Pride and Prejudice escrita por Luna Petrova


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Provavelmente vocês vão me matar , mas tudo será muito necessário para acontecimentos futuros! Espero que amem e me ajudem a divulgar a fic! Estou recebendo poucos comentários e confesso que hj não estava muito inspirada :(
xoxo, Luna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591423/chapter/13

Depois de mais ou menos uma hora chegamos ao local do casamento, eu estava ansiosa pra ver minha irmã.

–Pequena? você ta bem?

Damon perguntou acariciando meu cabelo.

–Está, só estou um pouco ansiosa.

Falei, ta certo, era mentira, eu estava com um pressentimento estranho, de que algo ruim pudesse acontecer.

Descemos do carro e fomos para a festa.

–Espere aqui, e vou falarr com a Carr antes da cerimônia.

Dei um beijo em Damon e segui para o quarto que ela estava.

–Carr?

Bati de leve na porta.

–Lena!

Ele me abraçou forte.

–Você está linda!

Falei, ela estava com as mãos suadas.

–Eu estou nervosa!

Ela disse.

–Se acalme, vai dar tudo certo. Onde está a mamãe e o papai?

–Estão lá em baixo, guardei os lugares de vocês perto deles.

Carr falou.

–Ótimo!

Falei dando um sorriso pra ela.

–Eu já vou indo, Damon está me esperando lá em baixo.

–Espera Lena, não nos falamos desde que você casou, como está tudo? Damon trata você bem?

Eu sorri lembrando de nossos últimos dias.

–Ele está sendo perfeito Carr.

Eu não quis dizer a longa história, que Damon precisou cair de um cavalo e perder a memória pra me tratar bem, não queria estragar a felicidade de Caroline.

–Que bom minha irmã! Sabia que você ia ser muito feliz.

Ela disse com o rosto iluminado de alegria e eu nunca tiraria aquilo dela.

–Agora eu vou indo, te vejo no altar!

Falei e ela sorriu. Fui até o local da cerimônia e avistei meu Damon de costas pra mim, ele olhava seu relógio e parecia impaciente, cheguei mais perto e sentei ao seu lado.

–Oi

Falei sorrindo. Ele estava sério.

–Oi.

Falou.

–O que aconteceu meu bem?

–Você demorou pequena! Tem noção de quantos homens te olharam quando você saiu?

Eu sorri, Céus, como ele ficava fofo com ciúmes.

–Oh meu amor, me perdoe. Precisava falar com Caroline.

–Ta bom, tudo bem, eu te perdoo.

Ele sorriu e me beijou castamente. O casamento começou e foi uma cerimônia linda, Stefan estava muito feliz e Caroline mais ainda. Os noivos estavam cumprimentando os convidados e eu vi eles se aproximando de nós.

–E então irmão? como vai o casamento?

Stefan perguntou de mãos dadas com Caroline.

–Está muito bem!

–Mas você já recuperou a memória?

Stefan perguntou. Deus, a gente não poderia falar nisso, percebi que Caroline me olhava com uma interrogação estampada em sua face.

–O que? eu não perdi a memória.

Damon disse meio atordoado, ele parou de falar por um instante e quase cai.

–Damon??

Stefan o apoiou e o sentou em uma cadeira.

–Elena...

Damon disse.

–O que foi? estou aqui meu amor.

Falei me ajoelhando e ficando perto dele.

–Você mentiu pra mim, você é uma traidora.

Ele disse entre dentes. Meu mundo desabou. Ele foi se levantando e saindo para o carro.

–Eu ... eu, tenho que ir, me desculpem.

Falei pra Caroline e Stefan, eles assentiram. Corri atrás de Damon.

–Damon! Espera.

Parei ofegante.

–Não fala comigo Elena, não quero nem olhar pra você.

Meus olhos se encheram de lágrimas, não, não, não, não agora! Meu Damon se foi e eu estava sozinha de novo.

Entramos no carro e o caminho foi perturbador. Minhas lágrimas não paravam de cair.

–Damon...

Tentei falar.

–Cala a boca Elena!

Me encolhi no banco. Depois de torturantes momentos, pude avistar nossa casa, logo que o carro parou ele desceu e entrou como um furacão em casa e subiu as escadas. Resolvi ir tomar banho em outro quarto. Entrei no quarto ao lado do meu com Damon e comecei a tirar minhas roupas devagar enquanto a banheira enchia, coloquei alguns sais de banho e o óleo de morango que ele tanto adorava, entrei na banheira e minhas lágrimas caíram descontroladamente em meu rosto.

–Por que isso? Por que agora meu Deus?

Falei caindo na banheira , eu não conseguia relaxar, queria meu Damon comigo, me fazendo carinho, eu não entendia por que ele estava tão zangado.

Saí da banheira e me enxuguei, com não tinha roupas naquele quarto, coloquei apenas um robe em meu corpo e fui enfrentar a fera. Me dirigi ao nosso quarto e entrei, ele estava na cama com uma toalha em volta da cintura.

–Vim buscar uma roupa.

Falei com os braços cruzados na frente do corpo.

–Pegue e saia.

Ele disse grosseiro. Aquilo me encheu de raiva, quem ele pensava que ele era pra me tratar desse jeito?

–Não, não vou sair, esse é meu quarto também.

Falei bem incisiva.

–Ótimo, faça o que você quiser.

–Damon, eu sou sua esposa, você não tem direito de me tratar assim, eu sou sua esposa!

Falei o encarando.

–Ah ta! Você mentiu pra mim Elena!

–O que? Eu não menti!

Falei.

–Você não me disse que eu tinha perdido a memória!

Falou se levantando e vindo pra mais perto de mim, eu me afastei.

–Você ta com medo?

Ele disse com um olhar cruel.

–Não estou com medo!

Falei, mentira, eu estava assim.

–Damon, nós vivemos momentos perfeitos, você não se lembra disso?

Falei com os olhos marejados, peguei em seu rosto com as mãos.

–Foi tudo uma mentira, não era eu.

–Realmente, não era você! Por que o homem que eu realmente sou casada é um troglodita sem coração.

Falei com as lágrimas caindo em minha face. Seus olhos vacilaram por um instante.

–Por favor meu amor, não me trate assim... Eu-e-eu amo você.

Falei e senti como se um peso saísse das minhas costas. Seus olhos voltaram a ser tão endurecidos como antes.

–Sinto muito, eu não sinto o mesmo.

Ele saiu do quarto sem olhar pra trás, meu coração se partiu em milhões de pedacinhos. Sentei na cama chorando, meu corpo doía e eu só queria deitar. Troquei de roupa e coloquei uma camisola confortável, deitei na cama e tinhas o cheiro do Damon nos lençóis, aspirei aquele cheiro tão bom e chorei ainda mais, chorei por que minha vida tinha deixado de ser um inferno pra ser perfeita e agora viraria um inferno de novo. As lágrimas foram cessando aos poucos até o sono me levar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem e recomendem!!