Pride and Prejudice escrita por Luna Petrova


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Amoreeeees! Esse cap é bem romântico, e eu espero que amem como eu amei!
AH! ouçam a música que eu coloquei, ajuda muuuuuuuuito a entrar no clima.
xoxo, Luna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591423/chapter/17

Depois do almoço eu tirei tudo na mesa enquanto Damon foi descansar, ele estava melhor, o resfriado estava dando uma trégua, mas o frio não, a chuva não parava de cair e o clima continuava frio, eu tinha planos para a minha noite com o meu marido, ele me achava bonita, isso eu percebia, ele não precisava me dizer e eu pretendia conquista-lo. As horas se passavam e eu subi com o chá dele, entrei no quarto, mas ele não estava.

–Damon?

Deixei a bandeja no criado mudo e fui até a sacada, ele estava lá, olhando pro lago.

–O que você faz aqui? Está frio, entre.

Falei pegando em seu ombro.

–Tudo bem.

Entramos no quarto e ele se deitou, eu me sentei ao seu lado, peguei em sua testa e ele estava sem febre.

–Está sem febre, tome seu chá, eu também trouxe um pedaço do bolo que você gosta, de chocolate com morangos.

Damon sorriu.

–Como sabe que eu gosto desse bolo?

Dei de ombros e sorri.

–Perguntei para a Beth qual era seu bolo favorito há alguns dias atrás.

Ele comeu um pedaço e saboreou.

–Está perfeito, você cozinha muito bem.

Fiquei satisfeita. Fiquei ali observando Damon comer e aproveitei pra comer um pedaço junto com ele, o clima estava leve como em muitos dias eu não via, havia frio lá fora, mas aqui dentro estava confortável. A noite chegou, eu servi o jantar e Damon foi tomar um banho, fui correndo escolher uma camisola bem bonita, eu queria que ele me elogiasse essa noite, na verdade eu queria mais do que isso, eu sentia falta se suas mãos no meu corpo, seus beijos, do seu cheiro se misturando ao meu, queria te-lo de novo, queria que ele me fizesse sua novamente.

Após alguns minutos ele saiu do banheiro e eu entrei quase correndo, não queria que ele visse o que eu tinha nas mãos. Fechei a porta e deixei a banheira encher, coloquei meu óleo de morangos e entrei, queria ficar bem cheirosa pra ele, saí da banheira quando achei que estava cheirosa o suficiente, me enxuguei e coloquei a camisola, depois a calcinha e o robe por cima, deixei meu cabelo liso, natural e penteei pra ficar jogado. Segurei a maçaneta e respirei fundo, eu teria que estar preparada para uma negativa.

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=150250138

Saí do banheiro e ele estava lendo um livro, fiquei parada ali na sua frente e então seus olhos se encontraram com os meus, aquela imensidão azul que me puxava pra si, andei calmamente até a cama e sentei, Damon não tirava os olhos de mim em nenhum momento, peguei em sua mão e acariciei, como ele permitiu fui mais além, toquei em seu rosto, me abaixei e encostei minha cabeça em seu peito, aspirei seu cheiro tão bom, que me tranquilizava e ao mesmo tempo me despertava os mais profundos sentimentos, beijei seu pescoço, depois seu rosto.

–Elena...

Sussurrou. Olhei em seus olhos, Damon chegou mais perto e tocou seu nariz no meu, eu sorri, logo a distância entre nosso lábios foi selada, eu entre abri meus lábios e logo Damon os encaixou aos meus, pedi passagem com a língua e logo ele concedeu de bom grado, foi um beijo calmo, delicioso, demonstrei todo meu amor por aquele homem, ele acariciou meu cabelos de leve e me deitou ao seu lado, fiquei deitada o olhando tirando a camisa, depois se voltou pra mim e desfez o laço do meu robe, seus olhos brilharam com que viram, a camisola era transparente e eu usava uma calcinha mais transparente ainda.

https://www.youtube.com/watch?v=8wBuEpZZKa0

–Você é linda.

Ele disse, e eu me senti desfalecer. Damon me beijou novamente, mas dessa vez foi um beijo cheio de desejo, nossas línguas se misturavam, puxei seus fios negros pra mim, ele trilhou uma sequência de beijos no meu pescoço, eu estava entregue, ele foi descendo seus beijos, o quarto estava em meia luz, a lua iluminava a sacada e entrava no quarto, Damon me sentou e tirou minha camisola, meus seios ficaram a mostra.

–Lindos

Ele disse e desceu seus beijos pelo meu colo e passou a língua por meus mamilos, Damos apertou meu seio esquerdo enquanto sugava o direito, eu agarrava seus cabelos, o coloquei deitado e sentei em sua cintura, eu podia sentir sua ereção encontrar minha intimidade e eu sabia que estava pronta pra ele. Eu o beijei com fervor, ele desceu suas mãos para minha bunda e apertou com possessividade, sorri entre nosso beijo.

–Me faça sua...

Pedi com um fio de voz. Damon nos deitou sobre a cama ficando por cima, ele abaixou minha calcinha e ficou alguns momentos me observou, seus olhos estavam enegrecidos de desejo, azuis como um mar revolto em uma tempestade, ele tirou sua calça e se pôs entre minhas pernas, senti-me sendo preenchida por ele, eu me sentia completa, nossos olhos não se desviavam um do outro, era como se um imã nos puxasse um para o outro e eu não queria que aquele encanto acabasse. Movimentei o quadril pra cima, Damon rosnou em meu ouvido, sorri com o efeito que causava nele, seus movimentos estavam leves, mas eu queria mais.

–Mais forte

Falei ainda o olhando, seu sorriso de canto se fez presente e ele aumentou o ritmo, o calor se misturava no ar, eu sentia o suor dele se misturando ao meu, estávamos desfrutando um momento íntimo, só nosso. Damon ia mais rápido e eu estava sentindo aquela conhecida sensação que se construía, ele investiu contra mim com mais força e eu me derramei e um delicioso orgasmo, a sensação de êxtase tomou conta de mim, eu o senti investir mais uma vez contra mim e ele também se derramou dentro de mim. Eu suspirei, ainda estávamos conectados, Damon saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado na cama. Eu percebi que ele queria falar algo, pois estava inquieto, me aninhei em seu peito sem pedir permissão.

–Shh, não precisa falar nada, não essa noite. Eu te amo.

Sussurrei. senti seus músculos relaxarem e acabei adormecendo em seus braços sonhando com o dia em que eu ouviria essas três palavras vindo dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram? Comentem e recomendem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pride and Prejudice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.