Pride and Prejudice escrita por Luna Petrova


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Gente, é o seguinte, eu ia dar continuidade a fic, a Katherine ia aparecer e tal, mas pela falta de comentários, não me sinto mais motivada a escrever, esse foi o último cap da fic, não quis deixar vocês sem um cap final, mas é isso, eu esperava muito mais, mas minhas expectativas não foram atendidas, 3 comentários em média por cap é complicado gente, dá muito trabalho escrever. Obrigada a todas que comentaram e me deram força e a linda recomendação que recebi.
xoxo, Luna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591423/chapter/34

Depois que Beth deu um banho em Aurora, ela trouxe minha princesa para mamar a primeira vez, meus pais estavam ansiosos esperando para vê-la pela primeira vez.

–Trouxe a princesa pra mamar, ela já chorou muito dona Elena, quer a mamãe.

Meus olhos lacrimejaram quando ela me entregou minha bebê em meus braços, céus, como ela era linda, eu a aconcheguei em meus braços e tirei meu seio direito para fora do sutiã, Damon chegou bem na hora, ele estava de cabelos molhados,o que indicava que ele tinha acabado de tomar um banho, ele se sentou ao meu lado e parecia muito emocionado.

–Ela é perfeita meu amor.

Ele disse emocionado, eu assenti e coloquei Aurora na direção do meu seio, ela agarrou com vontade, doeu um pouco no início, mas logo passou e eu pude ver seus lindos olhinhos azuis me encarando.

–Ela parece com o pai.

Minha mãe comentou.

–Verdade, parece com o Damon.

Eu o olhei e ele sorriu. Meu pai permanecia calado no canto do quarto, ele apenas observava a cena.

–Vem aqui meu pai, venha ver a Aurora.

Pedi sorrindo docemente, ele se aproximou devagar, sentou ao meu lado na cama e observou minha filha.

–O que achou dela?

Perguntei, percebi que ele estava emocionado demais para expressar.

–Ela é linda minha flor, linda como você.

Meu pai acariciou meu rosto, senti uma lágrima descer.

–Obrigada meu pai.

Aurora continuava mamando com força.

–Você estava com fome não é minha borboletinha?

Passei a mão em seus cabelos e ela soltou meu seio, ajeitei seu corpo pequenino em meu colo.

–Você tem que colocar ela para arrotar filha.

Mamãe disse.

–Como?

–Sim, olhe, ela precisa arrotar, senão o seu leite pode voltar.

Assenti, coloquei Aurora com os bracinhos apoiados em meu ombro e dei leve batidinhas em suas costas, logo ouvi um barulho e sorri satisfeita.

–Me dê um pouco ela.

Damon pediu, eu dei sem pensar, ele a pegou com delicadeza e a aninhou em seu colo, eu me emocionei com aquela cena, aquilo que eu tanto esperei estava acontecendo, ele veio até mim e sentou ao meu lado, beijou meus lábios com doçura.

–Eu amo vocês duas.

Logo após deixou um beijo na testa de Aurora que já estava adormecida.

–Filha, eu preparei seu banho, depois você descansa enquanto Aurora dorme, por que daqui a pouco ela vai acordar pra outra mamada.

Assenti e me apoiei nela para me levantar, a banheira já me esperava, minha mãe me despiu com cuidado e me ajudou a entrar na banheira, a água estava quente e acolhedora, deixei meus músculos tensos relaxarem, minha mãe pegou o shampoo e lavou meus cabelos com suavidade.

–Damon está encantado com Aurora.

Eu sorri lembrando da cena.

–É verdade, tudo parece um sonho.

Minha mãe sorriu, ela lavou meus cabelos e eu saí da banheira, coloquei uma camisola levinha e deitei em minha cama, não percebi o quanto estava cansada, logo a inconsciência me levou.

–Amor, acorda.

Ouvi a voz de Damon longe, abri meus olhos com dificuldade.

–Tem uma princesa esfomeada aqui querendo mamar, a coitadinha ta comendo os dedinhos.

Damon disse sorrindo com Aurora em seus braços, me levantei rapidamente e peguei minha bebê.

–Onw minha princesinha, a mamãe deixou você com fome?

Tirei meu seio da camisola e Aurora agarrou meu seio e mamou com força, Damon sorriu.

–Quanto tempo eu dormi?

Perguntei.

–3 horas.

–3 horas? pareceu 5 minutos.

Suspirei. Aurora continuou mamando.

–Agora nossa vida vai ser assim, dormir pouco, mas a recompensa é maravilhosa.

Damon comentou, assenti e dei um leve beijo em seus lábios e logo depois voltei para minha princesa.

Há um tempo atrás eu nunca imaginei que Damon seria o grande amor da minha vida, depois de todas as dificuldades que passamos, ver Aurora em meus braços, o melhor presente que ele já me deu, céus, eu nunca voltaria no tempo pra mudar nada, minha vida hoje é perfeita, meu marido me ama, minha filha é perfeita, eu não poderia pedir mais, nunca imaginei que merecia tanto, mas agora eu tinha o tesouro mais precioso de todos, minha família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!