Impulsive escrita por Pietra Sant


Capítulo 6
Novos amigos.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que comentarammm!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591509/chapter/6

Realmente, eu não esperava por essa. A pessoa simplesmente brota do seu lado, perguntando-te seu nome, de forma bem... Estranha. E tudo isso só porque eu o ficava olhando se divertir com as criancinhas! Que injusto!

– Eu não sou sua admiradora, azulado.

Mas já quis casar com você.

– Oh, eu tenho até um apelido! – Eu ri com isso. Que insistência, hein? – Bem, se você não diz o seu nome, eu digo o meu. Sou Alexy! – Estendeu a mão.

– Tudo bem, Alexy... Talvez eu te admire um pouquinho, sim! Sou Lenna. – Sorri e apertei sua mão em resposta.

– Eu sabia! Eu vi você ontem aqui... Eu estava com meus amigos, você viu? – Amigos? Eram criancinhas! Céus...

– Eu vi sim, e você também me viu, pelo visto. – Sorri. – Seus amigos? Eles tinham no máximo 10 anos!

– É uma boa idade!

– Pra brincar no parque, só se for!

– Ei, eu tenho 17 e também estava lá!

– Desculpa, Alexy. – Disse risonha.

– Não tem problema, ! - Apelido, já? - Vem, vou te apresentar meu irmão, ele tá lá dentro. – Apontou para um canto do Crazy Red Burgers. – Você é nossa nova amiga!

– Acho que você precisa da aprovação dele para dizer isto.

O azulado... Ou melhor, o Alexy, havia me dado língua, de forma bem madura, claro. Mas o que tá acontecendo aqui? Vamos aos fatos: Ele brotou do meu lado, se apresentou e me fez me apresentar, falou de seus ''amigos'' e agora quer me apresentar seu irmão. Bem, a vida, ela é louca.

– Armin, ei! – Pousou a mão sobre o console portátil do moreno. – Olha nossa nova amiga! Vai Lenna, apresente-se.

– Mas você acabou de me apresent...

– Apresente-se, mulher! - Interrompeu-me.

– Eu sou a Lenna. – Estiquei a mão, ainda olhando pro Alexy com cara de tédio.

– Armin. – Pegou minha mão.

Certo, vamos novamente aos fatos, novamente: O garoto me puxou pra um lugar nem tão conhecido, me apresentou seu irmão e eu? Bem, eu deixei, não é?! Ele poderia me puxar para um local escuro, me matar com o seu irmão de cúmplice, e a babaca aqui nem pensou nisso antes! Entretanto, não acho que há tanto problema. Ele é confiável, sim, ele é. Eu sinto!

– Ei, Lenna! Fale algo... – Fez bico e eu ri.

– Hum... Tô com fome.

– Estamos em uma lanchonete, boba!

– É que o garçom não veio aqui ainda! E eu também não sei o que comer, seu pedófilo!

– As crianças são só minhas amigas! – Fez uma cara de mágoa, logo depois começando a rir, e eu fiz o mesmo. – Armin, fale com a nova amiga, vamos!

– Eu não dei a ela o título de amiga, Alexy. Você fez isso.

– Viu? Eu disse que ele tinha que decidir. – Dei língua ao Alexy.

– O que? Mas ela é tão legal...

– Que drama! – Eu e Armin falamos juntos, logo depois trocando olhares e sorrisos.

Todos os garotos daqui têm um sorriso perfeito?!

Ficamos um bom tempo ali. De começo, apenas eu e Alexy falávamos e ríamos, mas quando a comida chegou, Armin largou o console e se intrometeu na conversa, o que foi ótimo! Alexy espirrava um pouco de maionese no moreno sempre que esse falava algo a ver com jogos no meio da conversa. Eles são o máximo! Sabia que podia confiar neles! Depois de jogar muita conversa fora e maionese no Armin, eu decidi que já estava na hora de voltar pra casa, não sem antes, claro, pegar o número do Alexy, ele é muito comédia, por favor!

Quando cheguei em casa, fui direto tomar um banho, já estava bem tarde mesmo. Deixei uma lasanha no forno e parti para o banheiro, com a toalha nos ombros.

A água quente, agora caindo de modo relaxante sobre meu corpo, arrancou-me suspiros. Lembrei da briga com Ambre e do soco que levei da loira. Acariciei minha barriga ao lembrar da cena. Droga! Fui tão fraca e idiota! Porra, ela estava com duas garotas e eu sozinha, por que caralhos eu a provoquei? Ai, que babaca, meu Deus! A ‘’promessa’’ que fiz para a loira não será cumprida, não mesmo. Não vou parar de falar com o Nathaniel só porque ela quer! Porém, tem aquela portada que ele levou mais cedo, será que me odeia?

Lenna, sua animal.

Fui para o quarto enrolada na toalha, e lá mesmo eu coloquei um pijama. Corri pra cozinha com o notebook nas mãos, lembrando da lasanha no forno.

[...]

Acordei às seis horas, comemorando ter lembrado da aula. Fiz minha higiene pessoal e resolvi mandar uma mensagem para o Alexy, mas para a minha surpresa, ele havia acabado de manda uma.

‘’Lê, tô indo p escola! Vc estuda, né? Me fala onde, aí a gente vai junto, blz, nova amiga?’’

Ri com a mensagem dele, porra, claro que eu estudo! Mané. Respondi na hora.

‘’Estudo nada, eu curto me drogar e ficar fumando em casa. Mentira, tô me arrumando p ir p escola tbm, estudo na Sweet Amoris, conhece?’’

Fiquei com o celular na mão enquanto preparava um café-da-manhã simples, logo o trambolho apitou na minha mão. Outra mensagem do Alexy.

‘’Eu estudo lá tbm! Já tô quase lá, me encontra no jardim qnd chegar.’’

Ai, Deus. Que sorte! Alexy na mesma escola que eu, isso é fantástico! Comi e tomei meu café bem rápido, a fim de ter um tempinho para falar com Alexy e Armin. Saí correndo de casa, e dessa vez, falei com o Rô.

Amo apelidar.

– Roger, e aí? Tudo beleza?

– Oh, senhorita Foster! Acho que sim, tudo beleza. – Ri de como ele tentava falar de modo jovial. – E a senhorita?

– Ai, me chama de você, ‘’senhorita’’ me faz pensar que sou uma velha que um dia foi rica e agora tá falida! – Ele soltou um risinho. – Eu tô beleza, sim!

– Ainda bem, senhor... Lenna! – Corrigiu-se, e eu ri. – Se não me engano, você deve ir à escola agora, não?

– Ih, verdade! Me distraí. Tchau Roger!

– Até mais, Lenna! – Acenou.

Ai, adoro esse velho.

Como estava ansiosa para ver o Alexy, fiz o caminho até a escola bem rapidamente, e assim que adentrei o local, fui para o jardim e comecei a procurar o azulado. Olhava para todos os cantos, mas sem sinal do dele. Suspirei e peguei o meu celular. Mandaria uma mensagem com texto revoltado para ele.

– Lenna!

Porra, que susto!

– Alexy! Qual seu problema, caralho?

– A sua demora é meu problema. – Disse saindo do meio de algumas plantas, me fazendo rir.

– Estava aí o tempo todo?

– Ah, valeu a pena, vai! Você deu o maior pulo! Deve ter se cagado, confere aí, hein?!

– Babacão mesmo, hein? – Rimos. – Cadê o Armin?

– Já tá interessada no meu irmão, Lenninha? – Um sorriso malicioso brotou nele.

– Eu só perguntei por ele, Alexy!

– Ele quem? – Oh, apareceu! – Vamos sair desse lugar cheio de árvores, por favor! – Parecia estressado.

– Você mesmo, maninho. A Lenna estava me falando o quanto te achou lindo e maravilhoso, mas óbvio, disse que eu sou mais. – Piscou pra mim. – Enfim, ela quer te pegar.

– Eu não falei nada disso!

– Alexy, sai pra lá! – Empurrou o irmão. - Eu sei que não disse nada, Lenna. – Disse desviando o olhar.

Céus, ele estava corado!

– Vão ficar de papo ou vão para a sala? – Um ruivo mal educado passou por nós.

– Lenna, aquele ruivo chato pra caralho é o Castiel, mantenha-se longe dele! – Gritou, com certeza, para o tal Castiel ouvir.

– Já conheço a tonta aí, Alexy. – Virou-se, e para a minha surpresa, ele não estava com cara de quem ia matar o Alexy. – Ontem foi o primeiro dia de aula, e você faltou, viado.

– Ah, o Armin não queria vir, então não teria graça.

Espera, eu entendi certo? Estão trocando ofensas sem se sentirem ofendidos? É isso mesmo, produção, eles são amigos?

– Ei Alexy, vamos logo para a sala!

– Armin, você nunca quer ir para a sala, que isso?

– Eu só quero... Ver as pessoas novas. Que chato você, Alexy!

– Desculpa decepcioná-lo, Armin. Sou a única novata. – Sorri sem mostrar os dentes.

– Sem decepções! Você é ótima, Lenna! – Ele passou a mão pelo cabelo, quanto nervosismo!

– Ah, então, obrigada! – Sorri, agora, mostrando os dentes.

Alexy pegou cada um por um braço e começou a nos puxar, indo em direção à sala de aula.

– Agora eu quem quero ir para sala! Odeio segurar vela!

– Hein?! Pra mim e pra Lenna?!

– Claro, tem mais alguém aqui? – Arregalei os olhos com a resposta de Alexy.

O quê?! Segurar vela?! Pra mim e pro Armin?! Alexy é louco, céus! Mas eu adoro esse cara!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sim? Não? Deixe reviews com os seus achismosss lskmflekfm.
Próximo capítulo tem tretassss risos.
Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impulsive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.