e fui para o quarto mergulha em pensamentos, dei uma passadinha pelo blog do Tom por mais que eu sabia que ele não ia colocar no blog dele que me amava me deu uma pontada de curiosidade então eu fui conferir o que de certo modo foi ruim porque quando abri o site ele tinha mesmo colocado...
Site on//:
During my journey through New York...
I made a wonderful show...
I touched "Zoom into me" with a wonderful girl!
I had the best party after show of my existence...
In this party I met Donna the wonderful girl who touched me "Zoom into me" the girl I love...
I, even with all the words that exist, not can’t describe she it is simply ... The best girl in the world!
DONNA I LOVE YOU!
By: Tom Kaulitz.
Site off! ***



***Tradução do post do Tom pra vocês:
Durante minha viagem por Nova Iorque...
Eu fiz um show maravilhoso...
Eu toquei “Zoom into me” com uma garota maravilhosa....
Eu tive a melhor festa pós show da minha existência...
Na festa eu conheci Donna a garota maravilhosa que tocou comigo “Zoom into me” a garota que eu amo.
Eu mesmo com todas as palavras do mundo não consigo descrever ela é simplesmente... A melhor garota do mundo!
DONNA EU TE AMO!
Por: Tom Kaulitz. || Coment da autoura: Ficou fofo né gente? *--* To dando o melhor de mim pra essa fic!

Donna:
Quando aquilo passou pela minha mente foi como se eu precisasse gritar como se minha garganta estivesse entalada... Então eu fui até a janela e gritei:
-I’m loved! I’m loved... Eu sou amada! Ich Bin geliebt... Soy amada... Sono Amato! –Eu sei pelo menos até os italianos saberiam que claro EU SOU AMADA... Depois que eu vi aquilo abri meu e-mail e como eu esperava ele também tinha me mandado um e-mail:
E-mail on//
Hi...
I miss you...
Can not wait to arrive in July...
Have you looked my blog?! From a peek of it!
Kiss! Love you!
E-mail off//
Tradução: Oi... Estou com saudades… Não vejo à hora de chegar Julho... Já olhou meu blog?! Da uma olhadinha nele! Beijo! Te amo!

Eu respondi:
Você também faz falta!
Nem sabemos se vamos mesmo nos encontrar em julho. Você é muito otimista.
Eu vi o teu blog... Agora! :D Brigado!
Beijo!

É duro pra eu ser seca assim com ele... Mas acho que é melhor pra nós dois eu li o próximo e-mail e era do Bill, ele tinha digitado em português o que eu achei bem engraçado:

Oi, tudo tranqüilo?
Se resolveu com seu pai?!
Espero que sim!
Sinto saudades suas.
Ta eu sei que nossos encontros não foram os melhores, mas mesmo assim você é especial!
Hoje temos show... Me deseje sorte!
Beijo! P.S: Like my Portuguese?!

Respondi o e-mail dele também, mas com o Bill eu era menos seca, mas não porque gostava mais dele... Sei lá era diferente com ele!

Oi sim tudo ta ótimo...
Ah com meu pai é sempre só alegrias e agora posso ver que ele me ama como ninguém mais, ele é ótimo... O MELHOR PAI DO MUNDO!
Você não pode imaginar o quanto eu queria que você estivesse aqui ao meu lado, e que a gente pudesse recuperar nosso tempo perdido com nossos encontros estranhos... Você também é muito especial pra mim, desde o dia que eu senti seus dedos limpando minhas lagrimas senti sua pele roçando na minha percebi que dali por diante eu não seria ninguém sem você... Por isso não vejo à hora de nos encontrarmos, eu sei que talvez isso não aconteça, mas to torcendo... Você não precisa de sorte para o show... Porque sua voz sua performance tudo é perfeito! Mas mesmo assim Boa-Sorte, e sim eu amei seu português! Beijos!

Parecia que eu gostava dele eu sei, mas não era bem assim, ele era meu amigo realmente. Naquela noite Dani me ligou dizendo que tinha ingressos para o show do Kings of Leon eu disse a ela que ia pra não fazer desfeita né? Mas eu estava meio traumatizada com shows, mas esse não seria vip nem nada então fui me arrumar no frio agente não tem muitas opções... Me vesti e me maquiei deixei meu cabelo ao natural a tinta já havia saído então ele estava liso na raiz cacheado nas pontas e castanho. Quando deu umas 20h00min Dani chegou lá em casa eu já estava pronta ela só deu um beijo no meu pai agora na boca já que eu oficialmente já sabia de tudo. Seguimos para o estádio estava lotado tinha gente que não acabava mais... Foi legal, eu não era aquela fã viciada em Kings of Leon, mas eu gostava, quando eles tocaram “Notion” e “Use somebody” eu vibrei eram as musicas que eu mais gostava e quando eu ouvia “Use somebody” lembrava do Bill e do Tom, depois do show eu estava acabada e no outro dia tinha show da Britney Spears e claro Dani já tinha os ingressos o resto da minhas férias foi assim shows, computador e TV no natal fomos para a casa da família da Dani não éramos muitos então a ceia foi pequena mais gostosa. O réveillon foi mais que perfeito, meu primeiro réveillon em Nova Iorque com todos aqueles fogos e tudo mais foi lindo, e assim se passaram dois meses até a volta as aulas eu estava super ansioso e fiz até transformação para chegar ao colégio alisei meu cabelo e o alonguei, ficou lindo... Meu pai havia dito que quando as aulas começassem eu ia tirar carteira e conforme fosse ganharia um carro que ele compraria com minha mãe no decorrer do tempo minha mãe me ligou varias vezes com sempre o mesmo papo, não liguei para o Bill nenhuma vez, falei com ele no MSN umas dois vezes no Maximo e nenhuma com o Tom afinal ele não entrava quase nunca, no dia que antecedia o começo da minhas aulas o Bill falou comigo pelo MSN:
Bill diz:
Oi, o Tom vai dar uma passada ai em NY pra te ver.
Nita diz:
Como assim?!?! Vocês não tão trabalhando e tal?
Bill diz:
Folga de duas semanas lembra? Eu não pude ir... Tenho que ficar compondo, tentando compor...
Nita diz:
Hmm que pena :(
Bill diz:
Eu só entrei pra avisar você linda. ;>
Nita diz:
Obg!
Bill diz:
Tchau beijo! Te amo viu?!
Nita diz:
Tbn :D
-E então ele saiu não deu nem tempo de eu ficar desesperada e a campainha tocou, pra minha surpresa adivinha quem era exatamente quem vocês tão pensando ele mesmo em pessoa: Tom Kaulitz.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just One More Life Is Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.