De repente escrita por B Srochad


Capítulo 8
Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos leitores, quero agradecer a todos pela paciência. Muita coisa acontecendo na minha vida nesses últimos meses, me mudei, agora moro eu e uma amiga, sim como nas fanfics, hahaha, mas ainda sim estou em fase de adaptação, ficar sem os mimos de mamis é um pouco difícil, ainda mais que eu tenho 20 anos e sou um pouquinho mimada.
Mas espero que me entendam do fundo do meu coração, queria deixar um beijo para CHINTIA SILVA, ela me deu uma grande força para escrever esse capítulo.

Boa leitura, ah e teremos em breve a reta final de CT, aguardem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591457/chapter/8

POV LUNA

Acordei disposta, mesmo que eu ainda estivesse chateada com Draco, ele me confunde muitas vezes e isso não me faz bem. Essa noite eu pensei bem e decidir ir até onde ele está e conversar com ele.

Assim que cheguei a sala vi Hermione dormindo no sofá com um livro na mão, também havia vários papeis jogados pela mesinha de centro, logo percebi que ela havia passado a noite escrevendo.

– Mione, acorde – A chamei carinhosamente passando a mão em seus cabelos e ela abriu os olhos – Vá para cama! – Falei dando um sorriso.

– Que horas são? – Ela perguntou e eu revirei os olhos.

– Hora de você descansar – suspirei – Você realmente não perde essa mania né?! De sempre querer controlar o tempo, é hora de você descansar e basta – Falei e a ajudei a se levantar do sofá, assim que estávamos chegando a porta do quarto dela ela parou e voltou para pegar o celular dela e o colocou em minhas mãos.

– Draco me ligou de madrugada, estava daquele jeitinho especial que nos já sabemos – Suspirei de cansaço só de pensar que mais uma vez ele encheu a cara – Conversa com ele, sinceramente eu já estou cansada, ele tem que tomar jeito nessa vida – Hermione falou e eu assenti enquanto pegava o celular – Ah e quando ele me ligou ontem nós brigamos, fala pra ele que eu espero um vinho em pedido de desculpa pelo telefone que ele bateu na minha cara – Hermione completou com um sorriso, aqueles de que já mostrava que não estava realmente chateada com ele.

– Hoje eu coloco um fim nisso Mione, essa relação que nós temos não faz bem, eu fico até com um bloqueio mental – Falei fazendo careta e Hermione riu – Agora vá descansar, não me espere pro almoço, vou tentar almoçar com ele – Ela assentiu e se jogou na cama.

Me arrumei e liguei para Draco pedindo para conversar e pedi que me passasse seu endereço, o bom que não era em um hotel como eu pensei que seria, o ruim é que eu acho que é na casa dele, ou melhor dizendo na mansão dos Malfoy. Assim que o taxi chega, eu tenho a certeza, ele realmente marcou na Mansão.

Aperto a campanhinha e peço do fundo de meu coração que seja Draco a atender a porta, mas dessa vez meu pedido não foi atendido, uma senhora extremamente bonita e de semblante simpático me atendeu.

– Você deve ser Luna Lovegood – A senhora falou me mostrando um belo sorriso e me dando passagem.

– E a senhora deve ser Narcisa Malfoy – Falei retribuindo a simpatia – Draco tem os mesmo olhos que a senhora – Comentei e Narcisa riu.

– Acertou, e muito obrigada, mas vamos fazer um acordo, estamos muito formal – Narcisa falou gesticulando e me arrastando para sala de visitas – Me chame de Narcisa ou Cisa, ok? Acho que temos essa, eu diria, é liberdade talvez, visto que Draco me pediu para que preparasse um belo almoço para a convidada dele.

– Creio que sim Cisa – Falei enfatizando seu apelido – Mas não acho que seja necessário que se preocupe comigo – Falei me sentando e ela também.

– Luna – Cisa falou meu nome e eu ri, soava tão familiar a voz dela, algo extremamente agradável – Não será nenhum incomodo ter você para o almoço, na verdade você está salvando o emprego da Lucrecia – Falou sussurrando a ultima frase e eu ri – É sério, ela nem deve mais se lembrar de como cozinhar, e olha que ela faz isso maravilhosamente bem – Narcisa falou e chamou Lucrecia e pediu que nos servisse um chá enquanto Draco não chegava, e realmente eu fiquei surpresa em saber que ele não estava.

– Draco não dormiu em casa? – Perguntei realmente surpresa.

– Querida eu diria que ele nunca está em casa – Cisa respondeu fazendo uma cara triste e eu tive raiva de Draco por isso – Sabe, aproveitando que estamos só nós duas, eu realmente não sei mais o que fazer, você nem imagina a minha felicidade de ter você aqui hoje, eu nem sei mais quando tivemos um almoço de família em um domingo principalmente – Cisa falou segurando minha mão – Eu gostei de você, e acho que meu filho realmente gosta de você, ele nunca mandou ninguém vir aqui – Cisa falou animada e eu a agradeci pelas palavras.

– Já que estamos conversando abertamente – Eu falei e decidi que seria sincera com ela – Eu gosto muito do Draco, mas somos muito diferentes, ele me faz ter muitos sentimentos bons, e eu tenho paz com isso, mas a mesma paz que ele me proporciona, ele me tira, ontem era para ele me encontrar e ele não fez isso – Falei e Cisa fez uma careta – E descobrir que ele não dormiu aqui, me desanima em relação a qualquer coisa que esteja relacionado a nós – Quando terminei de falar Cisa me abraçou e eu não esperava por essa.

– Não desista dele, por favor, sei que eles tem os defeitos dele, mas ele pode melhorar – Um pedido de uma mãe ao pé do ouvido, é quase um crime se ele for negado.

– Eu juro que vou tentar – Falei e retribui o abraço.

– Mas que cena linda – Escutei a voz de Draco ecoando pela sala, ele falou enquanto se aproximava – As mulheres mais lindas desse mundo se abraçando.

– Draco meu filho – Cisa falou se levantando e indo dar uma abraço nele –Senti saudades.

– Mãe não exagere, tem dois dias que eu vim aqui – Draco falou retribuindo o abraço.

– Aqui é sua casa, era para vir todos os dias, e além de tudo, ando muito sensível, a uns dias no hospital dei uma triste notícia a um rapaz que tem mais ou menos a sua idade que ele tem uma doença terminal – Cisa falou com lágrimas nos olhos e percebi quando Draco a apertou para si – Um rapaz cheio de sonhos que foram interrompidos e sabe que ele fez? Se levantou, me agradeceu e falou que iria aproveitar o tempo que lhe restava.

– Mãe está tudo bem comigo, eu juro.

– Não deixa as coisas se perderem, eu fiquei abalado com esse rapaz – Cisa falou e se retirou, alegando que iria ajudar Lucrecia na comida, na verdade ela era educada demais para falar que estava dando liberdade para mim e para Draco.

– Eu senti sua falta – Draco falou assim que sua mãe saiu da sala.

– Que maneira legal de demonstrar isso – Falei e dei um sorriso sarcástico.

– Esse é meu jeito, pensei que já estivesse acostumada, assim como eu tenho que me acostumar quando brigamos e você não atende meus telefonemas.

– Não sou obrigada a atender, tenho uma vida além de viver com você dentro dessa sua bolha de noites e bebedeiras.

– Mas você já curtiu muitas noites comigo e foi bom – Draco falou se aproximando e segurando o meu rosto.

– Muito bom, devo confessar – Eu falei e ele abriu um sorriso sincero – Mas só foram noites, o sol sempre aparece, mesmo que esteja frio como hoje, e ele aparece pra lembra que tem dia e que a noite não dura pra sempre.

– Não foram só noites – Draco falou com desespero – Foram noites de amor, foram noites que eu amei você por inteiro, cada centímetro – Draco falou com desespero e uma lágrima caiu de seus olhos – Me diz que nunca se sentiu amada por mim? Eu sei que nunca te falei isso, mas eu te amo, eu amo você com todas as letras, de todo coração, de toda alma, sem tirar e nem por, eu amo cada parte do seu corpo, dos seus trejeitos. Luna Lovegood, eu te amo, me deixa te mostrar isso? Quer ser minha namorada?

Eu realmente estava perplexa, eu sabia que ele me amava, mas escutar aquilo, foi realmente bom, eu queria muito dizer que sim, mas eu estava disposta a só o amar, depois que ele se amasse.

– Eu também amo você – Falei e ele abriu um sorriso e me deu um selinho – Mas você não me deixa te demonstrar isso pelo simples fato de você mesmo não se amar. Quando você bebe até cair você não lembra que eu estou preocupada, que a Mione está preocupada, que seus pais morreriam sem você. Quando você está com o maldito cigarro na boca,mesmo sabendo que não te faz bem, você faz questão de sair de perto – Falei e sorri sem humor abaixando a minha cabeça – E quando você dormi com outras mulheres com toda certeza você não está me amando – Falei e olhei para o loiro em minha frente, que ainda segurava meu rosto e deixava as lágrimas escorrerem.

– Me perdoa?

– Sim, mas e você se perdoa? – Perguntei e o abracei – Eu não vou desistir de você – Falei e o beijei – Um beijo cheio de saudades.

– Te amo – Ele falou entre o beijo e eu sacudi a cabeça em concordância.

x.X.x

POV HERMIONE

Acordei no domingo com o telefonema de Harry, ele falou que iria passar com Gina mais tarde aqui, fiquei feliz por eles decidirem finalmente vir me ver.

Dei um jeitinho no apartamento, fui ao mercado e comprei vinho, pois nesse frio, só um vinho mesmo para acompanhar, comprei queijo, e vários outros petiscos, tudo para se ter uma tarde agradável com os amigos.

Não demorou muito e eles já estavam em meu apartamento, conversamos muito, relembramos nossa época de escola e de criança, falamos de trabalho, vida pessoal. Falei de Luna e de como ela era importante em minha vida, falei um pouco de Draco também.

Lá pras sete da noite Luna chega e se junta a nós.

–Harry e Gina essa é Luna, de quem eu tanto falo, minha companheira de loucuras.

–Finalmente eu estou conhecendo o famoso casal – Luna falou simpática como sempre – Ouvi falar muito de você Gina – Luna comentou enquanto cumprimentava os dois.

– Eu também – Gina falou cordial.

Depois de algumas horas, era como se Harry e Luna fossem amigos há muitos anos, conversavam animadamente sobre arte e decorações, se identificaram de cara. Reparei que Gina estava enciumada, e ri mentalmente com isso.

Me levantei e fui até a cozinha pegar mais coisas para comer e beber e Gina me acompanhou.

– Parece que a loira agrada a todos, né?! – Gina falou e eu ri mentalmente.

– Acho que não, pelo visto ela não te agradou – Falei e ela fez uma careta – Juro que eu pensei que você tivesse ficado menos ciumenta com o passar dos anos.

– E eu estou – Gina falou normalmente, mas seu rosto vermelho – Só é difícil aceitar sabe, ela acabou de chegar e já ta sentada na janelinha – Completou e eu ri – Que foi? Não é pra rir, é pura verdade.

– Agora eu não estou mais entendendo, seus ciúmes é para mim ou para o Harry? Ou pior ainda, para nós dois – Falei rindo da situação.

– Você não vai me irritar Granger, hoje não – Gina falou e eu a abracei de lado.

– Você sempre será minha melhor amiga assim como Luna e outra, Harry nunca vai olhar para outra mulher assim como ele te olha – Falei e ela soltou um sorriso de canto de boca, e seguimos juntos pela sala.

Não sei como, mas quando dei por mim o assunto estava sendo Rose, Gina e Harry estavam contando várias histórias sobre ela, eu e Luna prestávamos atenção, eu não queria perder nenhum detalhe, estava parecendo uma criança com ânsia por saber o final de uma história. Ora ou outra eu interrompia os dois para fazer perguntas ou dúvidas sobre ela, e eles riam de mim. Luna no final das contas se juntava a eles e ria de mim também. Descobri que a apresentação de Rose era daqui a dois dias. Eu com certeza estaria lá, só de pensar em encontrar com ela eu já me empolgava, era um sentimento estranho, mas que me deixava extremamente bem.

– Bom, acho que já está na nossa hora – Harry falou se levantando e puxando Gina – Amanhã eu tenho trabalho.

– Sim – Gina falou – Foi um prazer conhecer você – Gina falou se referindo a Luna.

– Eu amei conhecer esse casal – Luna abraçou os dois ao mesmo tempo, ela sempre teve esse jeito impulsivo, talvez por isso sempre a quis como amiga, Gina fez uma careta, mas logo retribuiu o abraço, e Harry bom, eu já estava ficando com ciúmes por pensar em perder o posto de melhor amiga.

Depois que eles se foram, eu e Luna nos juntamos para conversar sobre ela e Draco, ela me contou tudo e falou que conheceu Narcisa e que haviam se dado maravilhosamente bem, falou do almoço agradável que tiveram e que na hora do chá das cinco, finalmente conheceu Lucius, que não era muito de falar, mas se deu bem com ele, mesmo que não tivesse trocado nem meia palavra, foi algo indiferente, talvez ele pensasse que Luna só era mais uma das conquistas de Draco e não quisesse criar algum tipo de esperança. Depois de conversamos Luna foi dormir e eu me sentei para escrever, mas nada saiu, eu só conseguia pensar em dois dias para frente, quando eu encontraria Rose, eu não sabia o que era o que eu sentia quando o assunto era Rose, era um sentimento de cuidado que eu nunca tive com ninguém, era uma necessidade estranha de ensinar e aprender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? qualquer erro me fale.
Deixem suas opiniões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.