Pride and Prejudice escrita por Luna Petrova


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!! Gente, espero que vocês AMEM esse cap, pq eu amei escreve-lo, quero muitos comentários, pq esse cap não foi nada fácil de escrever!
xoxo, Luna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591423/chapter/10

O dia passou e Damon ficou o dia inteiro na cama, mas o que mais me intrigava era sua maneira de me tratar, não entendia por que el estava me tratando daquela forma, uma pessoa desmemoriada não mudava de personalidade, o que me fez pensar que Damon escondia algo em seu passado e eu pretendia descobrir.

–Como se sente?

Perguntei.

–Eu estou cansado de ficar nessa cama o dia inteiro, já é noite. Quero que descanse, você passou o dia cuidando de mim.

Ele acariciou meu braço fazendo meus pelos arrepiarem.
–Mas ainda nem trouxe seu jantar! Vou lá buscar e fico aqui com você.

Sorri pra ele.

–Ta bom, mas só com uma condição, que você jante comigo.

Ele sorriu e eu sorri de volta, Damon tinha sorrido mais em um único dia do que quando o conheci. E eu estava adorando seu sorriso, sua companhia e principalmente seus beijos.

–Tudo bem, eu já volto.

Dei um beijo rápido em seu rosto. Ainda não sentia à vontade com esse novo Damon, eu tinha medo dele a qualquer momento se lembrar e me tratar horrivelmente como antes. Desci as escadas e peguei nosso jantar que era um delicioso espaguete, entrei no quarto com a bandeja nas mãos.

–Hoje tem espaguete! espero que goste.

Falei.

–Eu adoro espaguete.

Sentei na cama e coloquei a bandeja entre nós, comemos tranquilamente, depois que terminamos levei a bandeja de volta, eu realmente estava cansada, passei o dia todo subindo e descendo escadas, queria deitar na minha cama e dormir.

–Elena, preciso que me ajude aqui.

ele estendeu a mão para eu ajuda-lo a se levantar, eu o fiz.

–Precisa de mais ajuda?

Perguntei.

–Sim, que me ajude a tomar banho, estou meio tonto.

O QUE? EU IA VER UM HOMEM NU, OU MELHOR, EU IA VER DAMON, VULGO MEU MARIDO ABSOLUTAMENTE NU. Senhor me dê forças.

–Ah, ok.

Falei, fomos até ao banheiro, eu respirei fundo e comecei a ajuda-lo a tirar suas roupas, não ia olhar pra baixo. Damon parecia se divertir.

–Você ta com vergonha de mim?

Ele perguntou com um ar malicioso.

–Eu? mas é claro que não.

Senti minhas bochechas esquentarem.

–Está sim, ah minha pequena, você não precisa ficar vermelha, eu sou seu marido, você já me viu assim antes.

Não, eu não vi, eu sou virgem, Damon nunca encostou um dedo sequer em mim, como eu dizer isso a ele? '' Ah Damon, você foi um ignorante desde a primeira vez que eu te vi e você se casou comigo por que queria me fazer infeliz apenas por que eu feri seu orgulho''
Não poderia dizer isso, Deus, no que eu me meti?

–Vou te ajudar a entrar na banheira

Falei sem graça, ele sorriu ainda mais, um riso que beirava a gargalhada.

–Você fica linda com vergonha sabia? Vem cá.

Ele puxou minha cintura para mais perto e me beijou , seus lábios eram tão macios e ele pediu passagem com a sua língua e eu permiti.
O beijo foi parando aos poucos e ele sorriu, eu fiquei estática, mas decidi que ia aproveitar cada momento doce que tivéssemos e ia trata-lo com todo carinho. Ele entrou na banheira e ficou lá.

–Se precisar de algo, me chame!

saí do banheiro me amaldiçoando por que não queria que ele recuperasse a memória , eu queria ele assim, doce e carinhoso, Damon estava me encantando de todas as formas e eu tinha medo de apaixonar perdidamente por ele.

–Pequena, já terminei!

Entrei no banheiro e sorri pra ele, ajudei a colocar a toalha e se vertir.

–Vá para a cama, eu vou banhar e vou dormir com você, ta bom?

Ele assentiu me deu o sorriso de canto mais lindo que eu já vi. Entrei no banheiro e tomei meu banho, escolhi uma camisola preta e renda clara e coloquei o cordão que meu pai me deu no meu aniversário de 15 anos.

Saí do banheiro e Damon me olhou de cima a baixo. Deitei na cama ao lado dele e deitei em seu peito.

–Você ta tão cheirosa

Ele beijou meu cabelo, depois minha testa, depois meu nariz e eu sorri e depois minha boca, sua língua encostou na minha despertando um frenesi em mim, ele se colocou em cima de mim usando seus braços de apoio para não me machucar. Damon desceu beijos para o meu pescoço e eu acariciei sua nuca e puxei seus fios negros e macios, ele foi descendo a mão e apertou minha coxa e eu gemi baixinho em resposta, pelo visto foi o que meu marido precisava para tirar minha camisola me deixando apenas de calcinha e sutiã, ele tirou sua camisa e eu vi seu maravilhoso peitoral definido, passei minhas mãos por sua barriga e seu peito e depois o puxei para mais um beijo, um beijo cheio de desejo, sua língua invadia minha boca travando uma batalha deliciosa. Damon tirou sua camisa e eu finalmente me toquei, eu era virgem.

–Meu amor, espera.

Falei, tirando-o de seu transe.

–O que foi pequena?

–É que eu tenho algo para te contar

Seu rosto estava surpreso, mas me incentivou pra falar.

–É que eu sou virgem, você nunca me tocou.

Falei.

–Mas por que?

Perguntou. Ai meu Deus, o que eu ia dizer?

–Bom...
''Você não me queria e eu jurei detesta-lo para sempre'' pensei em dizer.

–É que eu estava naqueles dias.

Foi a melhor desculpa que encontrei. Seu rosto suavizou.

–Tudo bem meu amor, por isso você ficou tão envergonhada no banheiro, desculpa por te fazer passar por isso.

Ele falou com doçura, eu sorri e o beijei, o fogo que tinha esfriado voltou a me queimar por dentro, Damon me colocou em cima dele e abrou o feixe do meu sutiã exibindo meus seios, eles os olhou com luxúria e pegou nos dois, gemi pendendo minha cabeça para trás.

–Sei così bella mia piccola*

Eu sabia que meu marido era de família italiana, mas ele ali apertando meus seios e falando em italiano foi demais pra mim. Beijei se pescoço e boca me deixando levar por aquele fogo que queimava em cada parte do meu corpo, senti a excitação de Damon em minha intimidade e o queria, queria que ele me fizesse sua esposa de corpo e alma. Ele nos virou na cama e ficou por cima de novo, continuamos a nos beijar e eu precisava de mais contato, ainda tinha peças de roupa no caminho.

–Eu quero tanto você...

Damon falou e eu derreti.

–Eu também te quero, quero muito.
Confessei. Damon tirou minha calcinha e sua cueca, ele foi me penetrando aos poucos, bem devagar até o seu comprimento estar no meu fim, aquilo era inexplicavelmente fantástico, movi meu quadril indicando que eu estava pronta pra ele se mexer. Damon começou com um movimento lento e torturante, levei meu quadril até ele que aumentou seus movimentos, Deus, como aquilo era bom, se eu soubesse teria me entregado na primeira noite, de repente eu vi luzes diante dos meus olhos e Damon aumentou seus movimentos e eu me libertei num delicioso orgasmo e meu marido me penetrou mais algumas vezes e teve seu orgasmo.
Damon caiu em cima de mim e encaixou sua cabeça no vão do meu pescoço.

–Isso foi maravilhoso, você é perfeita minha pequena.

Damon disse.

–Você também, isso foi fantástico. Agora eu sou sua de corpo e alma.

Falei, ele sorriu e me beijou docemente.

–Você sempre será, minha doce Elena.

Ele disse.
http://i.imgbox.com/acbLd8RN.gif

Peguei sua mão e olhei nossa aliança, eu ia fazer Damon se apaixonar por mim, e quando ele recuperar a memória, vai me amar. Deixei o sono me levar e assim dormimos, abraçados, fechando com chave de ouro a nossa noite maravilhosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram amores?? comentem! Ah! e olhem o gif, é muito lindo gente, não consegui colocar o link pra ir direto, mas vale a pena ver, tem tudo a ver com a lua de mel atrasada.
xoxo, Luna



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pride and Prejudice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.